• Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 2

17 1 0
                                    

Me acordo, mudo de roupa, e vou me encontrar com meus irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me acordo, mudo de roupa, e vou me encontrar com meus irmãos. Na sala de reunião.

Entro na sala, e vejo eles sentado, conversando sobre algo.

Any: Bom dia garotos! - Falo, chamando a atenção deles.

Mais parece que o único educado desse lugar é Lamar.

Lamar: Bom dia Anyzita. - falo, tentando irritar a mesma.

Zane: Se não quiser virar comida de piranhas, é melhor não testar a paciência da nossa querida Any.

Bailey: Desde quando o sensato daqui virou o Zane?

Krystian: Desde que eu me aposentei. - Falo, imitando o gesto de uma serrinha imaginária.

Alex: Você ainda é um vampiro com 3 décadas King Krystian.

Krystian: Pantera deveria abandonar você. Impossível algum tipo de ser lhe aturar.

Noah: Falando no Pantera. Onde ele está?

Pantera é o bicho de estimação desses animais.

Any: Nossa preocupação do momento é a reunião no Clã LockHart.

Krystian: Any e o seu mal humor.

Noah: Calem a boca de vocês agora, e se dirigam imediatamente para a montanha Hargron. E vigiem quem entra e sai do reino.

Bailey: Montanha de Hargron? - Pergunto surpreso.
Essa montanha é considerada uma das mais perigosas.

Noah: Sim Bailey, além de idiota é surdo também? - Amo meus irmãos, mas, eles me testam demais.

Lamar: Vai mesmo nos colocar em perigo? - Porque, se você não sabe, a montanha de Hargron, só tem Vampiros Matadores. - Falo, ficando irritado com essa situação.

Any: Ninguém vai tá em perigo, só vão pra lá e pronto.

Krystian: Claro, vossa Majestade. - Falo irônico, e me curvo perante ela.

Me aproximo o mais rápido que posso de Krystian, e encosto ele na parede.

Any: Da próxima vez que se curvar diante de mim, não pouparei esforços para lhe tirar do seu precioso trono.
- Se você não sabe, nós não nos curvamos diante de ninguém, de NINGUÉM.

Zane: Se acalmem aí, sem estresse.

Noah: Estão esperando o que pra irem.

Any: Alex, Você fica.

Alex: Tudo bem.

Sempre que vamos sair pra reunião de um clã, saímos pela porta dos fundos do castelo. Seria muito perigoso nossos irmãos irem com nós, por isso vão ficar vigiando a entrada do castelo.

Any: Todos prontos?

O silêncio é a melhor resposta, penso comigo mesma.
Saimos correndo pro nosso objetivo, é tão boa a sensação de poder correr e se sentir livre, obviamente ser Vampiro tinha as suas vantagens, e a super-velocidade, era uma delas.
Chegamos em frente a porta do clã LockHart. Certamente, é um dos clãs mais organizados. A entrada principal era rodeada de guardas, pelo tom dos seus olhos, creio que são Vampiros. Noah e Alex sempre tomam a frente nesse tipo de reunião, é muito perigoso alguém tentar ler a minha mente.

• Tʜᴇ Dᴀʀᴋ Sᴇᴄʀᴇᴛ - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora