Saio do meu quarto, e saio andando pelo corredor do castelo. Até que encontro Sina e Savannah. Pelo que escutei, estavam conversando sobre garotos.
- Bom dia Majestade. - Sina e Savannah se curvam.
Any: Garotas, primeiro dia de vocês aqui, e já vou logo ensinar-lhes uma lição. - falo recebendo a atenção delas.
- Princesas não se curvam, e princesas não choram, ainda mais por garotos. Sabe porque?
- Garotos são bonitos e fortes, mas sempre são os primeiros a nos dizer que estamos erradas, eles tentam nos domar. Façam um jogo diferente, onde eles se humilham pra vocês. Quebre o coração deles, e obtenha prazer disso. Não desperdicem seu precioso tempo com eles, pensar neles é bobagem. Vocês são boas garotas, mais está na hora de ficarem más.Saio de lá rindo.
Está em um lugar que você não conhece, não é uma das melhores coisas. Ainda mais quando a garota do meu sonho não é nada mais, nada menos, que Any Gabrielly. Merda, tanta garota pra se sonhar, tanta garota pra se ter um laço de parceria, e justo ela tem que ser a "minha parceira".
A lenda diz que quando você está destinado a alguém você começa a ter sonhos com essa pessoa, as duas pessoas criam um laço, onde, ambos se sentem na necessidade de proteger um ao outro. Isso, quando ambos descobrem sobre o laço. Ele é considerado mais forte do que o laço entre duas pessoas casadas.
Quando dois parceiros se aceitam passam pelo ritual de acasalamento, onde através da aceitação de ambos o laço entre eles se fortalecem. Na tradição, após o ritual de acasalamento os parceiros se encontram e fazem uma festa para que a fêmea possa oferecer comida a seu parceiro. Quando a fêmea faz isso significa que ela aceita a parceria. O par também pode ser oficialmente declarado Parceiros por uma sacerdotisa. Um laço de parceria não garante, no entanto, que o casal seja feliz e apaixonado para sempre.
O laço de parceria trás fortes sentimentos para os machos podendo levá-los à loucura caso rejeitados.
História doida, igual Any Gabrielly.Me levanto da minha cama, tomo meu banho,mudo de roupa e vou pra cozinha. É tão estranho está em Asgard, nunca tinha tido uma noite de sono tão boa.
Sina: Bom dia Josh. - falo abrindo um sorriso.
Josh: Bom dia Sina. Cadê as meninas? - pergunto depositando um beijo na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Tʜᴇ Dᴀʀᴋ Sᴇᴄʀᴇᴛ - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
Fanfiction• Garotas Literalmente são conhecidas pelo fato de querer um grande amor! Bom, confesso que no passado esse era o meu sonho, ter um amor, formar uma família, ter filhos e várias outras coisas. Mais quando você cresce, você descobre que a vida não é...