• Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 5

6 2 0
                                    

Convoquei as 18 pessoas que se faziam presente no castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Convoquei as 18 pessoas que se faziam presente no castelo. A reunião seria pra discutir se eles iriam ficar definitivamente no castelo, e iriam querer fazer parte do clã.

Any: Bom, como todos sabem, a qualquer momento pode haver uma guerra. E queremos saber se Josh e suas irmãs irão continuar conosco, e vão fazer parte do nosso clã. - resumo tudo.

Sina: Nós iremos ficar Any.

Josh: Creio que a pergunta foi feita pra mim Sina.

Heyoon: Assim como a pergunta é individual, a resposta também. - falo, tomando a minha decisão.
- Todas nós queremos ficar, e você não pode nos impedir Josh.

Lamar: É assim que se faz Yoon. - pisco pra ela, fazendo Josh me olhar incrédulo.

Krystian: Você tem todo meu respeito mãe. - falo, dando um apelido pra Heyoon.

Any: Suas irmãs são mais decididas do que querem Kyle.
- Mais já sei a sua resposta também.

Josh: Só vou continuar aqui, pra proteger minhas irmãs.

Sabina: Os meninos podem proteger elas.

Shivani: É dever do companheiro proteger a sua garota. - falo, olhando pro Bailey.

Joalin: Admiro o jeito que você protege a Shivani, Bailey. Vocês formam um belo casal.

Bailey: Obrigado Lin.

Noah: Podemos começar a discutir sobre que lugar vocês assumiriam em uma guerra?

Todos concordam.

Alex: Queremos que cada um fique em uma posição que vá se beneficiar, e ajudar o outro.

Krystian: Os únicos que vão estar reunidos em quatro pessoas, são os dominadores de água, fogo, ar e terra.
—Savannah, Alex, Lamar e Heyoon, vão está atento a tudo e a todos, qualquer deslize deles é fatal e atrapalha todo o plano. Heyoon vai poder lutar, de preferência com Hina, elas vão unir os seus poderes para proteger a alcatéia do Noah.

Any: Sofya vai lutar.

Sofya: Esperei tanto por esse momento.

Alex: Você vai nos proteger de uma montanha, ou algo que dê pra ver todos nós no campo de batalha.

Sina: Como vai funcionar isso?

Any: Sofya vai ficar em uma das montanhas, nos enviando força e proteção.
- Joalin vai entrar na parte da manipulação de voz, falando coisas pra seduzir os alvos.
- Sina, vai ser importante pra localizar os vampiros, com as suas ondas cerebrais; Shivani, vai fazer os alvos se confudirem, e fazer com que eles machuquem uns aos outros sem perceberem.

Noah: Sabina, Nour e Melanie vão atuar juntas.

Sabina: Explique Noah.

Noah: Como você é imorrível, e você tem o poder do encantamento, você vai controlar a mente de todos os alvos que vão está presente.
- Nour; como um dos seus poderes é o de rastrear seres, você vai acompanhar todos os passos e ações dos alvos em tempo real.
- E Melanie; você vai criar várias cópias da Any e do Josh na zona de combate, pra proteger eles.
- Vocês tem que trabalhar em equipe.

Alex: Bailey, quando estivermos conversando com os nossos inimigos, você vai ficar responsável pra manipular as emoções deles.
- Krystian vai ver todos os poderes que o nossos rivais tem.
- Creio que Any, Josh e Noah sabem o que fazer.

Any: Tudo bem.
- Estão todos liberados.
— Josh, você fica. — percebo Sabina, dando um sorriso malicioso, e reviro o olho em resposta.

Sempre que uma guerra se aproximava, eu ficava tensa e ao mesmo tempo aflita. O medo de perder um dos meus irmãos, ou qualquer outro membro do clã, me deixava assustada; a qualquer momento pode ter uma guerra e hoje a noite vai ter uma pequena festa, e amanhã vai ser a preparação. Já tem uma semana que Josh e suas irmãs estão aqui no Reino de Asgard.
Noah se apegou bastante na Sina, espero que eles dêem certo. O temperamento de Zane e Savannah, é um tanto que divertido, assim como o de Krystian e de Hina. Viraram o quarteto da manipulação e da ilusão.
Alex vêm tentando se aproximar de Sofya, mais o mesmo me disse que ela sempre se afasta; Lamar e Heyoon estão se dando bem, são os nossos pais de acordo com o King Krys. Bailey e Shivani andam mais apaixonados do que nunca. Nour, Melanie e Joalin estão virando amigas inseparáveis. Assim como Hina e Shivani; Sabina continua na mesma, vou rir muito quando ela se apaixonar.
E eu? Bom, eu estou na mesma, sou uma mulher recatada.
E Josh já estreiou os bordéis do reino, ontem mesmo trouxe uma vadia qualquer pro castelo. Nada contra a profissão delas, mais porra, o castelo é um lugar de família. E eu não tolero isso.

Josh: O que você quer Any? — falo sem paciência alguma.

Any: Educação te mandou recordações Kyle.— falo me levantando.

Josh: Fala logo o que você quer. — tinha uma visita particular agendada, e ela tava me atrapalhando.

Any: Você tá proibido de trazer vadias aqui pro castelo.

Josh: Tudo bem.

Isso foi mais fácil do que eu pensei.

Josh: Minha amada Rainha, não precisa ter ciúmes, sou todo seu. — falo tirando sarro com a sua cara.

Any: Me poupe. — reviro o olho.

Josh se aproxima de mim rapidamente, e me encosta na parede com uma força, que se eu não fosse uma vampira meus ossos estariam quebrados.

Josh: Você revirou os olhos pra mim linda? — pergunto, olhando nos olhos dela.

Any: Sim querido. — reviro o olho de novo.

Josh: Faz isso mais uma vez, que vou te dá motivos pra revirar os olhos de prazer.

Any: Você não é o tipo de cara, que sabe fazer bem.

Josh: Pelo menos não sou um virgem inexperiente que nem você.

Any: Pelo menos tenho dignidade.

Josh: Quer perder a sua virgindade? – pergunto erguendo a sombrancelha.

Dou uma risada.

Any: E acordar no outro dia sem a minha dignidade e pureza? não, muito obrigado.

Josh: Você é tão insuportável. – falo, encostando o meu rosto no dela.

Any: Você me suporta, então não, eu não sou insuportável. – chego mais perto da sua boca.

Josh: Poderia te beijar agora, mais o medo de levar um tapa me assusta.

Any: E porque não beija?........

Mais um capítulo, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo, espero que gostem.
Votem é comentem bastante. Quando vcs comentam me motiva a continuar, então por favor.

Até o próximo capítulo!!

Beijos da cecy e da Belly ✨👥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Tʜᴇ Dᴀʀᴋ Sᴇᴄʀᴇᴛ - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora