~Uᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ sᴏʙʀᴇ ᴏs ᴘᴏᴅᴇʀᴇs ᴅᴏs Vᴀᴍᴘɪʀᴏs~

18 1 0
                                    

•Velocidade•
Uma das mais incríveis capacidades vampirescas é a velocidade. Eles são capazes de executar mais de uma centena de quilômetros por hora, são substancialmente mais rápidos do que o olho humano pode ver.


Força•

Um vampiro está a ser dito milhares de vezes mais fortes do que qualquer ser humano. Eles podem esmagar pedras de granito, subjugar qualquer presa, jogar carros, esmagar metal, e arrancar árvores com as próprias mãos.

Sentidos•
Os sentidos de um vampiro também são bastante reforçados, o que lhes permite ver, ouvir, cheirar, sentir e saborear as coisas imperceptíveis para os seres humanos.

•Visão•
Durante a execução, um vampiro pode ver e sentir tudo o que está ao seu redor, o que lhes permite manter o controle de seu entorno e evitar bater qualquer coisa desnecessariamente. A visão de um vampiro é incomparável. Tudo é muito mais nítido e mais definido.

•Olfato•
Quando um vampiro caça, ele usa seu olfato para encontrar presas e audição para rastrear seus movimentos. Vampiros podem cheirar objetos a vários quilômetros de distância em uma boa brisa. O olfato é mais intenso para os vampiros, porque se pode sentir o cheiro do sangue de sua presa.

•Audição
Vampiros pode ouvir os sons mais suaves.
Eles podem ouvir os sons vindos de vários quilômetros de distância, e mesmo com os olhos fechados,Eles podem ouvir o som de uma batida do coração, um pulso batendo em uma veia, e palavras faladas muito baixo ou muito rápido.

Compulsão Metal•
Os Vampiros podem controlar e influenciar os pensamentos, emoções, comportamento, ações e memórias dos Seres Humanos.

•Telepatia•
Os Vampiros têm a habilidade de entrar na mente dos outros, desde que sua mente seja mais forte do que a deles. Normalmente, essa habilidade funciona de forma tátil e requer contato físico para que funcione com sucesso. Eles também podem compartilhar suas memórias com os outros.

•Ilusões•
Os Vampiros têm o poder de enganar as mentes dos outros fazendo eles verem / sentirem coisas que não estão realmente acontecendo.

•Ilusões•Os Vampiros têm o poder de enganar as mentes dos outros fazendo eles verem / sentirem coisas que não estão realmente acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Tʜᴇ Dᴀʀᴋ Sᴇᴄʀᴇᴛ - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora