~ Os ǫᴜᴀᴛʀᴏ ᴇʟᴇᴍᴇɴᴛᴏs~

19 1 0
                                    

Savannah•

O poder da Água é um poder de gerar, moldar e controlar a água. O usuário é capaz de manipular plenamente a água, podendo gerá-la a partir do nada e controlar seu fluxo, usando-a como base para diversas formas de utilização, como formar grandes ondas, e até mesmo voar. Usuários poderosos podem até mesmo mudar o estado físico da água, elevando seu poder a um outro patamar e tornando-o um poder plural, que manipula a água em todas as suas formas, seja ela sólida, líquida ou gasosa.

Alex•

O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas. Ele pode manipulá-las ao seu bel prazer, adquirindo uma vastidão de possibilidades, como usar chamas para alçar voo, derreter materiais sólidos, causar grandes incêndios, incinerar objetos com o toque, fazer o fogo assumir a forma que desejar, etc. Em níveis mais avançados, usuários desse poder são capazes de controlar outros tipos de fogo, fazer com que seu corpo se transforme em chamas ou até mesmo controlar sua densidade afim de torná-las palpáveis. O uso inconsciente desse poder, influenciado pela emoção, impulsos ou imprudências, pode ser catastrófico. Os usuários do fogo, podem ser enfraquecidos por água, gelo ou frio.

Heyoon•

O usuário é capaz de controlar, à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações, ele é capaz de gerá-lo e manipulá-lo para uma série de funções, como usar correntes de ar como impulso para alçar voo, esmagar seres e objetos aumentando a pressão do ar, e reduzir a resistência do ar para causar efeitos como o aumento da própria velocidade. Esse poder também possui um poderoso arsenal bélico, podendo desferir rajadas concentradas de ar, criar grandes tornados e furacões para causar danos massivos em regiões determinadas pelo usuário.

Lamar•

O usuário é capaz de controlar plenamente a terra e toda a vastidão de elementos oriundos ou associados a ela. Com isso, ele pode gerar e moldar ao seu bel-prazer a areia, a poeira, as rochas e outros minerais, etc., bem como fazer o próprio solo tremer e se erguer para lutar a seu favor. Ele também pode adquirir uma conexão íntima com a terra, podendo ganhar força através dela e localizar seus elementos, como metais. Alguns usuários podem até mesmo converter seu corpo em terra.

 Alguns usuários podem até mesmo converter seu corpo em terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Tʜᴇ Dᴀʀᴋ Sᴇᴄʀᴇᴛ - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora