Sina: Seguir pessoas não combina com você....
Noah: É...é não estou lhe seguindo. Vim aqui pegar um ar.
Sina: Claro, um ar.
Noah: O que vocês tanto tem contra nós?
Sina: Não temos nada Noah.
Noah: Como sabe o meu nome? Você é uma bruxa? - Pergunto tentando parecer o mais calmo possível.
Sina: Não. - dou uma risada.
- Sou uma loba.Noah: Hum.... Também sou.
Sina: Afinal, porque me seguiu até aqui. - Falo.
- Me atormentar nos sonhos já não é o suficiente?Noah: Sonhos? - falo, engolindo seco.
Sina: Você só faz perguntas.
- Você sabe, é por isso que eu vim. Preciso da sua ajuda.Noah: Você mal me conhece princesa. - me aproximo mais dela.
Sina: Conheço o suficiente, pra saber que você é um lobo bom - Me aproximo também.
Noah: Não existem lobos bom princesa.
Sina: Se não existem, eles começam a existir agora. - sussurro as palavras exalando autoridade e poder sobre ele.
Noah: Qual é o problema?
Sina: O Reino de Asgonath está em perigo. Vampiros Matadores dhamphir, descobriram sobre os 7 guardiões. Já sabem onde nós estamos, o que fazemos, eles sabem tudo da nossa vida. Não é mais seguro nós ficar em Asgonath.
Assim como nós corremos perigo, você e seus irmãos também. Somos os 14 guardiões de Zanarkand. E sua irmã e o meu irmão, são os que mais correm perigo.Noah: Porque eles correm mais perigo?
Sina: Eles são os Alfas, se matar um deles, o Reino todo enfraquece.
Noah: E o que é dump?
Sina: É Dhamphir, eles normalmente são adeptos da detecção e matança dos vampiros. São considerados sem sentimentos.
Noah: Como você sabe sobre isso?
Sina: Me considere uma pessoa sabiá.
Noah: Vou conversar com a minha irmã. Depois do espetáculo que seu querido irmão deu, duvido que ela vá querer ajudar.
Sina: Ela vai, é a vida dos irmãos dela que está em perigo, e o Reino também. - sussurro as belas palavras.
Noah: O máximo que podemos fazer, é deixar vocês ficarem no nosso castelo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Tʜᴇ Dᴀʀᴋ Sᴇᴄʀᴇᴛ - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
Fanfiction• Garotas Literalmente são conhecidas pelo fato de querer um grande amor! Bom, confesso que no passado esse era o meu sonho, ter um amor, formar uma família, ter filhos e várias outras coisas. Mais quando você cresce, você descobre que a vida não é...