Eu havia me mudado para Bangkok há cerca de uma semana. Naquela época eu tinha oito anos e já fazia o 2.º do fundamental. No dia em que conheci Biuld, eu estava brincando no jardim de minha casa, fitei a cerca da casa ao lado da minha e meus olhos acabaram parando em um menino de rosto um pouco rosado, que me encarava por cima da enorme cerca de madeira que separava nossas casas. Ele me observava com um olhar curioso e parecia feliz em me ver. Naquele momento eu queria saber quem era aquele desconhecido que me examinava atentamente. Levantei-me e fui até a cerca, parei na frente dele.
Você quer brincar comigo? — perguntei vendo-o se encolher um pouco atrás da cerca, tentando esconder suas bochechas que estavam mais rosadas. — Meu nome é Bible Wachapas, não precisa ter vergonha de mim — falei vendo-o se encolher mais ainda. — Qual é seu nome? — pergunto com um sorriso para tentar tranquilizar o "clima".
— Bi-u...Biuld Jakapan. — gagueja um pouco, mas termina de falar.
— Bom. Você quer brincar comigo, Biuld? — indago dando um sorriso que deixa meus dentes à mostra.
O garoto hesitou, mas logo balançou a cabeça afirmando que sim.
— Legal! — digo animado. Olho para Biuld e faço um sinal dizendo para ele esperar, corro até a calçada e entrou no quintal da casa de Biu. Aproximo-me do mesmo e pego sua mão, seguro ela firmemente e caminho com ele até o jardim de minha casa. Solto a mão dele e me sento na sua frente, logo em seguida o garoto faz o mesmo.
— Biu, vamos brincar de super-heróis? Eu deixo você ser o Superman!
Biu estava muito nervoso, mas ele concordou.Tento me aproximar dele e o incentivar a começar a brincadeira, peguei o boneco jogado a nossa frente e entreguei a ele, que logo aceitou. Aproximei-me mais dele e peguei o outro boneco.
— Biu, vai ser assim. Serei o Batman e você o Superman. Vamos fingir que meu quintal é Gotham City — eu explico.
— E quem vão ser os vilões? — sua pergunta me fez pensar na mesma coisa. Olhei ao redor, porém só consegui ver pedras de todos os tamanhos.
— Não precisamos de vilões. Por que não recriamos as cenas de luta do filme Batman vs Superman: A origem da justiça? — sugiro, ao lembrar da última vez que assisti ao filme, só me vem à cabeça uma única cena. A cena onde o Batman pega o Superman pelas pernas e o gira batendo a cabeça dele, nas paredes destruídas do local onde estavam.
— Pode ser. Mas podemos amenizar a violência? Porque você sabe, na maioria das brigas no filme, um saía quase sem vida. E as brigas eram sem motivo algum — essa foi a maior fala que ouvi de Biuld, até então.
— Podemos. Violência não é meu forte, vamos apenas encenar uma briga devido a um erro cometido por um de nós.
Biu apenas concorda.
— Vamos começar! Pegue seu boneco e coloque ali — aponto para uma pedra ao seu lado.
— Em cima da pedra?
— Não, em frente a ela. Coloque virado de costas para ela — o garoto ouve tudo com atenção e faz como pediu. Coloco então meu boneco na frente do seu.
— O que faço agora?
— Vamos começar uma discussão e você ameaça me dar um soco.
Ele concorda.
— Batman, você é idiota ou algo assim? — falou forçando uma voz mais grossa. — Quem lhe deu permissão de dizer a todos de Gotham City que estou tendo algo com a Mulher Maravilha?
— Qual o problema, Clark? Vai me bater só por dizer a verdade? — provoquei, com uma falsa risada.
— Até pode ser verdade, mas isso só tem a ver comigo e ela, e não é de sua conta e nem de ninguém se estamos ou não juntos! — exclama aproximando seu boneco do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐁𝐢𝐛𝐥𝐞&𝐁𝐢𝐮𝐥𝐝
Fantasy[ FINALIZADA - Livro físico pela editora singularity] -𝑪𝒐𝒍𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑩𝒊𝒃𝒍𝒆𝑩𝒊𝒖𝒍𝒅- • Obra sendo reescrita: - Conto 1: Childhood love(Completo) - Conto 2: Rainy Night(Em andamento) - Conto 3: Understanding feelings ...