Bible não ligava para nada.
Sua vida já não fazia sentido á algum tempo. Então ele bebia, bebia tanto que não sabia oque sentia, desmoronava e explodia.
Seus sentimentos ficavam confusos, o próprio homem ficava confuso por completo.
Mas para ele não importava se ele morresse de chorar ou até tivesse uma crise de raiva, ele não ligava.
Na cabeça dele o álcool era sua única solução, então ele bebia e não se importava com mais nada. O álcool o fazia não sentir nada, era isso que ele mais desejava, não sentir nada. Ele não sentiria dor, nem tristeza e nem desprezo, ele não sentiria nem um tipo de sentimento, para ele estava ótimo.
Ele apenas queria se livrar da dor que sentia, a dor do luto, do sentimento de abandono e culpa que lhe perseguiam por tanto tempo.Ele havia perdido algo que o fazia se sentir "vivo", não algo como um objeto, mas sim uma pessoa.
Essa pessoa era a cor de sua vida, o sentido de ser feliz, o motivo de tudo; esse alguém era Biuld Jakapan, seu agora falecido noivo.
Jakapan havia se suicidado.
E na cabeça de Bible, ele era o culpado da morte do amado. Ele se sentia o causador da então dor de seus familiares, que até então o culpavam também do suicídio repentino e doloroso do jovem.
Ele sentia que aquilo era culpa dele.
Ele destratou o rapaz tantas e tantas vezes, o magoou tanto. Então agora ele já não estava mais com ele.
Ele já não o dava Bom dia, e nem o abraçava quando se sentia triste, ele já nem respirava o mesmo ar que o homem. Ele tinha partido, e nunca mais voltaria novamente.Jakapan havia morrido a cerca de 1 ano, desde então Bible havia virado um viciado e um alcoólatra, também se tornará uma pessoa sensível mas que tinha temperamento forte. Na verdade, ele sempre teve temperamento forte, mas agora ele explodia com qualquer coisa, mesmo se fosse uma coisa tão boba, aquilo o estressava. Então por ser assim é que ele acabou sendo abandonado por todos a sua volta, tendo apenas seus pobres gatos como sua companhia.
Bible nunca compreendeu oque levou seu amado a fazer aquilo com sigo mesmo, mas no fundo ele sentia que aquilo também lhe tinha culpa.
Ele não foi tão presente na vida do jovem quanto parecia, nem sempre o tratava bem, às vezes até gritava com o mesmo. Nunca tinha chegado a ameaça-lo ou algo do gênero, mas eles não tinham um relacionamento tão "feliz", e ele sabia disso. Mas também sabia que era sua culpa
Ele foi o causador de toda sua dor.O homem nunca ódiou o jovem, e nem nunca iria. Na verdade, mesmo que não parecesse, ele amava muito o mesmo. Só nunca conseguiu demonstrar isso.
Eles tiveram momentos bastantes difíceis, mas também tiveram seus momentos felizes, mesmo que fossem poucos, mas tiveram. Talvez fossem apenas um casal igual a todos os outros.
Na real, ele não sabia se ele ainda poderia chamar aquilo de uma relação igual a qualquer outra. Porque, bom, o mesmo agora era sô ele e já não havia mais um "eles".Bible se perguntava oque havia passado na cabeça de Jakapan, o por quê ele tinha feito aquilo.
Mas não adiantava ele pensar nisso, era inútil, ele nunca teria respostas para nenhuma de suas perguntas.
Então ele apenas foi tentando esquecer tudo aquilo.
Mas não era tão fácil quanto ele pensava, principalmente por ser apontado por todos a sua volta como o culpado. As pessoas a sua volta o olhava com nojo e raiva, mas tinha outras que lhe tinham olhares de pena e tristeza.
Ele odiava tudo aquilo.Como não era difícil de perceber; Bible nunca voltou a ser como antes, na verdade, ele havia mudado muito.
O mesmo antes era alguém mais sociável, alguém que gostava de estar com todos e com toda a atenção em si. Mas agora, ele já nem liga de ficar sozinho, não faz diferença.
Para resumir, ele parece ter se perdido. Mas, se perdido de um jeito sem volta.
Talvez ele nunca volte a ser o mesmo.Bible como de costume estava em um bar.
O homem já não parecia consciente, ele havia bebido muito, como era de se esperar.
Já era bastante tarde, o céu em pouco tempo ficaria claro novamente, e o sol nasceria.
O barman pediu para que o mesmo fosse embora, pois já era a hora de fechar. Mas o mesmo de recusava a sair, ele gritava coisas sem sentido, parecia que iria fazer um escândalo. Mas o homem já sem paciência expulso o mesmo a força.
Bible pronunciou alguns xingamentos contra o homem, mas logo saiu andando devagar.
No caminho o mesmo tropeçou diversas vezes, sua cabeça parecia estar girando, então ele tentava ser cauteloso ao andar naquele estado.
Quando finalmente chegou em sua casa o céu já estava começando a ficar claro, e o clima estava ficando mais frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐁𝐢𝐛𝐥𝐞&𝐁𝐢𝐮𝐥𝐝
Fantasy[ FINALIZADA - Livro físico pela editora singularity] -𝑪𝒐𝒍𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑩𝒊𝒃𝒍𝒆𝑩𝒊𝒖𝒍𝒅- • Obra sendo reescrita: - Conto 1: Childhood love(Completo) - Conto 2: Rainy Night(Em andamento) - Conto 3: Understanding feelings ...