Days until christmas(Day 2)

63 20 4
                                    


•Day 2°

Biuld acabava de acordar.
Ele sentia que seu corpo doia um pouco e seus olhos estavam bastantes inchados por causa de sua crise de choro no dia anterior. Ele se levanta e vai para o banheiro. Faz oque tem que fazer e logo volta ao quarto mas em seguida sai do cômodo.
Em meio a porta da sala ele sente um cheiro bastante familiar que estava espalhado por todo apartamento.
Aquele odor estava vindo de uma panela que se encontrava no fogão.
Ele vai até a panela e vê o seu interior. Nela ele encontra ovos fritos e ao lado dos ovos se viam finas mas suculentas fatias de bacon.
Ele ainda olhava para a panela mas derrepente sentiu alguém abraçando sua cintura por trás. Ele sente um arrepio mas logo tira as mãos da pessoa de si.
Se vira e ver Bible que vestia um avental rosa com alguns detalhes de flores. Aquele avental tinha sido comprado para o mesmo quando eles haviam se mudado para aquele apartamento, mas que nunca havia sido usado pelo mesmo não até o momento. Bible lhe dava um pequeno mas carinho sorriso.

-Bom dia, está com fome?Fiz seu prato favorito, ovos com bacon.-Disse sorrindo para o rapaz.-Venha, vamos comer.-Fala levanto o mesmo até a mesa.

Biuld se senta.
Logo em seguida Bible vem em sua direção com a tacha e coloca um pouco de comida em seu prato e no do mesmo.

-Coma se não vai esfriar.-Avisa se sentado na cadeira em frente ao mesmo.

Eles estavam a comer em silêncio.
Bible de vez enquando tentava conversar com Biuld, mas o mesmo não respondia. Mas ele estava bem com a atitude do rapaz.
Sabia que merecia aquilo.

-Bom, eu ligue para o escritório e falei com meu chefe. Ele concordou em me deixar passar o resto mês livre, já que faz quase 2 anos que trabalho diariamente.-Disse um pouco feliz.-Então acho que se sairmos hoje a tarde podemos chegar talvez pela manhã.-Disse agora limpando o canto da boca do rapaz que estava um pouco sujo.

-Certo.-Fala sem mais e nem menos.

-Pode deixar que eu lavo a louça, então quando terminar arrume sua mala.-Disse se levantando indo até a pia.

O rapaz não respondeu.
Terminou de comer e deixou prato na pia e foi para o quarto sem dizer absolutamente nada.
Bible continuava a lavar a louça.
Quando terminou limpou a cozinha e foi até a porta do quanto do mesmo(Mas que também era dele.) e bateu na porta.
Perguntou se podia entrar e Biuld disse que sim. O mesmo entrou e viu rapaz terminando de fechar a mala.
Então foi até seu guarda-roupa e começou a separar suas próprias roupas.
Um tempo depois o mesmo já tinha arrumado as malas e estava esperando apenas o rapaz terminar de se trocar para irem.

-Biu, amor, está pronto?-Perguntou batendo na porta do banheiro.

-Já estou saindo.-Fala destrancando a porta do banheiro e saindo em seguida.

-Já podemos ir?-Pergunta o homem olhando para o rapaz.

O mesmo apenas afirma com a cabeça. Então eles pegam as malas e logo saem do apartamento em direção ao estacionamento do prédio.
Eles param em frente ao carro.
Bible pede para Biuld entrar e o mesmo entra logo em seguida. O homem coloca as malas na mala do carro e entra no carro.
Ele se ajeita no banco e coloca o cinto.
Biuld estava em silêncio.

Já havia se passado algumas horas desde que eles haviam saído de seu apartamento. O carro estava silencioso, eles não havia trocado nenhuma palavra desde que haviam saído. Bible dirigia focado e Biuld estava quase dormindo no banco.
A viagem era bastante cansativa e Bible sabia disso. Por isso ele pediu para que Biuld levasse um edredom pra si. Ele queria que rapaz se sentisse bastante confortável e queria que ele estivesse bem.
O mesmo leva uma das mãos até o rosto rosado do rapaz e passa de leve o polegar por seu delicado rosto. Ele alisa o rosto do rapaz por um tempo mas logo para e volta a focar na estrada a sua frente.

Em algum momento Bible para o carro e sacode o corpo do rapaz com cuidado.

-Biu, bebê, acorde-Falava sacudindo devagar o corpo do mesmo que em seguida abriu seus olhos lentamente.

-Nós já chegamos?-Perguntava o mesmo agora esfregando os olhos devagar.

-Ainda não, mas vou te levar para jantar em algum lugar. Não quero que você fique com fome.-Disse o homem agora destravado o cinto do rapaz.

-Bom, não estou com muita fome...-Diz o mesmo tentando não olhar para o homem.

-Mesmo assim, vamos comer. Você tem que se manter saudável se quiser ir esquiar na neve no Natal.-Falava com um sorriso.-Então vamos?-Pergunta em seguida.

-Certo, vamos.-Concorda por fim.

Os mesmos dessem do carro e vão até um restaurante próximo.
Eles voltam algum tempo depois junto  trazem algumas sacolas com seus interiores fartos de alimentos que se vareiam entre salgados até as mais doces e saborosas guloseimas açucaradas.
Biuld parecia bastante feliz com oque trazia, já Bible estava feliz por ver o rapaz feliz e satisfeito.
O mesmo entram de volta no carro, colocando as sacolas nos bancos de trás. Logo se acomodam em seus lugares novamente e voltam a prestar atenção em sua longa viagem.

-Obrigado...-Agradece o rapaz sem olhar para o homem.

-Pelo que?-Pergunta.

-Por está fazendo isso por mim e por nós...-Disse com um pequeno sorriso.

-Não precisa agradecer, eu quero te recompensar por todas as vezes que errei com você e deixei nosso relacionamento de lado.-Dizia tentando não parecer nervoso.

-Obrigado mesmo assim. E desculpe se algum dia forcei muito a barra.-Disse olhando para o próprio corpo com um olhar melancólico.

-Você nunca fez nada pra mim, não se preocupe.-Afirma levando uma de suas mãos até as mãos do rapaz e as acariciando em seguida.

E eles não falam mas nada.
Em algum momento Biuld pega denovo no sono e Bible cobre seu corpo com o aquecido edredom.
Ele continua a alisar uma das mãos do rapaz delicadamente.

O mesmo estavam feliz naquele momento.
Se sentia feliz em ter conseguido tirar um sorriso novamente de seu amado e poder vê-lo aproveitar bastante a viagem. Ele só desejava que naquele Natal podesse sentir o calor do corpo de seu amado novamente, sentir a felicidade de seu amado e a cima de tudo sentir que o mesmo estava feliz ao seu lado.
Ele fazeria daquele Natal um Natal especial para o rapaz. Seria difícil, mas fazeria de tudo para poder ouvir sua risado doce e ver seu belo sorriso novamente. Ele amava o sorriso do mesmo e também amava o mesmo.

𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐁𝐢𝐛𝐥𝐞&𝐁𝐢𝐮𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora