•Day 3°
Já era quase de manhã quando os mesmos chegaram na casa.
Bible tentou acordar o mesmo, mas o rapaz dormia profundamente.
Ele então abre a porta e com cuidado pega o mesmo nos braços. Bible carrega o mesmo com cuidado e entra na casa, vai em direção ao quarto deles e deita o rapaz com cuidado na cama. Tira os sapatos que o mesmo usava e os deixa no chão. Enrola o corpo do mesmo com o confortável edredom. Se aproxima do rosto do rapaz e dar um selar em sua testa e logo sai do quarto.Algumas horas depois o rapaz acorda.
O mesmo sai em direção a sala.
Vai até onde se encontra Bible e se senta na poltrona perto de onde o mesmo estava sentado lendo.
Bible nota a presença do mesmo fecha o livro marcando a página que estava.-Está com fome?Posso pedir nosso almoço agora se quiser.-Pergunta para o mesmo com um sorriso.
-Tudo bem.-Concorda e não fala mais nada em seguida.
-Ei, porquê não me acordou...Eu poderia ter vindo andando e ter te ajudado a trazer as malas para dentro...-Fala o rapaz olhando nervoso para o homem.
-Tá tudo bem, você parecia cansado então não quis te acordar.-Afirma com um pequeno sorriso.
E então eles não falam mais nada.
A sala está silenciosa.
Biuld estava ainda sentado na poltrona, só que agora mechendo em seu telefone. Já Bible estava a ler seu livro. Mas um tempo depois ele fecha o livro e se aproxima mais de Biuld que logo percebe a aproximam do homem.-Bom, oque você quer almoçar?-Pergunta.
-Não sei.-Responde.
-Bom, então vamos escolher juntos.-Fala se aproximado mais ainda do mesmo e lhe mostrando alguns pratos.
Depois de muito discordarem eles acabam escolhendo e pedem logo em seguida. Depois disso eles ficam "conversando" sobre assuntos aleatórios. Mas na verdade era apenas Bible que estava conversando, era como se ele conversase sozinho já que Biuld apenas balançava a cabeça ou apenas dizia poucas palavras. Mas Bible não se importava com isso, só de ter a presença do mesmo estava bom pra ele, mesmo que o rapaz não estivesse muito envolvido no que ele falava.
Biuld não estava tentando ingnorar o mesmo, só ainda não estava disposto a perdoa-lo. Ele parecia não prestar atenção no que o mesmo falava, mas no fundo ele prestava. Ele não gostava de fazer alguém se sentir ingnorado, aquilo lhe doia no coração.
Mas naquele momento ele tentava não conversar demais com Bible, ele queria que o homem sentisse oque ele sentia quando era deixado de lado, na maioria do tempo.Em algum momento a comida chega e Bible vai até a porta, paga e volta com uma sacola com alguns recipientes dentro. Os coloca em cima da mesa e volta para a sala onde se encontrava o rapaz.
-Quer comer agora?-Pergunta para o rapaz que lhe olhou.
-Hum-Acentiu com um sorriso fraco.
-Ok, já trago seu prato.-Disse o homem indo até a cozinha.
-Não precisa trazer pra mim...Eu posso pegar.-Disse vendo o homem pegando uma pequena tigela na dispensa.
-Não, já estou colocando. Pode ficar sentado.-Disse começando a colocar um pouco de macarrão para o mesmo.
Bible termina e leva as vasilhas com macarrão e as coloca na pequena mesa de centro. Entrega os rachis para o rapaz que logo pega em seguida.
Biuld coloca um filme na TV e eles começam a comer.Algum tempo depois Bible estava lavando os pratos e enquanto Biuld limpava a mesa de centro.
-Biu, quer ir a algum lugar hoje?Ou se não podemos montar a árvore de Natal juntos.-Perguntou secando as mãos e logo indo até a porta que separava a cozinha da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐁𝐢𝐛𝐥𝐞&𝐁𝐢𝐮𝐥𝐝
Fantasy[ FINALIZADA - Livro físico pela editora singularity] -𝑪𝒐𝒍𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑩𝒊𝒃𝒍𝒆𝑩𝒊𝒖𝒍𝒅- • Obra sendo reescrita: - Conto 1: Childhood love(Completo) - Conto 2: Rainy Night(Em andamento) - Conto 3: Understanding feelings ...