Biuld estava deitado em sua cama.
O mesmo estava a tentar não pensar no que Bible havia te perguntado na noite anterior.•Flashback/On
Biuld estava deitado no colo de Bible, que estava a acariciar seus fios delicadamente.
Os mesmos estavam em um encontro.
Já fazia um tempo que eles planejavam esse encontro, então finalmente estavam tendo esse momento.
Eles conversaram sobre qualquer assunto, desde trabalho à oque fazeriam juntos. Eles se entendiam e sabiam como a presenças um do outro era importante.Em algum momento Bible para de acariciar o cabelo de Biuld e então pede para que o mesmo se levante.
Biuld logo se levanta e se senta ao lado do mesmo que em por algum motivo agora ele tinha um enorme sorriso em seu rosto.
O mesmo pega na mão de Biuld.-Biu, lembra aquele dia que você encontrou aquela carta no meu quarto?-Diz olhando para o mesmo com um sorriso.-Aquela que você me perguntou pra quem era.-
Biuld não estava entendendo.
Ele lembrava da carta, mas não sabia o por quê ele começou a falar dela repentinamente.-Sim, eu lembro.-Afirma.-Mas porquê está me perguntado isso? Tem alguma coisa que você quer me contar?-Pergunta ficando nervoso.
-Biuld...-Deu uma pausa na fala.-Você realmente me ama?-Fala por fim.
Ele não responde.
Naquele momento ele estava nervoso.
Ele sabia que sentia algo por Bible, mas não sabia oque significava amar alguém. Ele gostava de Bible e sentia que ele era tudo que precisava.
Mas ele nunca havia parado pra pensar sobre isso.
Ele apenas estava confuso.
Aquela coisa de amar era uma coisa muito nova pra ele.-Olha, não precisa responder agora.
Eu entendo que você deve estar confuso.-Explica com um pequeno sorriso.-Eu só quero que me dê uma resposta sincera.-Diz alisando a mão do mesmo com um sorriso.Naquele momento Biuld estava se sentindo culpado.
Ele estava triste por não conseguir expressar oque sentia. Mas se sentia bem de saber que Bible estava ô dando espaço e tempo para pensar.Então sem falar nada, ele se aproxima de Bible e o abraça fortemente.
O mesmo aconchega sua cabeça no pescoço de Biuld.-Desculpe por ser assim...-Diz começando a chorar.
Bible sente as lágrimas do rapaz caindo por todas as extremidades do seu rosto. Ele olha para o rapaz e leva sua mão até uma de suas bochechas e acaricia o lugar com muito cuidado.
Ele limpa as lágrimas do mesmo e deposita um pequeno beijo em seu rosto.
Lágrimas continuavam a descer dos olhos do rapaz que agora buscava conforto nos braços do homem a sua frente.-Biu, não precisa chorar. Está tudo bem, você não precisa me responder agora...Não se culpe por não conseguir me responder.-Fala tentado tranquilizar o rapaz que estava em seus braços que continuava a chorar.
-Mas eu...-Tentava falar soluçando.
-Tá tudo bem!-Afirma sorrindo.-Biu, não quero que você fique se culpando por isso. Você tem todo o tempo do mundo e eu não irei a lugar nenhum.-Diz beijando de leve a cabeça do mesmo.
Ele não responde nada.
O mesmo agora estava sentado no colo de Bible. O abraçava fortemente.
Ele não sabia oque dizer mas não queria que Bible fosse embora agora.
Queria apenas aproveitar o encontro com a pessoa que gostava.Bible estava bem.
Ele entendia o lado do mesmo.
Pra ele estava tudo bem Biuld querer pensar.
Ele apenas queria que o rapaz fosse sincero com os próprios sentimentos.
Ele amava Biuld e lhe daria o tempo que fosse preciso para o mesmo.•Flashback/Off
Naquele dia já se fazia quase 2 semanas desde que Bible havia te perguntado aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐁𝐢𝐛𝐥𝐞&𝐁𝐢𝐮𝐥𝐝
Fantasy[ FINALIZADA - Livro físico pela editora singularity] -𝑪𝒐𝒍𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑩𝒊𝒃𝒍𝒆𝑩𝒊𝒖𝒍𝒅- • Obra sendo reescrita: - Conto 1: Childhood love(Completo) - Conto 2: Rainy Night(Em andamento) - Conto 3: Understanding feelings ...