•Day 5°(Natal)Eram 6 da manhã, o sol ainda estava nascendo. O clima estava frio e abafado.
Biuld já estava acordado.
Ele se encotrava na cozinha fazendo torta. O mesmo havia se acordado cedo para fazer algumas coisas já que era o aniversário de seu companheiro.
O mesmo fazia tudo com cuidado, ele prestava atenção em todos os mínimos detalhes. Ele queria que aqueles pratos estivessem perfeitos, o mesmo fez de até a torta de morango a uma bandeja de Sweet Thai Crepe, que por sinal eram os doces favoritos de Bible.
Ele parecia bastante feliz com oque estava fazendo. Mesmo que não parecesse aquele dia era especial para o mesmo, não só pelo Natal mas também por ser o aniversário de Bible.
Ele sempre lembrava que cada aniversário de Bible significava o quanto tempo eles já estavam juntos.
Então naquele Natal já haviam se passado 6 anos desde que os mesmos haviam começado aquele romance.
Era legal de pensar o quanto de tempo eles estavam juntos, mas no fundo ele sabia que muitos daqueles anos ele se sentia mais sozinho. Era como se eles não tivesse nada, ele passava o dia sozinho e só via o mesmo a noite ou até nem o via.
Era difícil para o rapaz não pensar em todos aqueles anos onde ele se sentiu sozinho. Mas naquele dia ele tentaria não pensar mas naquilo. Ele sabia que Bible estava o recompensando por todos aqueles anos que eles não se viam muito. Ele entendia que ele estava tentando, mas seu coração sempre o fazia sentir aquilo denovo.
Era como se aquela solidão o perseguisse. Mas ele tentava ao máximo esquecer aquilo.Biuld estava terminando de enfeitar sua torta.
Mas em algum momento ele sente mãos abraçando sua cintura e logo em seguida sente um beijo sendo depositado em seu pescoço que o faz se arrepiar. Ele para oque estava fazendo e se virar vendo Bible com um pequeno sorriso.
O cabelo do mesmo estava um pouco bagunçado, haviam alguns fios bastantes levantados. O mesmo tinha um olhar ainda um pouco sonolento mas com um semblante feliz.
Bible segurava a cintura de Biu com cuidado e Biuld o olhava com um pequeno sorriso. O mesmo leva as mãos ao rosto do mesmo e deposita beijo em uma de suas bochechas e sorri novamente em seguida.-Feliz aniversário-Falava com um sorriso que deixava suas covinhas visíveis.
-Obrigado-Agradeceu beijando a bochecha do mesmo e dando lhe um grande sorriso.-Oh, você está fazendo torta?-Dizia agora olhando para a torta atrás de Biu.
-Hum, e também fiz Sweet Thai Crepe.-Disse com um sorriso.
-Posso provar? Só um pouquinho...-Dizia abraçado mais o corpo de Biu e fazendo bico.-Por favor, Biu...-Seus corpos estavam agora muito colados.
-Ok, mas só uma fatia.-Disse e o mesmo deu um sorriso.
Ele solta o corpo de Biuld.
Biuld se vira e pega uma faca e corta em seguida uma fatia de torta. Ele coloca em um prato e entrega para Bible.-Obrigado.-Agradece e logo em seguida pega uma pequena quantidade com o garfo e leva até a boca.-Uau, continua como eu pensava. Adorei sua torta!-Dizia com um grande sorriso e voltava a comer.
Biuld ria um pouco de como mesmo comia. Ele estava muito feliz de ver que ele havia gostando da torta.Biuld estava terminando de lavar a louça e Bible estava sentado em uma cadeira próxima a Biuld.
Biuld seca as mãos e vai para perto de Bible. O mesmo fica olhando para o homem mas logo em seguida é puxado pelo mesmo para sentar em seu colo.
Biuld se assusta.
O homem logo em seguida deita a cabeça no ombro do rapaz.-Bible, eu tenho que terminar de limpar a cozinha...-Disse fazendo um bico com os lábios.
-Deixa eu só ficar abraço com você só mais um pouco...-Disse agora abraçado mais o corpo do outro.
O rapaz não fala nada.
-Biu-Chama o rapaz que logo se vira.
-Hum?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐁𝐢𝐛𝐥𝐞&𝐁𝐢𝐮𝐥𝐝
Fantasy[ FINALIZADA - Livro físico pela editora singularity] -𝑪𝒐𝒍𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑩𝒊𝒃𝒍𝒆𝑩𝒊𝒖𝒍𝒅- • Obra sendo reescrita: - Conto 1: Childhood love(Completo) - Conto 2: Rainy Night(Em andamento) - Conto 3: Understanding feelings ...