Days until christmas(Day 4-Véspera de Natal)

54 17 2
                                    

•Day 4°(Véspera de Natal)

Biuld acordou no outro dia sentindo uma respiração quente perto de seu pescoço, o mesmo abre os olhos lentamente e vê Bible dormindo com a cabeça perto de seu pescoço.
O mesmo não se meche.
Ele tenta acordar Bible que estava à dormir em cima de seu corpo.
Então Bible acorda e se levanta devagar e logo em seguida se senta.
Biuld também se senta.
Ele esfrega os olhos de leve e volta a olhar para o mesmo que parecia ainda estar dormido. Ele acaricia devagar o rosto do mesmo e lhe dá um pequeno sorriso.

-Bom dia, ainda está com sono?-Pergunta para o homem que estava com os olhos quase fechando e a boca entre aberta.-Pode voltar a dormir, eu fasso nosso café.-Disse e o mesmo se deitava logo em seguida.

Biuld sorri vendo o mesmo deitado e logo se levanta e vai até as escadas e subindo em seguida. Vai em direção ao quarto e vai para o banheiro tomar um banho quente.
O mesmo sai um tempo depois.
Pega um suéter quente e uma calça de algodão e se veste.
Depois sai do quarto e desse as escadas e vai para a cozinha.
Ele passa um tempo pensando oque fazer e quando escolhe pega tudo que precisa e começa a preparar.

Se passaram algumas horas e Biuld já havia terminando o café, mas Bible ainda dormia.
O mesmo vai até o sofá onde se encontrava o corpo do homem e cutuca de leve sua bochecha.

-Bible, acorde...Já são quase 10 horas.-Falava o mesmo a cutucar ainda mais o rosto do homem que continuava a dormir.-Bible, acorde.-Dizia agora sacudindo de leve seu ombro.

Bible abre os olhos devagar e se senta cosando de leve os olhos ao acordar.
Biuld dá um sorriso para o mesmo e se aproxima do rosto do mesmo e deposita um beijo na bochecha do mesmo que logo em seguida olha para ele com uma cara de surpresa.

-Biu, você tá bem? Sério mesmo, de ontem de tarde pra cá você anda bastante carinhoso comigo.-Pergunta para o mesmo que se senta no sofá ao seu lado.

-Você prefere que eu fique com raiva de você então? Se for assim está tudo por mim.-Disse com um tom de irônico para o mesmo que logo abraça sua cintura.

-Não, gosto quando você é carinho comigo.-Falava fazendo bico para o rapaz que logo em seguida deu um sorriso.-Poderia sorrir denovo pra mim? Por favor, Biu...-Implorava com a cabeça no pescoço do mesmo.-Hum?-Murmurra.
Biuld sorri em seguida.
Um sorriso que deixa seus dentes amostra.

-Obrigado.-Agradeceu voltando a olhar para o mesmo.

-Chega de conversa então, vá comer. A comida já deve ter ficado fria.-Disse para o mesmo que se levantou e foi para a cozinha.

Bible já havia terminado de comer a um tempo. O mesmo foi para o quarto e fez tudo que tinha que fazer.
Depois voltou para a sala vestindo uma roupa de frio. Ele usava um casaco que por dentro tinha uma camisa, usava também uma calça e uma bota baixa.
Ele se senta no sofá e pedi para Biuld ir vestir uma roupa de frio. O mesmo apenas concorda e sai da sala sem fazer nenhuma pergunta.
Volta algum tempo depois vestindo outro suéter e usando uma calça jeans clara, o mesmo também usava um gorro de algodão na cabeça e usava uma bota baixa com meias coloridas que podiam ser vistas de perto.
Bible se levanta do sofá e diz para o mesmo que eles iriam patinar no gelo, como ele havia prometido ao mesmo.
O rapaz deu pulinhos de felicidade e em seguida deu um sorriso para o mesmo. Naquele momento quase dessiam lágrimas dos olhos de Bible, ele estava tão feliz de ver o mesmo feliz por fazerem algo juntos.
Então ele sorriu para o mesmo que parecia muito alegre.
Bible sabia que patinar era uma das coisas que Biu mais gostava de fazer no Natal tirando que ele também adorava fazer casas de biscoitos. Nos natais que Bible não comparecia Biuld levava seu irmão mais novo com ele, o mesmo se divertia mas também queria que Bible estivesse lá.
Mas Bible tentaria ser apartir dá li mais presente para o rapaz, ele sabia o quanto o Natal era especial para o mesmo, então naquele Natal ele estava tentando o fazer feliz.

𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞-𝐁𝐢𝐛𝐥𝐞&𝐁𝐢𝐮𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora