Devidas Apresentações

622 26 52
                                    

Seis e meia da manhã pontualmente todos os dias lá estava ela fazendo sua série de alongamentos na barra do studio.
Corpo definido, magra, estatura mediana, cabelos negros e longos devidamente presos em um rabo de cavalo. Meia calça grossa, body com mangas longas, ambos pretos e mini saia vermelho sangue. Leve maquiagem nos olhos e algum brilho nos lábios.

Alongava-se isolada das demais garotas, no canto do studio aos olhos atentos dele que parecia devora-la a cada movimento.

O aquecimento começou ao som
Turn Me On. Cada bailarino fazia sua própria dança livre para "acordar" o corpo. Alguns dançavam em pares outros sozinhos. A ordem era dançar para se aquecer até a música acabar.

Como de costume ela se destacava. Dançava feito uma deusa e realmente era. Olhos fechados, sentia a melodia correr pelas suas veias e se jogava de corpo e alma. A dança era sua paixão desce criança. Formou-se no balé clássico, aprendeu jazz, street dance e especializou-se em
dança artística contemporânea. Ganhou vários prêmios e estrelou alguns espetáculos de sucesso. Era a dançarina principal da companhia Star Dance, Uchiha Sarada seu nome.

— você já está babando por ela ...e nem dançaram juntos ainda...Isso é um bom sinal!! Já estou animado...Vejo que acertei em contratar você como meu bailarino principal. O diretor da companhia Star Dance Sir Tobirama sorriu sarcástico. — Prepare-se ela é uma leoa e vai te comer vivo.... Tentem se dar bem... irão precisar conviver pelo resto do ano. Explicou Tobirama ao seu mais novo integrante da Star Dance.

Ele não respondeu. Impossível tirar os olhos daquelas curvas balançando com perfeição à sua frente. Sentiu uma explosão no peito quando ela abriu aqueles olhos negros intensos e o encarou com um olhar selvagem enquanto dançava.
Passava as mãos pelo próprio corpo, rebolava toda sensual, jogando a cabeça para os lados e sorria lindamente.

Porra!! Ele achou que poderia ter um orgasmo daquele jeito. Molhou o rosto e seus cabelos loiros com a água da garrafinha para tentar recuperar o controle que ela lhe havia roubado em poucos segundos. "Leoa...cuidado eu também tenho meus truques..."
Falou para si mesmo enquanto jogava um sorrisinho sacana para ela.

— Muito bem, muito bem meus amores! Todos sentadinhos e de bico fechado prestando atenção no Titio aqui! O famoso e eclético coreógrafo Deidara falou aos dançarinos.
— Posso saber qual é o motivo dos risinhos, Senhoritas ChouChou e Sumire? Querem por gentileza compartilhar com o restante do grupo?

Sarada até tentou dar um cutucão na amiga afim de evitar distraçoes durante a fala do coreógrafo, mas Chou estava muito ocupada juntamente de Sumire secando o mais novo exemplar masculino da Star Dance parado ao lado de Titio.

— Não foi nada não Titio nos desculpe por favor. Disse ChouChou apertando a mão da morena para tentar segurar seu riso.

— Pois bem... agora que tenho a atenção de todos quero lhes apresentar o senhor Uzumaki nossa mais nova estrela da companhia. Titio estava animado com novo garoto. Carne fresca na área! — Boruto é formado em dança contemporânea artística por Juilliard, tem noção se street dance e jazz, atuou em diversos espetáculos na Broadway e será nosso bailarino principal ao lado de nossa Rainha Uchiha para o
próximo show.

A Uchiha sentiu seu sangue ferver. Como assim esse playboy metido a artista de Hollywood chega faltando cinco minutos para encerrar o jogo e já ganha o papel principal ao seu lado??
Ela levantou a mão pedindo permissão para falar.

— Deseja falar algo Rainha Uchiha? Deidara quis saber. — Prossiga querida, somos todos ouvidos.

— Titio, com todo respeito, mas e Kawaki? Ele geralmente é o escolhido para ser o bailarino principal ao meu lado. Já estamos acostumados a dançar juntos. Temos uma química perfeita no palco. Sarada olhou de canto de olho para o moreno que sorriu satisfeito com a defesa indireta que ganhou da garota.

Deidara suspirou com as mãos na cintura. Estava acostumado com o temperamento difícil da bailarina principal. Ela era um porre quando queria. Mas ele não podia se dar ao luxo de perde-la, Sarada era a melhor das melhores de sua geração.

— Minha querida, não me entenda mal, mas para esse show específico você precisará dançar com este loiro aqui como bailarino principal e com o moreno em papel secundário. Não se preocupe tenho certeza que você conseguirá ter com Boruto a mesma química que tem com Kawaki.

Ahhh claro Titio...como se fosse assim tão fácil...Química não se constrói do dia para a noite. Kawaki era seu melhor amigo desde Juilliard. Naquela época tiveram uns bons momentos na cama, o moreno tinha uma pegada gostosa, mas aquilo era passado. Hoje eram apenas bons amigos.

Kawaki fechou a cara imediatamente ao imaginar Sarada "construindo uma química" igual a deles com aquele loiro com cabelo de mostarda. Certeza que aquilo não daria certo. Precisaria intervir.

— Ainda com dúvidas minha querida Princesa Uchiha? Caso seja incapaz de dançar com Boruto posso abrir novos testes para o papel de dançarina principal. Titio sabia onde cutucar na ferida da Uchiha.

Sarada revirou os olhos... se é química com esse tal Boruto que Titio queria era isso que ele iria ganhar. Não deixaria jamais seu posto de rainha da companhia cair nas mãos dessas bajuladoras invejosas.

— Você não nunca terá com ele o que nós temos minha morena. Kawaki sussurrou em seu ouvido subindo seus dedos delicadamente por toda sua espinha até chegar em sua nuca.

— não se preocupe meu moreno! Você sempre será o principal para mim. Ela respondeu e se afastou.

— Amiga! PQP o novo bailarino é muito gato Você tirou a sorte grande! Loiro, olhos azuis, todo definido...gostoso pra caramba! Disse ChouChou enquanto treinavam a coreografia em grupo.
— bora fazer um bolão para ver quem transa com ele primeiro? Aposto cem conto na Wasabi. E você?

Tecnicamente muito bom, talvez precisa-se de umas atualizações mas dava para o gasto. Tinha bons músculos, naquele corpo digamos ... bem estruturado, necessário ser forte para segura-la no ar. Dançava com certa leveza apesar ser pesado, parecia incorporar a música dentro de si. Tal como ela fazia. Um ponto positivo ele tinha pelo menos. A Uchiha analisava minuciosamente seu novo parceiro de dança enquanto Chou não parava de falar em seu ouvido.

— Sumire romântica que só acha que ele deve ser fofo, já eu acho que deve ter uma pegada absurda e você? Ouu Sarada? Saradaaaa? então o que você? Chou a chamou mais de uma vez querendo saber sua opinião sobre como dever ser a performance do loiro na cama.

A Uchiha ainda estudava cada movimento que Boruto fazia enquanto dançava ao som da mesma música que ela havia dançado anteriormente.
Olhos negros fixos naquele corpo trabalhado de pele bronzeada que se movia sensualmente a sua frente. Um sorriso presunçoso e um par de olhos azuis cintilantes completavam o visual daquele loiro gostinho que tomava toda sua atenção.

— Hãã? Ahhh sim deve da para o gasto...Foi o que conseguiu responder para a amiga pensando se tratar dos palcos e não fora deles.

Sarada que já sentia seu coração desenfreado achou que teria um ACV quando percebeu aquele par de olhos azuis centímetros dos dela. Como aquele playboy havia chegado tão rápido assim perto dela? As mãos grandes do loiro passeavam pelo seu corpo conforme a dança que faziam com seus corpos colados um no outro. O perfume Caroline Herrera dele impregnara em suas roupas e a respiração quente e ofegante a fez pensar realmente como seria dançar com ele em outro lugar...

— está gostando da experiência não está? Eu sei que sim...Posso te oferecer muito mais que isso se quiser. Falou Boruto com um voz rouca e sexy perto do ouvido da Uchiha.

— Dispenso Playboy! Você é bem como eu imaginei que fosse...arrogante e presunçoso. Respondeu Sarada se afastando para dançar separado daquele projeto de mal caminho.

— Já eu imaginava o contrário de você minha Rainha da Neve...pela seu jeito de dançar achei que seria uma mulher quente feito fogo. Boruto abriu um sorrisinho irônico.  — ou você ainda vai me mostrar esse seu lado ardendo? Mais tarde....

A morena jogou um olhar feroz para ele, um sorrisinho malicioso e respondeu para si mesma. "Tudo ao seu tempo Boruto... tudo ao seu tempo..."

Se ela dança, eu danço #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora