— Oi meu querido....tanta falta eu sinto de você. Ainda não consigo me acostumar com sua ausência. Você que deveria estar aqui cuidando deles, principalmente Dela, da nossa princesa, e eu que deveria estar aí em seu lugar. Ela parou por alguns minutos para enxugar as lágrimas que corriam soltas pelo seu rosto cansado.
— Ontem fiquei sabendo que ela sofreu outra crise séria, ficou internada e passou por novo cateterismo. Em nome de nossa velha amizade, Dra Tsunade me informou sobre o grave estado de saúde dela e também sobre a necessidade de uma intervenção cirúrgica para colocação de um marcapasso o mais breve possível. Meu coração apertou tanto, mas tanto ao saber de toda dor e sofrimento que nossa princesinha passou sem eu e você lá... do lado dela.
Sakura fez nova pausa para regularizar sua respiração e controlar as emoções.— Fiquei um pouco aliviada ao saber por Dra Tsunade que aquele jovem rapaz loiro que conhecemos outro dia aqui, esteve o tempo todo com a nossa princesa. A Dra me passou o contato dele para casos de emergências Estou pensando em enviar uma mensagem e conversar com o rapaz, antes de procura-la. O que você acha, querido? Ele me pareceu gostar muito de nossa filha.
— Quero estar ao lado dela para apoia-la nesse momento difícil. Agora que estou sóbria a quase um ano, creio que consigo ser capaz de ajuda-la no que for preciso. Sei que talvez ela não me aceite como Mãe...mas ainda assim posso estar lá como sua melhor amiga, sua parceira, sua protetora.
A rosada bufou irritada e passou as mãos pelos cabelos.
— Você acreditada querido, que na companhia de dança dela também tem uma loira azeda querendo roubar o posto de bailarina principal? Nossa parece um karma Uchiha!! Fiquei possessa quando fiquei sabendo.
Foi exatamente como aconteceu comigo e Ino Porca.Ela respirou fundo tentando esquecer as lembranças ruins da época em que sofrera aquela sabotagem armada por sua ex amiga e colega de dança, Ino Yamanaka.
— Fique tranquilo, Sasuke! Jamais deixarei alguém passar a perna em nossa filha.
(...)
Sabia que não poderia se esforçar nas duas apresentações. Teria que escolher muito bem quais músicas iria dançar.
— Amor, mas você não acha essa música muito rápida? A coreografia irá exigir movimentos muito rápidos tanto de street como de break. Ele falou preocupado.
Sarada levantou uma sobrancelha e de cara emburrada respondeu:
— Boruto! Não me subestime... eu consigo. Farei a apresentação solo com apelo sensual, como Titio gosta. E a nossa música, de Bella e Edward será como você falou... para conquistar o voto popular. Uma música romântica, cheia de emoção para demonstrar todo o amor entre eles...— todo amor entre a gente... Boruto a corrigiu sorrindo lindamente e a puxando para um beijo.
— Borutoooo... pa...para... eu preciso me concentrar nisso aqui. Pediu Sarada séria sentando no chão novamente, rodeada de papéis espalhados com as opções de músicas para escolherem juntos.
— Tenho certeza que a Yodo escolherá as duas opções o mais sexy possível. Prepare-se querido... Sarada revirou os olhos só de imaginar aquela oxigenada se esfregando feito uma lacraia em seu loiro gostosinho.
— Owww minha neném está com ciúmes de mim? Não precisa se preocupar Meu Amor...Yodo, pode dançar o mais sexy que quiser... Nunca que eu irei deseja-la como eu desejo você minha gostosa... Boruto falou sentando-se ao lado dela.
— Você sabe que eu estava de olho em você desde o primeiro dia né? Mas você foi muito birrenta e não me deu bola...Ela o encarou com semblante carregado e logo mandou a real:
— Aí o bonito foi lá e dormiu logo com a mais songa monga do alojamento... fazendo-a se apaixonar por você. Bufou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela dança, eu danço #Borusara
FanfictionBoruto é novo astro contratado pela companhia de dança, Star Dance. Sarada a bailarina principal, esforçada, dedicada e de temperamento difícil. O que acontecerá quando os dois são obrigados a trabalharem juntos para uma apresentação especial? #Bo...