Todos os bailarinos moravam juntos em um prédio de três andares custeado pela Star Dance, parecido com aqueles dormitórios da época da universidade.
Os quartos eram individuais, no térreo havia a cozinha compartilhada, uma grande sala com mesa de sinuca, uma pista de dança improvisada, espelhos na parede e um pole dance instalado ano passado por ChouChou e Wasabi.Assim que chegaram ao prédio, Boruto estacionou a moto na vaga da lateral e ajudou Sarada a descer.
O loiro a levantou com seus braços fortes e a colocou no chão. Olhou por todo seu corpo, fez ela dar uma voltinha e continuou sua inspeção até que foi interrompido por Sarada:
— BORUTO! O que você está fazendo seu doido? Perguntou confusa com aqueles olhos azuis direto sobre ela.
O garoto sorriu ladino — Estou checando se a vossa Majestade está inteira... se não caiu nenhum pedacinho seu pelo caminho..Pelo jeito que me abraçava forte, ou era amor ou estava morrendo de medo...Ele deu risada mas levou logo um tapinha na cabeça para ficar esperto.
— HAHA...muito esgarçado! Eu..eu...só não gosto muito de motos...só isso A morena se encolheu e virou o rosto para o outro lado afim de esconder seus olhos marejados. Lembrar daquilo ainda era muito sofrido para ela.
Boruto percebeu na hora a mudança de comportamento da Uchiha. Sentiu-se mal pela brincadeira que fez. Não queria ser o responsável por tirar o sorriso de seu rosto.
— Sarada...eu...me desculpe se falei algo inconveniente... Não foi a minha intenção. O loiro aproximou-se um pouco mais da garota ao perceber algumas lágrimas em seus olhos. Sem pensar em nada ela a abraçou carinhosamente. Apesar de conhece-la apenas a alguns dias, vê-la daquele jeito tão frágil mexeu com ele.
— Por favor ...não chore...Sarada...eu...A Uchiha não deixou ele terminar de falar e ainda em seus braços contou:
— Bo-Boruto...não...a culpa não é sua...é..que... meu pai faleceu em um acidente de moto ano passado.Aquilo doeu mais ainda no coração dele. O loiro a abraçou ainda mais forte, passou as mãos pelos seus cabelos e falou: — Meu Deus Sarada... eu sinto muito! Se eu soubesse...eu não a teria feiro subir na moto.
Um carro com música alta logo chegou e estacionou ao lado deles.
— O que está acontecendo aqui? Uma voz que a Uchiha conhecia bem, se manifestou de dentro do carro demonstrando irritação.
— Heyyy Guy's! Party Time!! Chegaram bem na hora...Hoje é dia festa bebe!! ChouChou falou animada com duas garrafas de tequila nas mãos.
Sarada se afastou rapidamente do Uzumaki e olhou para Kawaki que havia descido do carro com sua típica cara de marrento mal humorado.
— Sarada...você está bem? O que aconteceu com você? Kawaki passou a mão pelo rosto da garota fazendo um carinho em sua bochecha. E logo após lançando um olhar de fúria em direção ao Uzumaki.
— Não foi nada Kawai...eu estou bem! Eu...eu vou subir...para tomar banho. Com licença pessoal. Sarada falou caminhando em direção a porta do edifício.
As festas no alojamento bombavam.
Sempre regadas a muita bebida, maconha por parte de alguns, música alta, e muita dança.Quando a Uchiha finalmente desceu vestindo um short's jeans curto, baby look vermelha e all star converse preto a festa já estava pegando fogo. Todos já estavam presentes.
Instintivamente os olhos azuis dele foram parar nela, Sarada. A morena que inexplicavelmente mexera com seu coração em tão pouco tempo. Ele deu um gole na cerveja ainda a secando, de cima a baixo. Porra leoa...pra que ser tão linda sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela dança, eu danço #Borusara
FanfictionBoruto é novo astro contratado pela companhia de dança, Star Dance. Sarada a bailarina principal, esforçada, dedicada e de temperamento difícil. O que acontecerá quando os dois são obrigados a trabalharem juntos para uma apresentação especial? #Bo...