(Nota da autora: 🔞 Contém cenas Hot, caso não gostem sugiro pular para o próximo capítulo)
Aproximou-se em silêncio, ajoelhou próximo à lapide de Sasuke Uchiha, abaixou a cabeça em sinal de reverência e falou:
— Sei que o senhor ainda não me conhece Sr. Uchiha...sou o Uzumaki Boruto, parceiro de dança de sua filha e candidata à vaga de namorado dela. Sou completamente apaixonado por essa mandona... mesmo ela não acreditando em mim. Ele fez uma pausa para olhar para a morena ainda incrédula por ter o Uzumaki ali naquele lugar, e continuou:
— eu prometo Sr. Uchiha que farei de tudo pela felicidade de sua filha... prometo que a protegerei com a minha própria vida...prometo que comigo ela nunca se sentirá sozinha...prometo que ao meu lado nunca lhe faltará amor... pois eu a amo demais...Confusa sobre o que sentir e pensar a Uchiha encarava o loiro com seu coração disparado, enquanto ele se dirigia diretamente ao seu falecido pai.
"Mais que merda Uzumaki...desse jeito eu não consigo ficar brava com você..." pensou alto.Boruto virou-se então para ela
e falou: — quando você parar de me evitar... eu vou te mostrar o quanto eu te amo Sarada... Ele se aproximou dela, passou a mão pelo seus cabelos e disse quase como um sussurro:
— Não sei porque...mas sinto que Sasuke gostou de mim?! Você percebeu?! O garoto sorriu para ela de canto com aqueles olhos brilhando feito dois faróis e falou: — Vamos Amor?Ela suspirou derrotada, sabia que não ganharia uma discussão com o loiro naquele momento. Era melhor fazer o que ele queria... depois iria conversar com calma...ou não...calma não era uma palavra comum para ela.
Deixou sua bike aos cuidados de seu pai, subiu na moto e agarrou com força a cintura de Boruto. Encostou sua cabeça nas costas dele e deixou seus dedos brincarem livremente por aquele abdômen sarado.
Apesar da festa ainda estar pegando fogo, subiram direto para o segundo andar.
Aparentemente ninguém percebeu, era o que achavam. Seguiram então em direção ao quarto do loiro.— Boruto...eu...não...eu...devo...Um beijo nos lábios da morena logo a fizeram calar, enquanto ele abria a porta do quarto. As mãos ligeiras dele passeavam por todo o corpo dela fazendo-a arfar entre os beijos.
— meu deus você é gostosa demais Sarada... tira esse top ou eu arranco. Boruto falou sexy com um sorriso safado no rosto.
A Uchiha sorriu maliciosa para ele, caminhou até a cama, fazendo-o sentar na beirada. Subiu em seu colo e começou a tirar seu top vagarosamente revelando seu sutiã pink de renda.
Boruto a puxou para ainda mais perto pela cintura e com um sorriso ladino observou o corpo da garota como um lobo observa uma presa antes de devorava-la.
— vai ficar só babando feito um molequinho? Falou Sarada em provocador.
Ahhhh ele entendeu o recado e como entendeu... em um movimento rápido sua língua foi direto para um dos seios dela fazendo-na prender a respiração e apreciar aquele momento. Chupava, lambia e mordiscava o bico de um dos seios da morena enquanto sua mão brincava com o outro.
— Ahhhh Po-porra...Boruto.... Gemeu a Uchiha totalmente entregue a ele de todas as formas possíveis.
Um sorrisinho presunçoso surgiu nos lábios dele — isso geme falando meu nome minha Uchiha...geme...Essa noite eu vou te fazer gemer tanto que nunca mais você vai querer pronunciar outro nome.... Falou o loiro encarando aquele par de olhos negros que brilhavam feito chamas enquanto sua mão trilhava um caminho gostoso pela barriguinha dela até chegar em sua intimidade. Eficientemente ele afastou o tecido de sua calcinha e começou a toca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela dança, eu danço #Borusara
FanfictieBoruto é novo astro contratado pela companhia de dança, Star Dance. Sarada a bailarina principal, esforçada, dedicada e de temperamento difícil. O que acontecerá quando os dois são obrigados a trabalharem juntos para uma apresentação especial? #Bo...