Desta vez Itachi não a impediria de vê-la, muito menos aquele garoto moreno metido a cão de guarda de sua filha. Entrou no táxi rumo à Star Dance determinada.
— Olá....Tobirama... Você não mudou nadinha.... Sorriu saudosa.
Ele quase infarta tamanho o susto. Achou que estava diante de um fantasma... do passado.
— Você....você também está igualzinha... Haruno... deslumbrante como sempre... Veio me visitar depois de todos esses anos? Tobirama tinha o coração disparado diante de sua antiga paixão.
Ela sorriu com o "suposto" elogio feito pelo antigo "amigo" dos palcos.
— É Uchiha agora, Sra. Uchiha... você foi convidado para meu casamento não lembra?...Falou em tom de deboche a moça de cabelos rosas.
— Você sabe porque estou aqui... Eu vim por Ela ...Sorrindo dissimulado, o dono da companhia fez sinal para que a mulher o acompanhasse:
— Vamos, vou te mostrar meus pupilos... durante o ensaio para nosso próximo show.— quem é o coreógrafo? E a bailarina principal? Sakura quis saber, torcendo por sua princesinha a escolhida.
— nossa bailarina principal não poderia ser ninguém menos que a Uchiha Sarada, sua filha, minha querida. Tobirama sorriu triunfante enquanto caminhavam em direção a sala de dança onde Titio comandava seu ensaio. — e o coreógrafo é o famoso Deidara, conhecido mundialmente por inúmeros musicais.
— ahhh vamos ... eu sei que você tem mais pegada que isso... eu ja tive um gostinho... naquela noite...Ela lambeu o pescoço dele enquanto dançavam.
O loiro apenas revirou os olhos e continuou os passos de dança tecnicamente certos, sem emoção, sem vida, sem tesão algum, quem química...
Dançar com essa loira atirada não era a mesma coisa que dançar com a sua morena. Tinha que admitir que ela era ousada...fazia de tudo para mexer com ele. Yodo tinha um corpo escultural, gostosa pra caralho... rebolava, se esfregava, tentava beija-lo .... Mas...Mas... apesar de até sentir alguma atração pela loira provocadora... não conseguia... não adiantava... Não era Ela... Não era a Uchiha... Não era sua neném...
— Yodo ... PARA! ... Eiii ... assim não... CHEGA! Eu não quero.... Nã...Não...Não... me beija... Pare... Dizia o loiro quando foi surpreendido pelo barulho da porta dos fundos do studio chamando sua atenção!
MERDA... Tragédia anunciada...— HAHAHAHA Não me diga que era quem estou pensando? Rainha deposta... HAHAHA Yodo gargalhava como uma demônia.
Boruto congelou. Não era para Ela estar lá...deveria estar de repouso no alojamento. PQP! Não pensou duas vezes e saiu correndo de lá atrás dela.
— Tobirama! Mas o que está acontecendo aqui? Você havia dito que Ela era a bailarina principal? Porque... porque... Lágrimas escorreram pelos olhos da rosada. Parecia viver um déjàvu de sua vida.
Tobirama levantou uma sobrancelha confuso, sem saber direito o que estava acontecendo — Titio... porque a Uchiha não está dançando com o Uzumaki? Achei que ela era a Bella... e Yodo ficaria com o papel de Rose.
— Ahhh não, não, não...! Foi passear perdeu o lugar...Amo nossa Rainha Uchiha mas eu tenho um show para dirigir. Você sabe muito bem Tobinho... Arlindo Cruz já dizia "o show tem que continuar..." Não posso ficar esperando a madame melhorar... Bufou Titio irritado.
— Isso mesmo Titio...Sarada não merece esse ser Bella... a "estrela" já faltou a cinco ensaios, não está à altura da personagem, não tem a garra e coragem para lutar pelo amor de Edward como eu tenho. Bailarina de fundo de quintal ela... Yodo falou debochada.
— QUEM É VOCÊ PARA FALAR ASSIM DA MINHA FILHA? Sua mocréia oxigenada!! Ahhh se não fosse Tobirama segura-la, Sakura avançaria em Yodo para ensina-la uma lição daquelas.
— Filha? MINTIRA!!! Para tudo!! Tobirama ! Você nunca me contou que nossa rainha era filha da lendária Haruno Sakura. Deidara pulou na frente da rosada beijando sua mão.
— Haruno... eu sou sua fã desde criancinha ... acompanhei toda a sua carreira... Ahhh meu deus você era uma deusa nos palcos!! Sua filha é igualzinho à você... Nossa uma rainha.. uma pena que está incapacitada.Ela podia não ser Uchiha de sangue mas seu sangue fervilha como tal. Puxou a mão que o loiro segurava e o encarou furiosa como a muito tempo não ficava. — Dobre a sua língua para falar de Sarada Uchiha. Minha princesinha não é uma incapacitada. O problema de saúde dela não a impossibilita de nada... muito menos de dançar! Ela será a Bella desse espetáculo ou eu não me chamo Sakuro Haruno Uchiha!! Esbravejou a rosada.
(...)
Mais que bosta...pra piorar a situação ainda tinha que chover nessa droga de cidade....justo nesse dia que ela estava a pé.
Encharcada e com algumas lágrimas no rosto, ela tentava andar rápido afim de não se molhar tanto.
O que ela estava fazendo? Isso era ridículo... Uma Uchiha jamais deveria se abater por uma simples dancinha.
O posto de bailarina principal era seu por direito. Batalhou muito para conquista-lo. Porque deveria abrir mão assim tão facilmente?No meio da chuva forte, um pouco ofegante, ela deu meia volta e rumou de volta ao studio da Star Dance.
Estava decidida a reaver sua Bella andou mais um pouco mas logo o aperto no peito aumentou. PORRA DEUS... de novo não ... agora não ... ajoelhou-se no chão com a mochila no colo, mãos tremendo enquanto procurava desesperada em todos os bolsos o comprimido para controlar os batimentos cardíacos irregularidades.
Sentiu sua visão começar a escurecer e achou que iria apagar de vez quando alguém colocou o comprimido embaixo de sua língua. Braços fortes então a abraçaram por trás transmitindo todo alívio e segurança desse mundo que ela precisava naquele momento.
Sarada tentou se virar para encara-lo mas ele não permitiu, a interrompendo logo: — Heyy calma meu amorzinho... eu estou aqui... respira... calma.... vamos passar por isso juntos. ... respira comigo... inspira pelo nariz ... e expira pela boca ... isso meu neném... isso.. Ele inclinou-se beijou o topo da cabeça dela, acariciando seu rosto e falou:
— vai ficar tudo bem Amor... de um jeito ou de outro... tudo vai se ajeitar. E eu sempre estarei aqui para você...Assim que a respiração dela normalizou, Boruto a pegou no colo e caminhou com ela no meio daquela chuva forte até um ponto de ônibus coberto.
Sentou-se com a Uchiha ainda em seus braços e encarando àquele par de olhos ônix hipnotizantes falou sorrindo para ela: — Não me assusta mais assim Amor! Eu não conseguiria viver sem você...
— Boruto... eu... eu... a Bella... eu preciso recuperar meu posto... As palavras saíram quase como um murmuro.
Acariciando o rosto dela ele falou:
— Sarada... sua vida é muito mais importante que a Bella... não se preocupe com isso agora... Nós vamos dar um jeito... eu prometo. O importante agora é você se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela dança, eu danço #Borusara
FanficBoruto é novo astro contratado pela companhia de dança, Star Dance. Sarada a bailarina principal, esforçada, dedicada e de temperamento difícil. O que acontecerá quando os dois são obrigados a trabalharem juntos para uma apresentação especial? #Bo...