Fugindo dos sentimentos

260 11 47
                                    

Provavelmente nunca tomou um banho tão demorado como aquele. Não era uma pessoa religiosa mais deve ter rezado umas cem vezes para ele já ter acordado e ido embora para seu próprio quarto. Afinal estava enfurnada naquele banheiro a horas. Abriu a porta sem fazer barulho e saiu na pontinha do pé, sem nem saber o porquê.

— Bom dia...minha Bella...aceita uma vitamina? Minha criação... banana, maça, mamão, leite e mel. O loiro sorriu animado, entregando um copo para ela. — te trouxe também uns pãezinhos de queijo e um pedaço de bolo de laranja....não sei o que você gosta de café da manhã, AINDA....mas aprendo rápido.

A Uchiha levantou uma sobrancelha encarando aquele pedaço de mal caminho sorrindo todo fofo à sua frente. O cara tinha tomado banho, se trocado, feito uma vitamina e descolado uns pães de queijo e bolo enquanto ela fazia hora debaixo do chuveiro. Uzumaki você não existe...

Ótimo... agora a tentação enviada pelo demo, percebeu que ganhou fácil o seu corpo, e ia logo atacar seu coração. Revirou os olhos ciente da iminente derrota. As barreiras construídas ao longo dos anos eram facilmente destruídas por aquele ser de perigosos olhos azuis.

— Cafeína... necessito urgente de MUITA cafeína Resmungou de mal humor Sarada, enquanto penteava os longos cabelos pretos ainda molhados, sem coragem de encara-lo nos olhos...a vergonha pela (quase) noite anterior a estava matando.

Boruto se aproximou, tirou o copo já  vazio de vitamina, das mãos dela, a abraçou e rápido como um raio a deitou na cama se posicionando  por cima dela e segurando suas mãos por cima da cabeça.

— sabia que você fica uma graça...com essa carinha de brava? Ele se aproximou e deu vários beijinhos no rosto da garota.
— Mas hoje eu quero um sorriso nesse rosto lindo... e se você não me der um em 3...2...1...eu vou te forçar a dar Senhora enfezadinha.
Ele a encarou com um sorrisinho brincalhão, mas Sarada no auge de sua inquietação interna mostrou a língua para ele irritada.
— Ahhh é assim que vai ser?? Vou começar a contar então... 3...2...1...já!

Boruto a atacou  com um monte de cosquinha por todo corpo de Sarada, fazendo a garota se contorcer de tanto dar risada.

— P-para... Bo-Boruto... seu palhaço! hahahaha sério... minha barriga está doendo já....Ela pediu arrego não aguentando mais de tanto rir.

Ele parou, a encarou diretamente naqueles olhos negros que o fascinavam e falou manhoso:
— Sarada...ontem foi muito especial pra mim...Sorriu levado e continuou:
— eu quero você...eu quero você ao meu lado como ontem....quero todos os dias...todas as noites...quero você só pra mim.

Sem conseguir desviar o olhar daquele par de olhos azuis que eram sua perdição a morena abriu a boca para responde-lo mas fechou logo em seguida, as palavras simplesmente não saiam de lá...

Cacete garota!! Isso não é hora de ficar nervosa...é só o Uzumaki ...só o Uzumaki Boruto ... seu parceiro de dança...
Urght!!! Droga...é justamente por ser ele que a ela não conseguia mais controlar suas emoções. Não estava em seus planos se apaixonar...

— Boruto...eu..eu...não sei...diferente do pessoal...eu nunca me envolvi com ninguém da companhia...isso costuma não dar certo...as pessoas acabam se machucando no final... A Uchiha falou desviando o olhar. Era o melhor a fazer...precisa cuidar do seu coração.

Aiii ... ele sentiu e como sentiu...Tomou  um balde de água fria na cara. Mas era um Uzumaki... e não desistiria assim tão fácil!
O loiro se afastou e a fitou desconfiado.

— Sarada...em que eu devo acreditar? Nas palavras frias que saem de sua boca... ou nas reações quentes do seu corpo perto de mim?

Pega em flagrante delito... ela corou violentamente. Querendo tirar a prova ele a agarrou beijando sua boca cheio desejo... mas também cheio de amor.
Queria que ela sentisse o que ele sentia.

Se ela dança, eu danço #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora