Por você...

201 10 37
                                    

— Novidade pra mim...Não sabia que Sarada tinha dono... Respondeu irônico.

— ahh não sabia ? Pois fique sabendo que EU sou o dono do coração dela... da morena sexy e gostosa que VOCÊ estava babando... Do mesmo jeito que Sarada é a dona exclusiva do meu. Falou com um sorrisinho travesso no rosto.

— Você se acha a última bolacha do pacote né ...Uzumaki... Disse Kawaki levantando-se e indo em direção do loiro.

A Uchiha revirou os olhos vendo os dois marmanjos se provocarem feito dois moleques de quinta série.
— Dá para os dois pararem... mas que porra!! Eu preciso ensaiar! Amanhã começam as apresentações e preciso estar preparada! Se não vão ajudar... podem se retirar daqui! Falou irritada fazendo com que os dois garotos a encarassem envergonhados.

— O Kawaki já estava de saída não é "meu brother" ?! Eu te ajudo agora Amor... preciso conversar com você sobre um assunto.

O moreno ia protestar mas ao ver o sorriso no rosto da amiga ao abraçar o loiro mudou de ideia. Sabia dos sentimentos dela por Boruto e jamais atrapalharia a felicidade da amiga. Retirou-se de lá sabendo que estava sobrando.

— O que você quer conversar comigo Boruto? Perguntou a Uchiha.

— Humm que gatinha curiosa... Vamos ensaiar nossa música. Aí depois vou te levar para "conhecer" uma pessoa especial e conversamos lá ok?

(...)

— Caraca Yodo! Pirei na escolha da música. Mas você acha que seu plano vai funcionar? Quis saber Naomi

— Olha... eu não garanto que eu vá conseguir o posto de Bella... mas tenho certeza que consigo fisgar o Edward. Sei bem como provoca-lo. Confio no meu taco! Gargalhou Yodo.

(...)

Assim que desceram da moto em frente àquele lugar ela estranhou. Quem iria "conhecer" ali? Bem da verdade não sabia muito sobre a família e amigos do Uzumaki.

— Vem, Amor. Hoje você vai conhecer uma pessoa muito importante na minha vida Me perdoe por nunca ter mencionado nada sobre ele antes, mas como pode ver... é meio delicado para mim falar sobre isso. Boruto falou em tom melancólico.

A Uchiha apenas assentiu com a cabeça, segurou firme na mão do loiro e caminhou ao seu lado até a porta de entrada daquele lugar.

— Olá Dona Vania. Como vai? Eu vim visita-lo. Como ele tem passado?

— Boruto! Meu menino... como vai? A idosa da recepção o abraçou com carinho. — Você está cada dia mais forte, hein? E quem é essa linda jovem ao seu lado? Perguntou Dona . Vania.

— Mil desculpas... Dona Vania! Esta é minha namorada, Uchiha Sarada. Apresentou o loiro.

— É um prazer conhece-la, Senhorita Uchiha, você é muito bonita. Já estava na hora desse rapaz arranjar uma namorada! Sorriu Dona Vania, retirando-se para checar se eles já poderiam entrar.

Sarada franziu a testa e encarando-o falou sem emitir som: "namorada"??
Apesar do espanto com a palavra precisava admitir que gostou do que ouviu.

O Uzumaki não respondeu, apenas a fitou com um sorrisinho danado no rosto, enquanto aguardava serem chamados.

— Vocês podem ir.

Entraram naquele quarto silencioso. Apenas o barulho dos aparelhos médicos eram ouvidos.

— Oi Tio! Tudo bem? Eu sei que faz tempo que eu não venho...peço desculpas desde já! Mas você vai ficar feliz em saber da novidade! Estou namorando uma garota sensacional. É aquela minha parceira de dança que eu havia lhe contado. A morena leoa gostosa do primeiro dia. Boruto sentou-se no cantinho da cama, segurou a mão dele e prosseguiu:

Se ela dança, eu danço #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora