— Pode contar com a minha ajuda Irmãozão! Você sabe que essa é a minha praia! Farei uma Live para meus seguidores falando sobre a votação de amanhã nas redes sociais da Star Dance. Eiiii mas quero conhecer logo minha futura cunhadinha! Respondeu brincalhona a influencer de moda.
— Valeu Hima... te amo maninha! Assim que possível irei apresenta-la para toda a família. Informou Boruto.
(...)
A Hastag #SaradaCampea já era Trend Topic em todas as redes sociais da Star Dance. O vídeo da coreografia solo da Uchiha já havia alcançado 1 milhão de visualizações em minutos e os números não paravam de subir.
Impulsiva como sempre foi, ela agradeceu as palmas ainda com o olhar fixo naquelas íris verdes esmeralda, abaixou-se, desceu do palco e correu pelo corredor central das cadeiras do teatro ao encontro dela.
— Ma...mamãe... eu...eu... Eram tantas coisas a serem ditas que não sabia nem por onde começar. Tremendo muito e com lágrimas nos olhos apenas se jogou nos braços daquela que evitou por tanto tempo. — Me...me perdoe...
Ela a abraçou apertado de volta, como a muito quis fazer.
— Minha princesinha... Calma, respira devagar, meu amor....calma. Está tudo bem. Shiiii... calma minha princesinha. Sakura a balançava devagarzinho como se ainda fosse um bebê.
— Se tem uma pessoa que precisa pedir perdão sou eu à você, minha querida, por tudo de ruim que lhe fiz passar a vida toda. Mas antes quero que saiba o quanto estou orgulhosa de você, minha filha. Você dançou lindamente, dançou de corpo e alma.Era tudo o que Sarada sempre quisera ouvir. O reconhecimento da mãe era tudo o que aquela garotinha de olhos negros sempre quis a vida toda.
— Quero que saiba Sarada que com a ajuda da reabilitação, faz um ano que estou livre de todos os meus vícios. Hoje tenho minha própria casa, um emprego e dou aulas de balé para menininhas. Entrei também com um pedido para recuperar a guarda de seu irmão. Contou Sakura. — Gostaria que você viesse conhecer minha casa, ver como está seu irmãozinho. Ele está tão grandinho e fofo, minha princesa. Disse orgulhosa.
A Uchiha a encarou séria, era difícil falar sobre esses assuntos, porém necessário. — Mãe, eu não entendia seu vício...eu a julguei a minha vida toda... Foi Boruto quem me fez abrir os olhos, na verdade uma visita a um parente dele...Eu senti tanto ....mas tanto... medo... de perder-la para sempre...Sarada abraçou a mãe novamente com força. — Eu fico feliz em saber que você se recuperou... e irei sim visita-la. Eu morro de saudades do meu irmãozinho. Falou com carinho sobre o irmão.
Emocionado observando toda a cena de longe, o loiro sorria satisfeito com o reencontro de mãe e filha. Sem que as duas percebessem, ele tirou uma linda foto desse momento. Estava feliz por Sarada, sabia da importância que seria na vida dela ter a mãe e o irmão de volta.
Ao final da apresentação solo de Yodo, algumas palmas foram ouvidas. A loira então deixou o palco furiosa ao perceber que o Uzumaki permanecia o tempo todo de costas para ela prestando atenção em outra coisa mais ao fundo do teatro. Ahhh ele que a aguardasse...
— Muito Bem, Muito bem!! Vamos fazer uma pequena pausa e voltaremos com as apresentações com o Sr. Uzumaki. Informou Titio.
O loiro seguiu em direção ao seu camarim afim de se trocar e ao fechar a porta tomou um susto com a figura que se encontrava lá dentro.
— Está me evitando por algum motivo meu loiro gostoso?? Ela se aproximou provocante, tirando a parte de cima de sua roupa e caminhando feito uma felina em direção do Uzumaki.
— WTF? Você ficou louca? Pare... ele tentava se livrar das garras da loira atrevida, quando a porta foi aberta de supetão...
— Boruto... você já... Mas que merda é essa? Falou a Uchiha ao se deparar com com Yodo com os seios de fora tentando beijar O SEU loiro.
— SAI DAQUI sua biscate! Antes que eu te arranque pelos cabelos...Fechou os olhos tentando se controlar e não bancar a Arlequina e acertar alguém com um taco de baseball.
— Amor... me escuta... eu entrei aqui... e...e .. essa louca já veio tirando a roupa...e veio para cima de mim e... e.. vocêPrecisaAcreditarEm...por favor... Você é a minha vida...eu te amo mais que tudo Sarada... acredita em mim... Boruto falava nervoso e tão depressa que mal respirava.
Em silêncio, Sarada encarou profundamente aquele par de olhos azuis por alguns segundos antes de falar: — Eu...eu...sei Boruto...Eu Acredito em você. Finalmente ela falou passando a mão nos cabelos loiros dele.
O Uzumaki rapidamente a puxou envolvendo-a em seus braços e a beijando com ferocidade.— Rainha Uchiha! Loirão!! Estão prontos?? Vocês tem cinco minutos para estarem no palco!! Gritou Titio.
Boruto quebrou o beijo, encostou sua testa na dela e falou carinhoso:
— Agora é o nosso show Amor! Vamos dançar e cantar não pela competição, não por eles, mas sim por Bella e Edward, e principalmente por Boruto e Sarada, pelo nosso amor, ok? Não se esqueça que estamos juntos nessa...assim como eu nunca deixarei o seu lado.No palco, vestidos com roupas de época, eles aguardavam o início de sua música.
Dançando passos combinados de balé clássico e dança contemporânea Sarada começou a cantar como um anjo:
"Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave?
How can I love when I'm afraid to fall?
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow One step closer
I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand moreBoruto a girou no ar, plantou um beijo em sua testa e soltou sua voz rouquinha:
"Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
One step closer"Juntos dançando passos de jazz cantaram em conjunto combinando suas vozes:
"I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more"E por para finalizar a apresentação
Sarada executou passos de balé clássico dançando e cantando sozinha em volta do Uzumaki. Coreografia esta igual da última apresentação de sua mãe nos palcos antes do acidente."I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more"Entre lágrimas e gritos de já ganhou, é campeã a platéia estava toda de pé eufórica. Titio não se aguentava de chorar, assoando toda hora o nariz em seu lencinho Gucci. Tobirama sorria orgulhoso da apresentação de seus pupilos, principalmente da filha de sua antiga paixão.
"Ahhh querido... foi a apresentação mais linda de todas. Ela é um anjo... cantou e dançou como anjo... tenho certeza que aí de cima você também está tão orgulhoso como eu estou. "Falava mentalmente Sakura com seu falecido esposo.
O Vídeo mal havia sido publicado nas redes sociais e já tinha quase três milhões de visualizações. A Uzumaki caçula agitava as redes sociais com a nova Hastag criada #BoruSara.
Sarada apertou a mão de Boruto enquanto se curvavam em agradecimento e sussurrou só para ele ouvir — Obrigado meu Amor... por tudo!
Amor... O coração de Boruto quase saiu pela boca ao ouvir ela o chamando assim pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela dança, eu danço #Borusara
FanfictionBoruto é novo astro contratado pela companhia de dança, Star Dance. Sarada a bailarina principal, esforçada, dedicada e de temperamento difícil. O que acontecerá quando os dois são obrigados a trabalharem juntos para uma apresentação especial? #Bo...