Esse alguém...

248 12 38
                                    

Podia sentir os olhares em cima dela. A grande maioria de inveja. Ligou o botão do foda-se, agarrou mais ainda o loiro e intensificou o beijo enquanto dançavam no meio da pista.

Passou as mãos com as unhas pelas costas de Boruto, fazendo-o dar um leve gemido entre os beijos. Aquele gemido fofo que ela já adorava. Sabia dessa fraqueza do loiro e abusava  dela.

— Sarada...Sarada...não me provoque tanto assim...ou você se arrependerá mais tarde Amor...

— Humm...o que vamos fazer mais tarde gostosinho? A Uchiha falou colocando suas mãos por dentro dos bolsos da parte de trás da calça jeans preta do Uzumaki, enquanto ainda dançavam colados.

Boruto sentia seu corpo todo esquentar com os toques e beijos da leoa. Estava quase enlouquecendo perto dela quando Sarada se afastou alegando que precisa ir ao banheiro.

— Humm então é ai o famoso Loirão da Star... Uma garota loira muito bonita se aproximou com dois shots de pinga nas mãos, entregando um deles para
Boruto. — Uzumaki! Vamos brindar...aos loiros sensação desta festa. Brincou Yodo virando seu shot.

— esse foi boa...não te conheço... você é da ...da... lá... outra companhia? Perguntou curioso Boruto.

— Roxy? Sim...sou a bailarina principal de lá. Yodo...muito prazer... e você é...?

—- Ahhh me desculpe..Uzumaki Boruto...Ele se apresentou educadamente.

Yodo o mediu dos pés a cabeça. Nada mal... Sr. Uzumaki...não é lá meu estilo preferido mas serve super para tirar o atraso.

— Bora tomar mais um shot? Me acompanha ou vai arregar fracote? Vou buscar pra gente... A loira piscou e foi buscar os shots de pinga no bar improvisado.

O mal humor dele naquela noite estava altíssimo. Definitivamente não era seu dia. Seu amor platônico estava aos beijos com o cabelo de mostarda, sabia que não tinha chances com ela, mas também detestava vê-la com outro.
A loira danada que tinha acabado de dar uns beijos sumiu pela festa meio alcoolizada. Ainda tinha Code...o ruivo escroto que ele queria ficar de olho para não importuna-la novamente.

Já estava de saco cheio daquela festa quando viu uma cena inusitada. Seu sangue ferveu por dentro e não conseguiu se segurar, seu instinto protetor falou mais algo, jamais deixaria alguém magoá-la, não a sua morena, ela não merecia. Partiu pra cima dele dando um empurrão forte.

— Seu OTARIO! Você tem merda na cabeça?? O que pensa que está fazendo?? Caralho!! Você ao menos pensou nela?? Esbravejou Kawaki empurrando o loiro com tudo.

— Tira suas mãos de mim...Você é louco ?? Do que você está falando ?? Eu não fiz nada... Tentou se defender o Uzumaki.

— CALA BOCA seu imbecil!! Eu vi muito bem...FDP! Você tava se esfregando todo na Yodo...vocês...vocês quase se bei... Kawaki parou de falar assim que a viu parada lá com lágrimas nos olhos. Merda...

— Ué...o gostosão não era o boy apaixonado da "vossa majestade" ?? Foi cair assim tão nas garras da piranha  da Yodo. Naomi brincou

— viu só ...eu tinha certeza que eles não tinham nada sério...Boruto-Kun estava só se divertindo com a rainha da sucata...hahaha  Apostei 100 conto com  Yodo que ela conseguiria...  Gargalhou Sumire junto de Naomi ao verem o circo pegar fogo.

Sentia-se pior que Carrie a Estranha depois do banho de meleca naquele filme de terror.Uma fúria incontrolável cresceu e tomou conta da Uchiha ao ouvir as garotas comentarem perto dela depois de ter assistido uma parte da dança sensual do Uzumaki com Yodo.
A vontade era eletrocutar todos naquela sala. Talvez salvasse Kawaki e Chou... ou não salvasse ninguém.

Se ela dança, eu danço #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora