Niall estende a mão para me ajudar a levantar e eu a agarro, saio do chão gelado e Niall me puxa para dentro do meu quarto. Ele fecha a porta e eu acabo por à trancar, não queria que Julia, ou principalmente Zac, encontrasse Niall aqui comigo.
- Que olhos lindos - digo olhando para Niall que me dá um sorriso.
- Quem é ele? - pergunta Niall.
- Ele quem?
- o gajo que estáva lá em baixo com você e sua amiga...
- Ah sim, Zac... É amigo do meu pai, ele o contratou para ele me proteger de ...
- Ah sim, proteger de mim. Diz Niall andando em direção a minha cama e se sentando na mesma.
- Mas enfim... - digo tentando mudar de assunto. - cantas muito bem.
- Oh, obrigado - diz Niall sorrindo.
- de nada - digo retribuindo o sorriso. Acabo por sentar no chão e me encostar na parede, estava um silêncio estranho e eu resolvo o quebrar.
- canta pra mim? - pergunto e Niall parece se surpreender com a minha pergunta.
- Claro, alguma musica em especial?
- Nop. Escolhe você. - digo e Niall começa a pensar um pouco e por fim canta.
( You & I )
Eu entendi
Eu entendi claramente
Os segundos e as
horas Talvez precisássemos de um tempo
Eu sei como isso vai
Eu sei como isso vai do certo para o errado
O silêncio e o som
Eles já se abraçaram apertado, assim como nós?
Alguma vez eles já brigaram, como nós?
Você e eu Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre
Você e eu Oh, você e eu
Eu entendi
Vi os erros de cima a baixo
Coincidirem no meio
Há sempre um espaço para um terreno familiar
Eu vejo como é
Eu vejo como é para o dia e a noite
Que nunca estão juntos
Porque eles vêem as coisas de um ângulo diferente
Assim como nós
Eles nunca tentaram, como nós
Você e eu Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Porque você e eu
Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Naada pode ficar entre Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre
Você e eu (você e eu)
Oh, você e eu
Você e eu Podemos conseguir se tentarmos
Você e eu Oh, você e eu - Niall termina de cantar e eu estou literalmente de boca aberta, a voz dele era maravilhosa.- Oh meu Deus, como você canta bem - digo boquiaberta e ele se ri.
- Nem canto tão bem assim... - diz Niall rindo. Uma risada linda, nem parece que ele é o mesmo vampiro que entrou aqui para me matar umas noites atrás.
- Lógico que canta bem, sou sincera e se não tivesse gostado tinha falado. Porém eu não conheço a música...
- lógico que não conhece, foi eu quem fez - diz Niall.
- oh Meu Deus, escreve músicas?
- Escrevia... Antes de virar um vampiro - Diz Niall com um sorriso triste.
- Oh me desculpe.
- Não precisa se desculpar - diz Niall.
Minhas costas estavam começando a doer pelo fato de estar sentada no chão, então peço ajuda para Niall para me levantar. O mesmo me ajuda e eu consigo levantar, fico frente a frente com ele e parece que minha respiração está a acelerar. Olho para boca dele e a unica vontade que tenho é de a beijar e assim faço. Puxo Niall para mim colando os nossos lábios, e iniciando um beijo que é logo retribuído por Niall. Niall me coloca contra a parede e parece esquecer da força que tens, quase me esmagando. Gemo de dor entre o beijo e Niall percebe, afrouxando o aperto. Mas em um ato inesperado Niall para o beijo e abaixa a cabeça.
- Não... Não posso tris, desculpa. - diz Niall, me deixando um pouco chateada.
- Por que não pode se acabou de fazer? - pergunto. Niall volta a olhar pra mim e começa:
- Porquê era pra isso nunca ter acontecido Tris, era para eu ter te matado na primeira noite em que te encontrei, mas não o fiz. Arrumei problemas por ter impedido de Liam te matar, e prometi que nunca mais estaria com você de novo e agora... - essas palavras por algum motivo fazem me muito mal.
- Eu... Eu não entendo... - digo baixo.
- Porra Tris! Era suposto eu te matar pois você é a filha do caçador, mas não de um caçador qualquer, mas sim do Edward, o cara que ja matou muitos de nós, e quando eu não te matei foi quase uma traição... E além de tudo Tris, eu sou um vampiro, e você uma humana, não era suposto eu... - Niall não termina a frase voltando a baixar a cabeça.
- Não era suposto o que Niall? Fala de uma vez! Não era suposto se envolver com uma humana? Ou pior, se envolver com a humana filha do caçador? - grito.
- Não! Não era isso o que eu ía falar Tris, porra me ouve! Tris entende... Eu te encontrar é muito perigoso, não só pra mim, pra você também, e eu tenho como me defender e você Tris? E se eles te matam? Eu sinceramente não saberia o que fazer... - diz Niall. Ía responder mais ouço a voz de Zac ecoar do outro lado da porta.
- Hey, está tudo bem aí?
- Está sim Zac - respondo.
- Então... Eu e Julia estávamos querendo ver algum filme ou algo assim... Você vem? - diz Zac.
- Claro, ja vou, pode ir descendo -respondo.
- ok - diz Zac e ouço os passos dele se distanciar.
- Bom, se é isso que você quer, Adeus Niall. - digo com um aperto no coração. Niall não se move, apenas continua a olhar pra mim com um olhar espantado. Eu saio do pé dele e vou em direção a porta passando pela mesma. Deixo Niall no meu quarto e desço as escadas indo em direção ao sofá. Julia estava jogada em um puf e Zac deitado no sofá, puxo um puf e sento perto de Zac. Julia da play no filme e começamos a assistir lo.
- Tris, estava com alguém la em cima? - pergunta Zac e eu congelo.
- Na...não porque?
- Por nada. - diz Zac voltando a prestar atenção no filme. Ok isso tinha sido muito estranho.
*******
Mais um cap :)
- SraHazza -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons - Niall Horan
De TodoBeatrice, filha de um caçador de Demonios conhecido na Inglaterra inteira. Niall, um vampiro poderoso. " Os demônios vivem dentro de nós, e por algumas vezes, eles vencem." *plágio é crime!