capitulo 28

994 81 60
                                    

"Hibrido.

1. Diz-se do indivíduo que resulta do cruzamento de dois genitores de espécies, raças ou variedades diferentes.
2.Cruzado com espécies diferentes.
3. Derivado de fontes dessemelhantes.
4. Palavra tirada de linguas diferentes.
5. Que está composto de elementos diferentes ou incôngruos.
6. adj. lat. hibrida ou hybrida:
Excesso, exaltação, aquilo que ultrapassa limites de um qualquer cônome. "

Era isso que um site dizia sobre a palavra "Híbrido". Havia passado a tarde inteira no meu computador buscando alguma coisa lógica sobre os híbridos mas nada muito concreto, não há muitas informações sobre o tema, e o que há, é bem vago. Bufo em descontentamento e fecho meu notebook com força. Olho através da janela e vejo que a Lua já era visível lá fora, não estava cheia, mas mesmo assim se mostrava deslumbrante no meio do céu noturno.

Julia e o resto do pessoal dessa casa estavam lá embaixo fazendo alguma coisa que não me interessava. Fico presa em meus devaneios por um tempo enquanto olho para a Lua, mas logo um grito vindo de fora me arranca dos meus pensamentos fazendo com que eu saltasse de susto.

Corro até a minha janela e olho pelo lado de fora, vejo um pequeno tumulto na rua e franzo o cenho. O que estava acontecendo? Pego em uma blusa de frio que ía até a metade das minhas coxas e desço correndo as escadas.

- O que aconteceu? - pergunto já nos últimos degraus da escada.

Observo meu pai abotoando suas botas de caça, e Zac checando as espingardas.

- Não sabemos, vamos checar pra ver. - Meu pai diz se levantando. - Fiquem aqui. - Ele vai até a porta.

Me encosto na parede e fico observando eles saírem pela porta. Movo meu olhar para Alexia, que se encontrava no celular, e logo depois para Julia que me olhava da mesma forma.

- Tá pensando o mesmo que eu? - pergunto a Julia.

- Vampiro? - Ela sugere.

- Vampiro. - Sorrio de lado. - Vou lá fora ver. - Digo pegando em minhas chaves.

- Também vou. - Julia se levanta do sofá se alongando.

Apenas concordo com a cabeça e vou até a porta. Alexia não se pronuncia e eu resolvo deixar de lado, se ela quisesse vir com a gente ela teria falado, afinal, ela certamente ouviu a conversa.

Abro a porta e sinto o vento gelado vir contra o meu corpo, odeio esse lugar, é sempre frio. Vejo o pequeno tumulto a frente da nossa casa, que agora já estava bem maior do que quando eu olhei pela janela. Desço os degraus as pressas, e vejo Julia se apertar contra seu casaco, e logo vir atrás de mim. Vou até o pequeno tumulto à passos largos e quando chego, passo pelas pessoas, o que não foi muito  difícil, considerando que eu não sou muito grande o que facilita.

Chego ao meio do tumulto e sinto um cheiro não muito bom invadir minhas narinas, fungo tentando expulsar aquele cheiro ruim, e me inclino por cima de alguém para poder ver o que estava acontecendo. Vejo o corpo de uma de nossas vizinhas estirado no chão e fico boquiaberta por um tempo encarando o corpo, observando suas marcas no pescoço. Ela havia sido morta por um vampiro. Um arrepio corre pelo meu corpo e antes que eu possa dizer alguma coisa, um novo grito é ouvido pelo arredor me assustando.

- Vampiro! - Alguém grita de uma das casas e as pessoas começam a ficar desesperadas.

Vejo as pessoas correrem de um lado para o outro, tentando se salvar de um possível ataque de um vampiro, mas eu não consigo mover um músculo, estava mergulhada em minha mente, que tentava processar de alguma forma o que estava acontecendo.

- BEATRICE! TA LOUCA? - Julia me puxa. - VAMOS SAIR DAQUI. - Deixo ser puxada pela minha amiga sem se quer dizer uma palavra.

Minha mente trabalhava em algo que nem eu mesma sabia ao certo o que era. Minha mente só para quando entramos novamente em casa e Julia solta um grito. Vejo o seu olhar desesperado para o sofá e o acompanho, encontrando Alexia ensanguentada e sem vida no sofá. Julia corre até o corpo de Alexia e o chacoalha na esperança de a reanimar, sem sucesso.

Fico olhando aquela cena desesperadora sem dizer uma palavra sequer. Parecia que tudo estava em câmera lenta ao meu redor, como se o tempo tivesse desacelerado de um momento para o outro me deixando desnorteada.

- ALEXIA! - Ouço o grito de Zac e logo o vejo passar pelo meu lado desesperado.

Logo uma lâmpada é acesa em minha mente e tudo parece clarear novamente. Se havia vampiros atacando a villa, com certeza Richard estaria por aqui também, era minha chance de o ver e quem sabe descobrir o que ele é de verdade.

Dou as costas para eles e vou para fora novamente. Ouço passos apressados atrás de mim e ignoro.

- Beatrice?! - Julia grita - Aonde você vai??

- Vou atrás do Richard, ele deve estar por aqui. - Grito de volta e posso jurar que Julia bufou.

- Você esta obcecada por isso! - Julia grita novamente, só que agora em um tom frustrado, fazendo com que eu me virasse para ela. -  Desde que esse cara apareceu, você só quer saber dele, saber o que ele é! Alexia acabou de morrer e você só pensa em perseguir esse cara! Dá um tempo! Parece que não percebe o perigo que corre. - Ela passa a mão pela testa de forma frustrante. - Olha, eu não vou dizer para não ir, até porquê estou cansada de avisar e ser ignorada. - faz uma pausa. - Mas se algo acontecer com você, saiba que eu vou ser a primeira a dizer eu avisei - suspira - quer dizer, se você estiver viva pra ouvir. - Julia diz por fim entrando novamente.

Solto o ar dos meus pulmões e fico parada olhando para o chão. Ela estava certa, devia deixar isso de lado pelo menos por hoje. Volto para casa e encontro zac inconsolável no sofá junto com meu pai e Julia que não estavam melhores que ele. Suspiro pesado e me encosto no batente da porta observando; os três estavam chorando pela morte da Alexia e eu não conseguia soltar uma lagrima sequer, talvez eu seja "sem coração" como Julia costumava dizer, mas simplesmente não consigo chorar, estou triste sim pela morte dela, mas cá entre nós, eu não morria de amores por ela.

Fico observando o corpo da Alexia ainda estirado no outro sofá e vejo as mesmas marcas que haviam no corpo da nosssa vizinha nela. Suspiro pesado e fico imaginando se eu e Julia estivessemos aqui dentro, será que teríamos o mesmo fim que ela? Será que agora também estaríamos mortas? Balanço minha cabeça negativamente tentando mandar os pensamentos negativos embora e olho novamente para eles.

- E agora? - me pronuncio fazendo com que os olhares voem pra mim.

- Vamos fazer o que se tem que fazer. - Meu pai suspira pesado. - Vamos levar o corpo daqui junto com o daquela mulher, e realizaremos o enterro.

Zac ainda soltava alguns soluços no sofá e Julia tentava de alguma forma o consolar, falhando , é claro. De um momento para o outro Zac para de soluçar, e muda sua expressão de tristeza para uma expressão completamente fria.

- Eu vou capturar o Vampiro que fez isso com a Alexia.

________________________

Hello pessoas que eu amo

vou continuar editando os capitulos quando terminar essa temporada.

Sim, haverá segunda temporada :)

Alexia morreu 3:)
Parei credon

Amo vocês

Demons - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora