Eu sinto algo tão certo
Fazendo a coisa errada
Eu sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir
Tudo que me mata me faz me sentir vivo- Counting Stars (OneRepublic)
****************************
- Ela disse pra soltar. - Soa uma voz atrás do caçador. Olho para tentar reconhecer a pessoa, e vejo um rapaz alto, com cabelos negros, pálido, e com olhos vermelhos, "ótimo, mais um vampiro" Penso.
- Quem você pensa que é... - Diz o caçador se virando para o rapaz, porém para de falar quando vê os olhos vermelhos - Vampiro... - Solta um sussuro quase inauditivel.
Vejo o caçador puxar algo cuidadosamente de sua cintura, e parece que o vampiro não percebe, porém em um ato inesperado o caçador tenta o atacar com o objeto que ele havia puxado de sua cintura, só que o vampiro é mais rapido e joga o tal objeto longe. O caçador a minha frente parece entrar em desespero, e o vampiro esbanja um sorriso assustador. Quando dou conta do perigo que estou a correr, começo a entrar em pânico, vejo o vampiro pular em cima do caçador e puxar com suas presas, todo o sangue presente no corpo daquele homem. Estou paralisada com a cena, não consigo me mover, mesmo que tente, meu corpo não responde. Vejo o tal vampiro se levantar do corpo já sem vida do caçador e se virar para mim, dou alguns passos para trás, porém o vampiro se aproxima de mim.
- Beatrice certo? - Paro imediatamente de andar quando ele fala meu nome. Como ele sabia o meu nome?
- Como sabes? - pergunto.
- Me contaram - responde o vampiro dando de ombros.
- Quem contou? - Pergunto cada vez mais interessada no assunto.
- Niall, você sabe quem é, certo? - Ele conhece o Niall?
- Certo... Como o conhece? - ja era notável a extrema curiosidade em minha voz.
- Toda a gente o conhece - Responde simplesmente.
- Qual o seu nome? - pergunto.
- Zayn, Zayn Malik - Responde com um sorriso de lado.
- Tris? - Ouço um grito de Julia. Viro meu olhar na direção em que havia ouvido a voz, e vejo Julia, acompanhada de Harry, e um outro que eu não conhecia. Julia corre até mim e me abraça como se não me visse a anos.
- Julia, Nunca mais suma assim - Digo em meio ao abraço.
- Não vou - diz Julia se separando do abraço.
- Como conseguiu libertar Harry? E como fugiram? Não havia nenhum caçador lá? - Disparo.
- Eu achei as chaves e abri à cela, e sobre o caçador... - Julia para de falar, e vejo seu olhar encontrar com o olhar do vampiro que estava com ela e com Harry.
- Vocês o mataram?! Vocês tem noção do que fizeram?! Amanhã a cidade inteira estará falando disso! - falo.
- Vocês tambem mataram um caçador, então não venha falar de nós - Retruca Julia apontando para o corpo do caçador.
- Ele tentou abusar da Beatrice, é diferente - diz Zayn me defendendo e eu fico meio surpresa. Julia o encara por uns instantes e volta a olhar para mim.
- John iria nos matar, que é relativamente pior - Responde Julia.
- O QUE? VOCÊS MATARAM O JOHN? - Digo quase tendo um ataque.
- Quem matou quem? - pergunta uma voz. Olho em direção da mesma, e vejo meu vampiro loiro à caminhar até mim.
- Nós matamos o John e Tris está tendo uma crise aqui, não sei por que. - Diz Harry impaciente. Eles falavam de terem matado alguém, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons - Niall Horan
De TodoBeatrice, filha de um caçador de Demonios conhecido na Inglaterra inteira. Niall, um vampiro poderoso. " Os demônios vivem dentro de nós, e por algumas vezes, eles vencem." *plágio é crime!