A noite chega, e Zac começa os preparos para a caça. Ainda acho que seria uma má ideia ir caçar, e algo me dizia que alguma coisa aconteceria nessa caça. Eu podia ficar simplesmente em casa e deixar esses dois irem caçar, porem estava com medo de Liam e suas ameaças, então prefiro ir com eles.
- Se troquem para nós irmos. - diz Zac descendo as escadas.
Me levanto preguiçosamente e subo as escadas, me dirigindo ao meu quarto. Entro no mesmo e apenas encosto a porta, vou até meu armário e tiro uns shorts preto, minha botinha de cano médio com detalhes em vermelho, uma camiseta de alças simples branca, e um casaco fino preto. Faço um coque alto, e acabo por passar rímel e um batom vermelho, não havia motivo para eu me maquiar, porém me deu vontade.
Saio do meu quarto e desço as escadas, encontro Zac e Julia sentados no sofá a conversar, porém quando se apercebem da minha presença param de falar e me encaram.
- Vai caçar, ou vai a uma festa? - pergunta Julia me olhando de cima a baixo.
- Cala boca - digo cruzando os braços. Olho para Zac, e percebo que ele está a olhar para minhas pernas. - Hm... Vamos? - digo e parece que Zac sai dos seus devaneios.
- Claro, esperem um minuto. - Diz Zac saindo da sala, porém logo volta com 3 espingardas em mãos. - Tomem, talvez precisem - diz Zac nos entregando as armas.
- Eu não sei atirar com isso - resmunga Julia.
- Talvez nem precise de usar, vamos. - diz Zac indo em direção a porta, e eu e Julia o seguimos. Saimos de casa e vamos logo em direção da floresta. A noite estava bem gelada, e o Céu estava bem nublado, porém era visível que não havia lua hoje.
- Hoje a lua não está cheia, quer dizer que não vamos ter problemas com Lobisomens certo? - pergunta Julia.
- Na verdade não. O Mito de que lobisomens só podem virar lobisomens em noites de lua cheia é apenas um mito, eles podem se transformar a hora que quiserem, porém nas noites de lua cheia, eles ficam mais poderosos. - Diz Zac. Passamos por algumas árvores e arbustos e a floresta começa a ficar mais densa, vejo Zac parar a nossa frente e Julia me olha com um olhar de "porque ele parou?"
- Zac, o que... - Julia iria continuar, porém Zac a interrompe.
- Shhhh... - Diz Zac fazendo menção para ficarmos quetas. Não demora muito e ouvimos um uivo como de um lobo, e parecia não estar muito longe daqui.
- O que foi isso? - pergunta Julia, e sei que ela está a morrer de medo.
- Lobisomem... - Zac sussura - Todos com as armas em mãos? - pergunta Zac. É nesses momentos que agradeço por meu pai ter me ensinado a atirar.
- Zac, e agora? - pergunto.
- Esperem ele se aproximar... E pelo amor de Deus, não se separem de mim, à menos que eu seja atacado. - diz Zac e eu balanço a cabeça em concordância.
- Esperar ele se aproximar?? Estão loucos? - Diz Julia, e sei que a rapariga de cabelos enrolados está a ter um ataque de pânico.
- Shhhhh... Não grita - digo. Ouvimos o som dos arbustos a serem afastados como se alguém ou algo estivesse a passar entre eles. Em menos de segundos vejo uma sombra a pular em cima de Zac, e vejo que era um Lobo... Ou melhor, um lobisomem. Vejo Júlia a ter um ataque de pânico e começar a correr floresta a dentro, e agora? Vou atrás da minha amiga e impeço que alguém a mate ou ajudo o Zac?
- Tris, vai atrás de Júlia, eu me viro - diz Zac empurrando o Lobisomem de cima dele. Eu apenas aceno com a cabeça em concordância e começo a correr entre a floresta, pelo caminho na qual vi Julia correr.
Começo a correr entre a enorme floresta de Manchester, e enquanto passo por alguns arbustos, acabo por me cortar em seus espinhos, porém não ligo e continuo a correr entre aquela floresta, em busca da minha amiga.
Ouço som de algo como passos apressados, ou como se alguém estivesse a correr alí além de mim, olho para os lados e não encontro nada. Continuo a correr com a minha espingarda em mãos, e dou uma rápida olhada pára trás encontrando um lobisomem a vir em minha direção... Porém eu sabia quem era esse lobisomem, não havia como não saber.... Era Liam. Sinto uma onda de pânico a passar pelo meu corpo e começo a correr como nunca, sinto meu pé prender em alguma coisa me levando ao chão e acabo por arremessar minha espingarda longe. Olho para Liam que se dirige em minha direção lentamente, sabendo já que eu estava presa, não havia motivos para correr. Meu cabelo que antes estava preso em um coque, agora ja se soltará e caia no meu rosto, eu tentava de todas as formas possíveis, me livrar do arbusto que me prendia ali, porém sem sucesso, sinto meu pé a doer como nunca, acho que o desloquei ou algo assim. Abaixo minha cabeça e fecho os olhos fortemente esperando pelo próximo movimento de Liam, porém ja passado alguns segundos não sinto nada e resolvo abrir os olhos. Levanto meu olhar e me deparo com dois olhos vermelhos, que ja eram conhecidos por mim.
Pov's Niall
Estava a correr pela floresta em busca de algum animal para matar minha cede de sangue. Enquanto corro, ouço som de passos e me escondo atrás de uma árvore, espero alguns segundos e vejo Zac a andar pela floresta, o que ele estaria fazendo aqui? Não era suposto ele estar com Tris e Julia na casa de Edward? Fico a espreitar por de trás dos arbustos, e vejo um lobisomem pular em cima de Zac, Julia corre floresta a dentro e depois de alguns segundos Tris vai atrás dela. Fico a observar por alguns minutos Zac lutar com o lobisomem e Zac acaba por o matar. Resolvo deixar isso para lá, afinal Zac não corria perigo, ele sabia se virar... Porém Tris não, vou atrás dela.
Me viro para direção em que vi Tris correr e começo a correr na mesma direção como se fosse um raio a cortar a floresta. Não demora Muito e avisto Tris caída no chão e um lobisomem a se aproximar dela... Mas eu conhecia esse, era Liam. Não penso duas vezes e pulo em cima de Liam, e acabo por o jogar longe, fazendo ele bater a cabeça, desmaiar e acabar por voltar para sua forma humana. Teria problemas por ter feito isso, porém não estava a me importar com isso, pelo menos não agora. Me agacho perto de Tris que estava com a cabeça baixa, acho que ela ainda não havia percebido o que havia acontecido aqui, coloco minha mão gélida no queixo de Tris, fazendo a se assustar e olhar parar mim. Olho dentro dos olhos dela e sei que lá no fundo ela está feliz por me ver. Ela solta um leve sorriso e eu acabo por sorrir também.
- Ele te machucou? - pergunto e Tris nega com a cabeça. - Vem, vamos sair daqui. - digo me levantando e estendendo a mão para a ajudar a levantar, Tris agarra minha mão e se levanta, porém ela acaba por se segurar em mim e murmura algo como um "ai".
- Niall... Acho que desloquei meu pé... - Em menos de segundos pego a pequena rapariga no meu colo e ela parece surpresa com a minha atitude e dá um sorriso de lado e eu acabo por sorrir também.
Ando rapidamente pela vasta floresta de Manchester, pois está a esfriar e não quero que Tris fique doente ou algo assim. Olho para Tris e vejo a rapariga a dormir, era quase como um anjo alí, dormindo nos meus braços, nos braços de um demônio... Mais um motivo pela qual não posso ficar com ela, sou um demônio, nunca daria certo, e quem ficaria com um demônio? Vejo a casa de Tris e aperto o passo, chego e a porta estava aberta? Abro com cautela a porta e me deparo com Harry? e Julia a rirem na sala. Eles se apercebem da minha presença, porém não falam nada. Vou em direção a um dos sofás e coloco Tris alí. Me sento em um puf e Harry começa à falar:
- O que aconteceu?
- Bom, eu estava a caçar e encontrei Tris, ela estava quase sendo atacada por Liam... - digo.
- você sabe que teremos problemas com Liam e com sua matilha... - diz Harry.
- Sim, eu sei... - digo suspirando.
********
Desculpem mais uma vez a demora, ando sem tempo, sorry :(
Xxx SraHazza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons - Niall Horan
RandomBeatrice, filha de um caçador de Demonios conhecido na Inglaterra inteira. Niall, um vampiro poderoso. " Os demônios vivem dentro de nós, e por algumas vezes, eles vencem." *plágio é crime!