01. Chuvarada

2.7K 140 362
                                    

Em um dia chuvoso na cidade de South Park, Colorado, Eric Cartman e Kyle Broflovski corriam de volta do colégio, com as mochilas sobre as cabeças para se protegerem do temporal. O aguaceiro era intenso, e os dois adolescentes, agora no segundo ano do ensino médio, tentavam desesperadamente se manter secos. Eles caíam na mesma sala de aula há seis anos, algo que Kyle atribuía ao destino — embora, na verdade, fosse o resultado de Eric burlando o sistema escolar para garantir que eles ficassem juntos. Desde que Stan e Kenny, seus antigos melhores amigos, se afastaram por motivos pessoais, Eric e Kyle acabaram se aproximando. A rivalidade entre eles se suavizou, evoluindo para uma amizade — e, por baixo de tudo, sentimentos reprimidos que se disfarçavam por anos de ódio.

— Porra, Cartman! Isso é culpa sua, você nos fez perder o ônibus parando pra comprar aquela droga de Doritos Prime! — Kyle bufou irritado, tentando correr e evitar a chuva com a mochila sobre a cabeça.

— E como eu ia saber que ia cair esse caralho de temporal?! — Cartman respondeu, igualmente molhado.

— Tá, foda-se. — Kyle olhou em volta. — Olha aí, estamos perto da sua casa. Vamos pra lá.

Eles caminharam rapidamente e logo chegaram à casa dos Cartman. Eric puxou a chave do bolso, mas num golpe de azar, ela caiu na correnteza e foi arrastada pela água da chuva.

Houve um silêncio constrangedor enquanto ambos permaneciam parados na frente da porta, ainda sendo atingidos pela chuva.

— Cara... — Kyle apertou os olhos com os dedos, pro.

— Calma, judeu. Eu tenho um histórico imbatível de invadir casas. — Cartman respondeu com um sorriso orgulhoso, como se fosse um grande feito.

— Isso não é algo de que se orgulhar, idiota.

— Grande merda. Tem um alfinete ou qualquer coisa pontuda aí? — Eric perguntou, coçando a cabeça em busca de uma solução.

Kyle suspirou, passando a mão pelo cabelo e puxando dois grampos que usava para prender sua franja cacheada, algo que o incomodava..

— Que boiolagem... — Cartman zombou, pegando os grampos da mão de Kyle com um sorriso sarcástico. — Mas você fica melhor sem isso na franja, pode acreditar.

— Cala a boca, sua opinião não vale nada. — Kyle rebateu, irritado, enquanto Cartman habilmente destrancava a porta.

Entraram na casa e, observando a tempestade pela janela, Kyle suspirou. — Essa chuva vai durar um bocado.

— Vou ser bonzinho. Vou te deixar dormir aqui hoje. — Cartman disse com um sorriso de lado.

— Tá brincando? Prefiro voltar pra chuva. — Kyle respondeu em tom irônico, duvidando que Eric o convidaria a dormir em sua casa sem algum plano mal-intencionado.

— Beleza, então. Tomara que você seja levado pela correnteza, seu magrelo. — provocou Cartman.

— Eu me seguro em você, sua boia de carne humana. — Kyle retrucou com uma risada. Ele sabia que não ia arriscar sair de novo naquele temporal. — Tá, vou ficar essa noite. Mas nem tenta nenhuma gracinha comigo, entendeu?

— Relaxa, Kahl. — Cartman jogou-se no sofá e ligando a tv, sem muita preocupação..

— Preciso ligar pra minha mãe rapidinho. — Kyle falou, estendendo a mão. — Me empresta o teu celular? O meu tá descarregado. — Ele pediu, enquanto Cartman, com uma leve revirada de olhos, jogava o aparelho em sua direção. — Aliás, onde tá a tua mãe? — Kyle perguntou, meio que sem pensar, curioso pela ausência constante dela.

— Sei lá. — Cartman respondeu rápido, como sempre, fingindo não ligar. A resposta seca era comum, e Kyle já tinha notado o quanto esse assunto parecia incomodar o amigo.

Nossos Segredos | Kyman - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora