O som das moedas caindo pela máquina de refrigerante ecoava enquanto os garotos conversavam antes da aula começar.
— E aí, Stan, onde você tá estudando agora? — Kyle perguntou, pegando duas latinhas de refrigerante e jogando uma para Stan.
— Ainda tô decidindo, minha mãe não sabe se vamos ficar por aqui ou não — respondeu Stan, abrindo a lata e tomando um gole. — Mas tô terminando aquele curso de francês que eu tinha deixado de lado.
— Pô, espero que você fique. Se sumir de novo, eu vou enlouquecer — Kyle disse com um sorriso fraco.
— Que isso, cara, cê tá se virando bem sem mim — Stan deu um meio sorriso.
— Se virando bem? Cê tá louco? — Kyle se exaltou, sem perceber.
— É sério! — Stan coçou a nuca, olhando para o amigo. — Você e o Cartman parecem tão... próximos agora. — provocou.
— Tá insinuando o quê, Stan?! — Kyle levantou a voz, sem notar que era brincadeira.
— Olha só, até falando igual a ele — Stan riu, empurrando de leve o ombro de Kyle.
— Sai, cara! — Kyle respondeu, cruzando os braços, mas Stan percebeu as bochechas dele ficarem levemente vermelhas. Decidiu mudar de assunto, achando que tinha deixado o amigo desconfortável.
— E o Kenny, já viu ele?
— Ah, de vez em quando... mas ele quase não aparece na escola. — Kyle respondeu.
— Tipo um fantasma, então?
— É, algo assim. Talvez ele esteja trabalhando dobrado pra ajudar a família. Agora que tem idade, sabe como é.
— Sério? — Stan suspirou. — O Kenny é incrível. Se ele fosse mulher, eu me apaixonava por ele! — brincou.
— Bom... — Kyle olhou para o refrigerante na mão e, distraído, comentou: — Acho que o Cartman tem o número dele...
Mas a mente de Kyle estava longe, refletindo sobre o comentário de Stan. Se Kenny fosse mulher, ele se apaixonaria?
— Stan — Kyle o chamou, hesitante.
— Fala, cara.
— Sobre o que você disse... o que quis dizer com isso?
— Sobre o Kenny? — Stan perguntou, sem entender.
— Não. Sobre você gostar dele... se ele fosse mulher.
— Ah, isso? Eu tava só zoando — Stan riu, mas o rubor nas bochechas denunciava um leve desconforto.
— Mas, se fosse verdade... você poderia gostar dele, sendo... ele mesmo? — Kyle perguntou, intrigado.
— Não, cara. Eu não curto... espada. — Stan respondeu, direto.
— Isso realmente importa? Tipo, o que tem entre as pernas?
— Não é isso, não tenho problema com quem curte. Gente é gente, né?
— Sim, exatamente. Mas e se a pessoa for horrível, tipo, totalmente insuportável? E, mesmo assim, você acaba gostando de estar perto dela, achar bacana. — Kyle disse, agora claramente com outra pessoa em mente.
Stan olhou para Kyle com uma sobrancelha levantada.
— Do jeito que você tá falando, parece que tá descrevendo o Cartman — Stan riu.
Kyle virou o rosto, sem responder.
— Espera aí, Kyle. — Stan segurou o rosto do amigo, forçando-o a encará-lo. — Você tá falando do Cartman?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Segredos | Kyman - South Park
FanfictionEric Cartman e Kyle Broflovski estão no ensino médio. Talvez ambos se "gostem", mas nunca chegaram conversar sobre isso. Mas quanto mais o tempo se passa esses sentimentos vão ficando mais intensos, ao ponto de ficar meio difícil de esconder! 1#Kyma...