Naquela noite, Stan jogou no seu Game Boy até tarde, mas sua mente estava longe do jogo, ocupada com a situação de Kyle.
"Talvez eu tenha me expressado mal. Falei que sempre o apoiaria e, no final, acabei insultando ele. Mas por que, de todas as pessoas, ele tinha que gostar justo do Cartman? O cara vive insultando ele, e já chegaram a se bater. Kyle, você deve ser masoquista, não tem outra explicação." Stan pensava, batendo a mão na testa. "Não! Não posso pensar tão mal assim dele. Tem que ter alguma razão pra ele gostar do Cartman... se eu tivesse perguntado de um jeito melhor. Eu nem tenho mais moral pra julgar o Kyle... sou um amigo de merda."
Stan respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos, mas não conseguia escapar da confusão.
"Mas ele também negou gostar do Cartman, logo depois de meio que admitir, né? Ah, eu não teria dito nada se ele tivesse me perguntado de boa. Que filho da mã— NÃO! Minha reação só fez ele se fechar mais. Eu sou o filho da mãe aqui."
Os pensamentos turbulentos não paravam de girar na mente de Stan.
— Tá bom, chega. Amanhã eu me desculpo. Agora só quero dormir e pensar em nada. — Ele murmurou para si mesmo, se acomodando na cama, tentando silenciar a mente.
No dia seguinte, Kyle guardava seus livros no armário. Ao fechá-lo, deu de cara com Stan.
— Ei. — Stan o chamou, encostado no armário ao lado, com uma expressão claramente cansada. Parecia que ele não tinha dormido nada.
— O que você tá fazendo aqui? — perguntou Kyle, que também parecia não ter dormido nada, olheiras evidentes.
— Vim me rematricular. — Stan respondeu, tentando soar casual, mas claramente tenso.
O silêncio desconfortável pairando, e Stan começou a se perguntar: Será que é agora que eu me desculpo?
Antes que ele pudesse dizer algo, Kyle se adiantou:
— Me desculpa. — Kyle soltou de repente.
— O quê? — Stan o olhou, surpreso.
— Eu devia ter sido sincero e acabei me acovardando no final. Fiquei na defensiva. Foi mal. — Kyle tapou o rosto com a mão, sentindo-se culpado. — Sou uma merda de amigo.
— Não! Eu que devia pedir desculpa. — Stan deu um passo à frente, se aproximando de Kyle. — Eu entendi tudo errado e ainda falei um monte de besteira. Prometo que não vou mais fazer isso. Sério, cara. — Ele baixou o olhar, envergonhado.
— Tá tranquilo. — Kyle sorriu e tocou o ombro de Stan. — Vamos deixar esse assunto pra lá antes que...
— Você é meu melhor amigo! — Stan interrompeu, quase chorando.
— Lá vem você... — Kyle riu.
— Eu não te mereço. — Stan resmungou, abraçando Kyle com força.
Kyle deu leves batidinhas nas costas de Stan. "Muito dramático", pensou, mas sorriu.
— Não é muito cedo pras suas boiolagens? — Cartman resmungou ao ver Stan e Kyle se abraçando. Ele se aproximou. — Uhh, vão arrumar um quarto, seus manés.
— Não tá cedo demais pra ser um pau no cu? — Kyle retrucou sem perder tempo.
— Nunca é cedo pra isso. — Cartman respondeu, debochado.
— Você é um... — Kyle começou, mas foi interrompido por Stan.
— CALA A MERDA DA BOCA, CARTMAN! — Stan explodiu de repente, com uma raiva inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Segredos | Kyman - South Park
FanfictionEric Cartman e Kyle Broflovski estão no ensino médio. Talvez ambos se "gostem", mas nunca chegaram conversar sobre isso. Mas quanto mais o tempo se passa esses sentimentos vão ficando mais intensos, ao ponto de ficar meio difícil de esconder! 1#Kyma...