Dara analisou o local. Todos estavam na sala, quase mortos pelo tédio. Naquela véspera de Halloween, ela tinha acordado com um objetivo, e era a hora perfeita. A garota de lacinho andou sorrateiramente até seu quarto, e pegou uma grande e pesada maleta. Quando chegou até seus amigos, nem precisou falar nada. Todos já sabiam o que estava por vir.— Dara... — Chico diz com cautela.
Ela permanece sem dizer nada, apenas abre a maleta e tira algumas paletas, pincéis e arquinhos.
— Ah, não — Guizo cobre o rosto com as mãos. — De novo não.
— Vai todo mundo maquiar todo mundo! — Dara sorri, levantando os itens. — Com tema de terror, agora.
— Pelo amor de Deus, você lembra o absurdo que fizeram no meu rosto na última vez? — Lírio diz, arregalando os olhos.
— Se for por isso, eu apoio ter de novo — Xande ri enquanto Lírio o encara.
— Ai, vamos acabar logo com isso —Chico se levanta. — Como que a gente tinha organizado?
Depois de vários minutos deles discutindo, Dara finalmente conseguiu colocar o nome de todos em um potinho para começar o sorteio.
— Vamos lá... — Ela pega dois papéis e abre um de cada vez. — Lírio maquia... Guizo.
— Vamo bora, Guizo — Lírio aperta o ombro de Guizo, animado, enquanto o garoto tem uma expressão de desespero.
— Então Guizo maquia... — Quando Dara abre outro papel, ela encara o nada, com o rosto sério. — Eu.
— Irra — O de cabelos vermelhos volta a sorrir.
— Ai, Senhor... — A garota respira fundo. — Tá, daí eu maquio... o Chico.
— Chupem, invejosos — Chico se afunda no sofá, rindo.
— Chico maquia... Xande.
— Ah... melhor que nad... — O loiro olha para Chico, que tem um olhar maligno. — Puta que pariu.
— E Xande maquia Lírio. — Dara finaliza.
Xande sorri, enquanto o sorriso de Lírio desmancha por completo.
⋆°⋆✩⋆°⋆
Lírio começa a maquiar Guizo, e Chico separa as coisas para maquiar Xande. Dara apenas pega uma garrafa d'água grande e aproveita os últimos minutos antes do caos.
— Lírio, pega leve com o Guizo, viu? — ela diz, vendo o homem pegar o pó compacto branco da maleta. — Porque ele vai descontar em mim.
— Pode deixar, Darinha. Eu sei o que eu tô fazendo.
Guizo olha com desespero para a amiga e balança a cabeça.
— Dara, o Chico me odeia — Xande grita. — Ele tá me agredindo, Dara.
— É só tinta, muleque — Chico diz, passando tinta branca agressivamente no rosto do mais novo. — E deixa a cara parada, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cinco!
Fanfiction"One-shots" bobinhos sobre a vida d'Os Cinco, para aliviar a dor daquele final. ✩(Teremos shipps aqui, sendo: xanzo, chicolirio e dandy)✩ [Isso é um AU (universo alternativo) do RPG Sinais do Outro Lado, criado pelo Cellbit. Todos os episódios est...