Estou me arrumando para o tal jantar especial que irá acontecer mais tarde, enquanto minha mente transborda de pensamentos. Eu, Wandinha Addams, a maior torturadora da região, apaixonada? Isso é tão inacreditável. Gostaria de desmentir Enid com uma série de contra-argumentos, mas não encontrei nenhum. Pelo visto, não é só a tecnologia que derrete nossos cérebros: a paixão também faz isso, mas eu me recuso a alimentar esse tipo de sentimento. Deve ser coisa passageira.
Eu calçava meus coturnos quando Enid e Mãozinha, segurando um frasco de coração, se aproximam de mim. Ela me lança um olhar pidão, e eu logo entendo tudo.
- Não, não e não, eu não vou usar esse perfume, Enid! Só de imaginar, já sinto minha alergia atacando e a carne dos meus ossos sendo descolada.
- Por favor, Wandinha! Prometo que o cheiro não é tão forte quanto os outros. E o Xavier vai ficar doidinho quando senti-lo - ela sorri e levanta uma sobrancelha. - E aí, vai querer?
Eu a encaro por alguns segundos e abaixo os meus ombros, rendida. É incrível como Enid é capaz de convencer todo mundo com esse seu jeito.
- Tá, tudo bem, mas é só um pouco! Se você exagerar, vou me encarregar de te fazer engolir todo esse perfume.
Enid e Mãozinha comemoram com o movimento que eles chamam de "toque da união", e eu reviro os olhos, mas não sem antes sorrir.
Sentados na mesma mesa, estávamos eu, Enid, Ajax, Eugene, Bianca e Yoko, nessa ordem. Quando eu começava a sentir sua falta, uma figura alta de cabelos loiros e compridos se aproxima, impecavelmente arrumada. Enid percebe e rapidamente se levanta do seu lugar, indo para o outro extremo da mesa e levando Ajax junto. Xavier sorri e lança uma piscadela para ela, que retribui. Bianca assiste a tudo, exalando raiva.
- Pelo visto, acabou se atrasando novamente em prol de ficar bonito - falo, observado-o se sentar ao meu lado.
- Creio que sim. Ando tendo muitos problemas com o relógio e... espera, você disse que eu estou bonito? - Ele me olha esperançoso e, quando percebo a besteira que eu disse, imediatamente tento consertar.
- Não, você escutou errado. Eu disse que você está arrumadinho.
- Aham, sei - ele aproxima o rosto do meu pescoço, e novamente aquela sensação nas bochechas aparece. - Você tá usando perfume?
- Em minha defesa, Enid me obrigou a usar. Não me culpe caso seu olfato fique prejudicado.
- Eu gostei da fragrância, mas acho que não combina com você. Prefiro seu cheiro natural - revela ele com um sorriso, o que me deixa ainda mais desconcertada.
A conversa entre o grupo rende enquanto fazemos nossa refeição. Quando estamos quase terminando, peço ajuda para a investigação da senhora Weems, que estava ocupada conversando com os outros alunos. Enid. Todos se voluntariam.
Saco meu celular do bolso e entrego para Enid, que é mais experiente nesse lance de stalkear. Ela descobriu toda a árvore genealógica da família de Ajax apenas fazendo isso.
- O Google sabe tudo. Vamos começar por ele. - Ela digita o nome da diretora na barra de pesquisas e logo entra na página da Wikipédia.
Após quinze minutos de pesquisas, não achamos nada incriminador. Isabella Weems era três anos mais velha do que Larissa e, pelas fotos do Instagram, era a filha preferida. Com uma boa formação, fundou um orfanato para excluídos e ocupou o antigo cargo de sua irmã como diretora da Nunca Mais. Quando Enid estava saindo do perfil de Isabella, a própria surgiu atrás de nós.
- Gostaram das minhas fotos, crianças? Tenho esse perfil há sete anos, mas ainda sinto que não sei usá-lo corretamente. Depois vocês podem me dar umas aulas, o que acham?
Todos nos viramos para a sua direção, os olhares assustados. Minha boca seca e sinto que fiquei mais pálida pela cor das minhas mãos. Droga, ela mal chegou e já vai ficar na minha cola.
- Não estou brava, meninos. Muito pelo contrário, pois fico feliz em saber que meus alunos são tão preocupados com as pessoas que cuidam dessa nobre instituição. Isso pode evitar episódios parecidos com os anteriores - ela olha para o rosto de cada um, parando no meu. - Você deve ser Wandinha Addams. Essas trancinhas e esse rosto sem vida são sua marca. Minha irmã errou muito com você, creio eu. Ela nunca deveria ter te impedido de fazer aquelas investigações que, sendo realizadas sem impedimentos, revelariam a verdade de modo muito mais rápido. Fique tranquila, garotinha. Minha administração será muito melhor do que a dela. - Isabella mostra um sorriso de lábios vermelhos sangue e passa sua mão pelo meu ombro, indo em direção a outra mesa.
Verificamos mais uma vez o seu perfil e não tivemos sucesso. A única coisa que descobrimos foi que ela troca de namorado mais do que de roupa, o que não é uma informação muito suspeita. Decidimos deixar a investigação de lado e terminarmos nosso jantar.
Quando todos estavam voltando para o dormitório, Enid e Mãozinha me chamam para conversar um pouco no anfiteatro. Eu pergunto o porquê de não podermos fazer isso no nosso quarto, mas Enid diz que a noite está linda e que precisa de ser admirada. Desisto de lutar uma batalha ganha e os sigo.
Sentamos num dos bancos e escutamos Enid tagarelar sobre como foi bom contar para sua mãe que finalmente havia conseguido ser transformada enquanto Mãozinha me fazia massagens. Avistei Ajax e Xavier se aproximarem de nós e, de um segundo para outro, Enid, Ajax e Mãozinha já não estavam mais lá. Éramos apenas nós.
- Eu disse pra não fazerem isso, mas eles não escutam - Xavier fala, sentando-se ao meu lado. - Talvez a diretora tenha algum perfil secreto. Posso tentar procurá-lo, se quiser.
- Xavier, eu queria entender o porquê - digo, encarando o nada. - O porquê de você me tratar bem mesmo depois de eu te acusar e você ser preso injustamente. Mesmo depois de você dizer que eu não me importava com ninguém, que eu tinha destruído a sua vida e que eu era tóxica - sinto minhas bochechas molhadas e limpo aquelas malditas lágrimas com as mãos. -Nunca me senti tão fraca e idiota.
- Ei, Wandinha, você é a pessoa mais forte e esperta que eu já conheci. Te disse todas aquelas coisas porque estava magoado com você, mas foi da boca pra fora, acredite em mim - Xavier segura minha mão e continua. - Na verdade, eu quis te dizer que você se importa muito com as pessoas que gosta, e demonstra isso das formas mais inesperadas, talvez levando uma flechada ou ainda aceitando usar um perfume que te causa alergia.
Ele observa meu pescoço e clavículas avermelhados e contorna as manchas com os dedos da mão livre. Logo em seguida, segura o meu queixo e olha dentro dos meus olhos, como se estivesse despindo a minha alma.
- E quis dizer que você salvou a minha vida.
Sinto seu rosto se aproximar do meu e fecho os olhos, tentando controlar os meus batimentos acelerados e regular a minha respiração. Meu celular vibra e eu volto para a realidade, me afastando de Xavier e retirando o aparelho do meu bolso. Merda, é mais uma mensagem anônima. Não só uma, mas seis, acompanhadas de uma imagem vip. Passo os olhos rapidamente por elas e sinto o ar faltar. Solto bruscamente a mão de Xavier e corro para meu dormitório, deixando-o com uma expressão confusa para trás.
𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: oi, gente bonita! continuem interagindo, pleaseee! não sabem a quantidade que isso me deixa feliz. estou tentando postar todos os dias, caso ainda não tenham percebido, e vou continuar fazendo esse esforcinho. até a próxima, beijosss :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wandinha Addams & Xavier Thorpe
RomanceWandinha Addams retorna à Nunca Mais com apenas um objetivo em mente: Descobrir quem está ameçando-a diariamente por meio de mensagens e tornar a vida dessa pessoa um grande tormento. Entretanto, aparecem algumas pedras no seu caminho, como Isabella...