O meu retorno à Nunca Mais era inevitável. Apesar de odiar admitir e preferir cortar a minha língua a dizer em voz alta, senti falta de Enid e de Eugene. Não liguei ou mandei mensagens para Xavier. Eu detestaria parecer com aquelas loiras oxigenadas de filmes de terror, que chegam ao auge da humilhação por causa de um garoto. Só de pensar nisso, sinto calafrios e o meu estômago revira.
Quando enfim adentro os portões da escola, despeço-me de Tropeço e Feioso, que não tirava aquela cara de bebê chorão do rosto. Saio da visão dos meus pais antes que terminem seus amassos e eu vomite em cima de Mãozinha, que já estava dentro da minha mochila e contando os minutos para compartilhar suas novas ideias de unhas com Enid.
Os murmúrios vindos dos novos alunos preenchiam os corredores da Torre Ofélia. Frases como "Essa é a Wandinha, heroína da Nunca Mais", "Não entendo o porquê dos meninos caírem em cima dela", "Ouvi dizer que ela é uma torturadora sádica". O último comentário quase me arrancou um sorriso.
No dormitório, sou recebida por uma Enid ansiosamente eufórica. Ela praticamente pula em cima de mim, o que me faz ir de encontro ao chão. Sorrateiramente, pego meu celular da mochila e dou play num áudio com som de ossos se quebrando. Crac.
- Ai, meu Deus, Wandinha! Eu te machuquei? Sério, me desculpa! Por favor! Essa coisa de ser lobisomem ainda é nova demais pra mim... Você me perdoa? Quer que eu te leve até a enfermaria?
Enid saiu de cima do meu corpo e se ajoelhou ao meu lado, seus olhos azuis transbordando preocupação e... lágrimas? É, acho que peguei pesado.
- Ahn, Enid... Eu tô bem, olha - levanto-me do chão e dou minha mão para que ela possa fazer o mesmo. - Foi só uma pegadinha - digo, pegando e mostrando o celular que estava no bolso do meu suéter. - Não pensei que fosse reagir dessa maneira.
- Dessa maneira como, Wandinha? Com preocupação? As pessoas costumam ficar assim quando alguém que gostam se machuca.
Ela me olhou com irritação, apertando suas mãos em punhos para evitar que suas garras aparecessem. Não sei o porquê, mas o jeito como ela se comportou despertou um certo receio em mim, como se eu estivesse com medo. Acho que as férias deixaram Enid um pouco mais... selvagem.
- Tá bom. Não pretendo pedir desculpas. Tem uma pessoa, ou melhor, uma mão, que está ansiosa para te reencontrar.
Jogo minha mochila na cama e pego Mãozinha, que imediatamente sobe em Enid para colocar suas fofocas em dia. Dou de ombros e começo a retirar da mala minhas coisas, organizando-as.
- Sim, sim. Ele é mesmo um fofo. É sério? Wandinha não me disse isso! Ela não fez sequer uma ligação? Não acredito!
Meus ouvidos acabam por escutar a conversa, o que me faz girar o corpo em direção aos dois. Olho como quem diz "vou arrancar todas as unhas dos seus dedos sem me importar se estão feitas ou não" para Mãozinha e como quem diz "não ouse me fazer perguntas sobre isso" para Enid. Obviamente, ninguém se importou, pois continuaram a falar a respeito da minha vida como se eu não estivesse presente durante os próximos quinze minutos.
Quando eu estava indo tomar um banho para tirar aquele cheiro do perfume semidiabético de Enid, ela bloqueia minha passagem e me olha interrogativamente.
- Quando ia me contar, sua traidora? Xavier está tão caidinho por você ao ponto de te dar um celular e a senhorita não me disse nada? Amigas não têm segredos, Wandinha! Não fale comigo pelas próximas vinte e quatro horas. - Com uma cara emburrada, ela se virou, cruzou os braços e bateu o pé, como a perfeita criança que ela era.
- É sério, Enid? Não te falei nada porque não dei importância pra isso, mas não precisa fazer nenhuma birra. Estamos no mesmo ambiente há trinta minutos e já tivemos duas discussões. O que posso fazer pra você deixar de se comportar como uma criança birrenta?
Enid girou sua cabeça lentamente para me olhar. Seus olhos exalavam malícia e seu sorriso era diabólico. Ela umedeceu seus lábios com a própria língua e disse, numa voz assustadoramente e ironicamente angelical:
- Para eu te perdoar... Você vai ter que mandar uma mensagem para o Xavier convidando-o para um encontro.
𝒏𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂: ei, ei! essa é uma das minhas primeiras fanfics (com sorte não vou abandoná-la assim como fiz com as outras, hehe). por favor, interajam! os comentários me motivam a continuar. favoritem e acompanhem a história do nosso querido desgosto! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wandinha Addams & Xavier Thorpe
RomansaWandinha Addams retorna à Nunca Mais com apenas um objetivo em mente: Descobrir quem está ameçando-a diariamente por meio de mensagens e tornar a vida dessa pessoa um grande tormento. Entretanto, aparecem algumas pedras no seu caminho, como Isabella...