Acordo com os berros e os cutucões de Enid. Palavras como "atrasadas", "aula do senhor Conway" e "você dormiu demais" saíam da sua boca repetitivamemte. Tenho que desmentir a última frase, pois eu dormi apenas trinta minutos durante a noite toda por causa daquelas mensagens. Me distraí com a chegada da nova diretora e com Thorpe e acabei deixando de lado o meu real objetivo: achar esse tal de "desconhecido" e fazer sua tortura ser lenta e dolorosa, até que se arrependa amargamente de todas aquelas ameaças.
Visto o uniforme e calço minhas botas e só então percebo que Enid disse "você dormiu demais" e não "nós". Lanço um olhar indagador para ela, que sorri torto.
- Você disse que eu dormi demais, e não te vi dentro do quarto durante a maior parte do tempo. Onde passou a noite, Enid Sinclair? Por acaso teve relações sexuais com Ajax Petropolus?
- Cala a boca, Wandinha! Como você consegue dizer essas coisas em voz alta? E sim, eu passei a noite com ele, mas não é pra contar pra ninguém, entendeu? Isso é proibido na escola, eu poderia ser expulsa! - Enid dispara, as bochechas coradas e as mãos trêmulas.
- Fica tranquila, Enid - faço uma pausa para revirar os olhos. - Não costumo relevar detalhes da vida íntima dos meus amigos para outros. Além disso, vejo que sua relação com Ajax está evoluindo. Caso ele te machuque, a minha promessa de matá-lo ainda está de pé.
- Você disse... amigos? É a primeira vez que você me menciona como sua amiga, Wandinha! Ai, meu Deus, tô tão emocionada que poderia uivar por horas! - Enid me puxa para um abraço sufocante. Aguento os dez primeiros segundos dele, mas depois dou um leve empurrão nela.
- Vamos para a aula - levo os olhos para o relógio rosa da cabeceira da cama de Enid. - Temos quinze minutos de atraso em nossas fichas.
Adentramos a sala do senhor Conway e todos os olhos se voltam para nós. O professor, que antes aplicava sua matéria no quadro, percebe nossa chegada e diz, sem tirar os olhos da lousa:
- Enid e Wandinha, as duas terão que limpar as salas depois das aulas. Sentem-se em seus lugares.
Sento-me no meu lugar de sempre, ao lado de Xavier. Ele me olha por alguns instantes e torna a fazer suas anotações.
- Vai me explicar o motivo de ter ido embora daquele jeito ontem à noite?
- Não estou afim - respondo, não olhando o seu rosto por um momento sequer.
- Entendo. - Ele acena com a cabeça, ainda focado em sua escrita.
Xavier disfarça bem, mas consigo ver a sua tristeza. Não me sinto bem o tratando dessa maneira, mas é necessário mantê-lo longe de mim. Seguro.
O restante das aulas passam num vulto, e eu e Xavier não trocamos nem mais uma palavra. Eu estava indo pegar os materias de limpeza quando esbarrei em Bianca no corredor.
- Olá, Addams - ela me olha de cima a baixo. - Procurando o Xavier?
- Não que seja da sua conta, mas não. Não sou uma cachorrinha sem dono, ao contrário de você. - Seus olhos absurdamente claros travam no meu rosto, a fúria evidente.
- Não parece. Você e ele estavam bem próximos ontem, e eu quase jurei que iriam se beijar.
- Espera, você estava lá? - As mensagens anônimas passam como um flash na minha cabeça. Poderia ser ela?
- É, eu estava voltando para o meu dormitório depois de ter visitado o de Yoko. Por que tá me olhando assim?
- Bianca Barclay, se você estiver envolvida nisso, é melhor dizer agora, ou estará encrencada comigo. - Levanto a cabeça para encará-la melhor, já que ela era bons centímetros mais alta do que eu.
- Não sei do que está falando e nem quero saber. Só gostaria de te aconselhar a se afastar de Xavier. Ele é meu amigo, e você é puro problema. Só iria machucá-lo, se já não machucou, visto que hoje mal olhou pro rosto do coitado.
- Obrigada pelos conselhos, Bianca, mas creio já estar os seguindo. Se me der licença, preciso pegar os materiais de limpeza.
Passo por ela, batendo propositadamente nossos ombros. Pego um produto de limpeza, uma vassoura, um rodo e um pano de chão e vou para a primeira sala a ser limpa.
Enid já estava lá, juntamente com Ajax e... Xavier.
- O que vocês estão fazendo aqui? Pergunto, jogando os materiais no chão e colocando as mãos na cintura.
- Ajax veio para ajudar Enid, e eu decidi vir te dar uma mãozinha - Xavier responde, e uma figura bastante conhecida em formato de mão sai de trás do seu corpo.
- Seu traidor! O que você disse para ele? Juro quebrar todos os seus dedos repetidas vezes. - Ameaço, fuzilando Mãozinha com o olhar.
- Tá bom, tá bom. Vamos começar a limpeza, ou não terminaremos nunca - interfere Enid, pegando a vassoura.
Duas horas mais tarde, o céu já havia escurecido e nós estávamos terminando a última sala. Todos já se encontravam deitados no chão, com exceção de mim, que limpava os vidros da janela. Quando eu estava quase fechando a cortina, avistei Isabella Weems aos amassos com o xerife Galpin, o pai de Tyler. Seguro o vômito e saco meu celular para tirar uma foto. Sem provas, ninguém acreditaria em mim. Segundos depois, a diretora se despede do xerife e adentra os portões da escola.
- Vocês não vão acreditar no que eu acabei de ver. - Finalmente fecho a cortina e me viro para os outros, que encaravam o teto, quase cochilando.
𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: oi, gente bonita! como vcs tão? continuem favoritando e comentando, isso me deixa muito feliz! kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wandinha Addams & Xavier Thorpe
Storie d'amoreWandinha Addams retorna à Nunca Mais com apenas um objetivo em mente: Descobrir quem está ameçando-a diariamente por meio de mensagens e tornar a vida dessa pessoa um grande tormento. Entretanto, aparecem algumas pedras no seu caminho, como Isabella...