VOCÊ OQUE?!?!

221 30 2
                                    

Oi gastadores de dinheiro! Avisos!
Esse cap contém:

Angst
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Boa leitura! 🖤✨
.
.
.
.
.
.
.

Sanzu estava no colo de kokonoi esperando takeomi e Ran, o silêncio reinava no quarto até que kokonoi resolve fazer uma pergunta.

- Sanzu... Pode responder uma pergunta?... - perguntou colocando uma mecha de cabelo do sanzu atrás da orelha.

- sim.

-como vc consiguiu suas cicatrizes?...

- ... Tenho que responder agr?...

- não! Claro que não quando vc quiser responder vc fala...

O silêncio reinou novamente, takeomi chegou no quarto com Ran takeomi carregava uma bandeja com um prato de comida e Ran segurava um copo de suco de laranja.

- voltamos san! - disse colocando a bandeja na cama e Ran coloca o copo em cima.

- hm... Certo... - disse meio cabisbaixo.

- aconteceu algo San? - pegou sanzu no colo.

- não...

- certo... Come san é ou era seu prato favorito quando criança...

- ainda é kk... - disse sanzu pegando o prato(ele ainda tava no colo do takeomi)

O silêncio reinou no quarto, sanzu tentava comer sem fazer barulhos estranhos mais todos perceberam que seus olhos estavam cheios de lágrimas pela dor que sentia. Takeomi colocou a mão na perna de sanzu.

- San não precisa comer sei que está doendo, vcs 3 podem sair do quarto?

Akira/Ran/koko - claro... - falamos saindo do quarto.

- quer dormir comigo hoje san?

- quero....

- certo vou pegar seu pijama... - disse takeomi saindo do quarto.
L
Takeomi voltou com o pijama de Sanzu, sanzu vestiu takeomi tbm trocou de roupa e eles deitaram na cama, takeomi abraçou Sanzu e sanzu dormiu, takeomi não conseguiu dormir pois estava preocupado com sanzu então passou a noite fazendo carinho no cabelo do mesmo.
.
.
.
.
.
.
.
Eai gastadores de dinheiro gostaram?? 🖤✨

Desculpa o cap curto criatividade é oq me falta. Bjs até o próximo cap.

 Bjs até o próximo cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
eu desisto de viver se for sem você! (Ranzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora