Desisto de viver assim

218 30 17
                                    

Esse cap contém:

M!s/n x akira(ou seja eu kk desculpa ae meninos que não são gays nem bi)

Angst.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sanzu acorda com o corpo virado pra parede e takeomi fazendo carinho em sua cabeça.

- takeomi? - fala sanzu com os olhos fechados.

- sim san... - diz takeomi fazendo carinho em sanzu, sanzu vira para takeomi o abraçando takeomi o abraça devolta.

Eles levantam e se trocam Sanzu foi para seu quarto pegar uma máscara Quando chega em seu quarto pega uma máscara preta e desce as escadas indo pra sala onde ia ser a reunião da boten mais ele foi um dos primeiros a chegar, lá estava eu no colo do M!s/n trocando beijos.

Sanzu foi pra onde sempre ficava do lado de mikey, mikey e os outros membros da boten chegaram e se sentaram acharam estranho sanzu estar de máscara mais continuaram a reunião da boten.

Sanzu da uma caida com a cabeça pois teve uma tontura.

- tudo bem Sanzu?? - pergunta mikey colocando a mão na costa de Sanzu.

- s-sim d-d-desculpa foi só uma tontura... Denovo... - fala meio cabisbaixo.

- a quanto tempo esta tendo tonturas sanzu? - mikey pergunta.

- a uns 10 dias... - responde um pouco baixo.

- vou te levar no médico amanhã cedo - mikey olhando para sanzu.

- n-n-não p-precisa boss! - fala sanzu arregalando os olhos.

- Sanzu! - fala mikey.

- certo desculpa... - fala olhando pra baixo pois seus olhos estavam lacrimejando porque sanzu tinha um pouco de medo de mikey.

Depois da reunião da boten sanzu foi para seu quarto pegou umas 7 drogas e tomou todas elas, ele abriu o guarda roupa e viu uma roupa que tinha usado só uma vez.

- a Roupa que... Muto me deu... - ele fala colocando a roupa.

A roupa ficou assim em sanzu

Sanzu começou a lacrimejar um pouco pois muto foi o seu primeiro amor e ele avia o matado... Se passaram 10 minutos e ele já tinha começado a chorar horrores estava encolhido no chão chorando até a porta ser aberta.

- s-s-sanzu?!?!?!? - falou mikey e kakucho sanzu nem prestou atenção só continuou a chorar começou a pedir desculpa do nada.

Kakucho correu até sanzu e o pegou no colo e desceu as escadas indo até a sala onde quase todos estavam ali menos eu, M!s/n e ran... Todos arregalam os olhos por ver sanzu naquele estado e sanzu não avia tirado a máscara ainda.

- alguém sabe quem deu essa roupa pra ele?? Porquê foi só ele colocar ela que começou a chorar horrores! - falou kakucho desesperado.

- foi o ex dele... - todos os membros que estavam ali direcionaram seus olhares para takeomi.

- O sanzu ta chorando pelo ex? Mais pra que esse desespero todo??? - pergunta mikey pois não sabia quem era.

- mikey... Eu juro que eu só não arrebento a tua cara por ordens do izana! - falam kakucho e rindou.

- d-desculpa mais enfim... Quem era o ex dele?? - pergunta mikey, sanzu au ouvir a palavra ex fica aguniado e abraça kakucho kakucho só retribui o abraço no momento o mais importante era sanzu e a causa dele estar chorando para todos.

- era o muto... - fala takeomi, todos arregalam os olhos novamente.

- o-o-o que o m-mikey m-mandou matar?? - perguntou kakucho.

- sim... - takeomi fica meio cabisbaixo.

- haru... - kakucho fala indo pro sofá com sanzu no colo, ele se senta e ajeita sanzu no colo dele, sanzu coloca a sua cabeça no ombro de kakucho e o abraça novamente.

- mais qual é o motivo de estar chorando haru? - pergunta kokonoi.

- e-e-e-eu que m-m-m-matei e-e-e-ele... - todos arregalam os olhos e encaram mikey.

Mikey apenas saiu andando cabisbaixo, enquanto isso kakucho estava dando carinho em sanzu takeomi foi pegar água para sanzu kokonoi foi dar uma arrumada na cama de sanzu e comprar seus doces favoritos os outros ficaram la para consolar sanzu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Foi isso gastadores de dindin 🖤✨ na minha opinião eles estavam o tratando como se ele estivesse menstruado kkkkk... Bjss

eu desisto de viver se for sem você! (Ranzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora