então que começe a guerra!

195 29 22
                                    

Estava na hora de dormir então todos estavam cansados mesmo não fazendo nada, sanzu ainda estava muito triste no colo de kokonoi pq takeomi teve que sair em missão... Ran chega na mansão vendo o estado de todos que estavam ali consolando sanzu e dando carinho, Ran estava com mika ao seu lado que estava com uma mala todos olharam e sanzu resolveu perguntar.

- qual vai ser a notícia? só falta ela vir morar aqui... - fala sanzu olhando para o teto e logo virando o olhar para Ran.

- eu já conversei com o mikey e... Eu e a mika estamos namorando e ela vai morar aqui não se preocupem com o quarto ela vai dormir comigo - todos arregalam os olhos e olham para sanzu que estava paralisado.

- amorzinho vc pode subir a minha mala?? eu quero cumprimentar seus amigos kk - fala mika com cara de santa(mocréia do krl!!!!).

- claro vida! Daqui a pouco eu desço pra te mostrar onde é o nosso quarto - falou Ran subindo com a mala.

Mika vai direto para frente de sanzu que estava paralisado no momento...

- Olá vc é o sanzu né! eu só vou avisar rapidinho... eu vou roubar tudo de  vc... E quando vc perceber vai estar se jogando de um prédio~~~ não quero te ver perto do MEU ran~~ ele é só meu... E se vc não se lembra eu era aquela menina da tenjiku que ficava dando em cima do muto seu... Ex kkkk pena que ele era muito fiel e não gostava de mulheres... Ok foi esse o aviso então... Não chegue perto do ran... Boa noite fofos! - disse mika andando para as escadas onde ran desceu e a levou para o quarto.

Todos estavam chocados quando olharam para sanzu se assustaram... Ele estava sorrindo.

- então que começe a... guerra~~ - falou sanzu parando de sorrir quando falou a palavra guerra.

Sanzu saiu do colo de kokonoi e olhou para todo mundo que estava na sala.

- eu vou dormir precisam de algo? - perguntou sanzu.

- não... Pode ir san boa noite - falaram todos da sala.

- noite... - respondeu sanzu saindo da sala e indo para seu quarto.
.
.
.
.
.
.
Gastadores de dinheiro desculpa o cap curto mais eu fiquei com raiva escrevendo o cap então to sem criatividade kkk boa noite 🖤✨

eu desisto de viver se for sem você! (Ranzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora