Boa leitura! 🖤✨
.
.
.
.
.
.
.Sanzu estava em sua cama indignado por estar com ciúmes de Ran.
- porque eu fiquei com ciúmes daquele filho da puta?!?!.... Eu vou sair que eu ganho mais! - disse se levantando da cama e abrindo a porta.
Sanzu não estava prestando atenção por onde andava quando acaba se esbarrando em alguém.
- d-d-desculpa... - diz meio cabisbaixo.
- ta tudo bem sanzu?? - diz takeomi "preocupado".
- takeomi?? Ahh... T-ta to o-ótimo! - mente.
- hmm... Tá né - diz andando.
Sanzu desce as escadas vendo Ran e mika na cozinha conversando... Ele sai andando até a porta mais é parado com um cutuco no ombro
Quando vira e vê mikey.- ah... Boa tarde Boss - disse se curvando.
- boa tarde sanzu...
- eu errrr.... Vou indo! - disse se curvando novamente e indo embora.
Sanzu já estava bem longe da mansão estava andando tranquilamente quando uma criança esbarra em seu pé o fazendo cair de cara no chão.
- a-ai... - sussura sanzu se levantando.
Antes que pudesse ver a criança ela já sai correndo. Sanzu anda até uma praça perto do lugar onde caiu ele se senta em um banco de frente pra uma fonte que estava muito bonita por cinal. Já estava anoitecendo e ele estava alí encarando a fonte sem nem piscar quando menos esperava uma bola acerta sua cara muito perto de suas cicatrizes.
Ele já estava se irritando então só saiu andando. Chegando na porta da mansão sente uma tontura e quase cai mais se segura e entra quando foi fechar a porta se deparou com uma trilha de sangue.
Ele olha para suas cicatrizes quando percebe que está sangrando sem parar. Corre pra dentro da mansão tropeçando.Todos da boten incluindo mikey estavam ali sentados. Todos arregalam os olhos ao ver aquela possa(acho que escreve assim) de sangue no chão e sanzu olhando suas mãos ajoelhado prestes a começar a chorar. Mika já não estava mais na mansão então kokonoi e takeomi correm até sanzu assustados.
Sanzu estava paralisado no chão como takeomi já sabia que ele era traumatizado pelo que aconteceu no passado imediatamente pega um pano em seu bolso coloca nas cicatrizes de sanzu e o abraça.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bem oque acharam?? Doque posso chamar vcs... Hanemyas, haruychiros ou gastadores de dinheiro??...Obg por ler poderia dar seu voto por favor? Se não tudo bem eu entendo que essa fic ta uma bosta.
🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu desisto de viver se for sem você! (Ranzu)
FanficSanzu já esta cansado de sofrer por amor então decide não sentir nada por ninguém isso mudou seu comportamento seus vícios etc...