Quem é e-ela?...

420 31 0
                                    

Gente me desculpem qualquer erro de escrita e por estar curto eu to sem criatividade kkkk....

Boa leitura 🖤✨
.
.
.
.
.
Todos da boten faziam algo...
Kokonoi estava contando dinheiro,
Rindou estava com F!S/n no sofá conversando e trocando beijos, takeomi estava jogando sinuca, kakucho estava em missão, M!s/n estava no seu escritório assinando algumas papeladas e bem eu estava bebendo no bar da mansão... ai que nos perguntamos... E ran sanzu?? Bem sanzu estava no quarto sem nada pra fazer e Ran não se sabe exatamente só sabemos que ele estava inquieto descendo e subindo as escadas da mansão.

San- hmm.... Não tenho nada pra fazer que tédio! -disse sanzu enquanto batia um dedo no outro.

San- vou atrapalhar o Ran eel vive me atrapalhando kkkk.... -diz se levantando da cama e indo até as escadas.


Ran continuava descendo e subindo as escadas.

San- oque esta fazendo Ran??

Ran- esperando alguém

San- quem?? - disse confuso pois que ele saiba Ran não tem muito contato com pessoas de fora da boten.

Ran- uma amiga faz tempo que não a vejo! - fala animado e parando de subir e descer as escadas

San- ah... Entendi mais ent... - Ran sai correndo até a porta da mansão pois ouve um barulho.

Ran- oi Mika que saudades!! -diz abrindo a porta e abraçando mika.

Mika- tbm estava com saudades Ran!- disse retribuindo o abraço.

Sanzu sai do local e volta pro quarto com uma cara de quem comeu e não gostou.

San- Pera eu estou com... CIÚMES??? - grita mais não muito alto pra que ninguém ouça.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpem pelo cap curto kkkk

eu desisto de viver se for sem você! (Ranzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora