Izumi dormia calmamente no colo de Itachi. Iniciantes de weed - pensou ele, com um sorriso carinhoso. Se horas atrás ele estava devastado de desejo por ela, agora ele havia voltado ao modo "mocinha" perto de sua amada. A garota em seu colo tinha longos cílios, boca carnuda e uma pele tão macia que mais parecia pele de bebê, sua respiração calma fazendo com que seu busto subisse e descesse devagar. Itachi se deu conta de que realmente amava alguém. Arqueou a cabeça pensando sobre isso, passara a vida adulta até algum tempo tendo apenas casos e dois relacionamentos que escorreram pelos dedos como se fossem água. Suas ex namoradas nunca o aceitavam de verdade como ele era, o que o fez desacreditar em amor e afeto, tudo isso para ele era fake. Izumi não o julgou, em nenhum momento, ele nunca havia fumado maconha com uma garota em seu carro; suas ex odiavam. E os casos eram só casos de três, quatro dias, ou ate mesmo um dia, quando Itachi literalmente só queria entrar no meio de duas pernas femininas para esquecer por minutos o vazio que ele sentia dentro de si, e que só pudera ser preenchido por drogas e o bom e velho Malrboro vermelho.
Izumi se mexia no colo de Itachi, bocejando levemente, estava acordando.
- A bela adormecida - disse ele, sorrindo.
- Eu dormi muito? - Perguntou ela, preocupada.
- Relaxa. Ainda é cedo. Você não vai pra casa agora.
Izumi levantou e sentou, encarando seu namorado.
- Por ordem de quem?
- Uchiha Itachi.
- Itachi... eu não posso dormir fora - ela o repreendeu, mas infelizmente queria ficar, esses sentimentos por Itachi a deixavam fraca.
- Eu sei que você não quer ir.
- Você é mágico também?
- Não eu. Mas você parece.
- Como assim? - Ela sorriu, curiosa.
- Você está me fazendo perder minha postura de gangster.
Izumi riu, depois ficou vermlha. Era o que significava rir de nervoso. Ela mal tinha despertado e já sentia o frio na barriga que olhar para Itachi lhe causava. "Que genética", pensou ela, acompanhando a beleza do rapaz de cabelo solto e olhos marcantes.
- Os gangsters também se apaixonam. Você não é fã de poderoso chefão?
- Michael Corleone tem algumas coisas em comum comigo, eu admito - ele deu um sorriso ladeado. - Como você está? Descansou bem?
- Sim. Estou muito bem. Obrigada, Itachi.
- Quando você vai começar a me chamar de amor, sua coisinha linda? - Ele a segurou docilmente o queixo.
- Eu nunca namorei... Sério... assim... Posso chamar de sério? - Ela fez uma careta fofa.
- Lógico. Deve - Itachi acariciou as maçãs do rosto dela. - Estava pensando enquanto você dormia, tenho certeza que nós não nos cruzamos naquele dia por acaso. Eu estou apaixonado por você, Izumi.
Ela ouviu aquilo com total atenção, era impossível não querer olhar nos olhos de Itachi. Sorriu tímida e suas mãos suaram. Itachi aproximou-se de Izumi e a beijou, de modo que ela deitasse na cama olhando em seus olhos.
- Eu só preciso saber... Se você sente o mesmo. Não estou falando sobre brincadeiras, drogas, dessa vez estou falando de Itachi para Izumi - seus olhos penetravam os dela. - Você gosta mesmo de mim? Sendo assim... Meio louco? Coisas erradas, uso drogas, sou...
- Você é muito louco, não meio. ela sorriu - Eu fico parecendo uma idiota perto de você. Você faz meu coração quase parar, aí ele acelera com tanta intensidade que eu posso tremer. Foi assim naquele primeiro dia, só que agora é até maior, e é diferente, porque você e eu estamos juntos.
Ele a olhava com atenção, sem palavras.
- Itachi, ninguém nunca chegou perto de fazer acontecer em mim as coisas que você faz. Eu também estou apaixonada, terrivelmente - ela suspirou de olhos bem abertos e de repente soltou um sorriso, o qual Itachi amara.
Ela foi para cima dele, fazendo-o deitar. Beijou o pescoço alvo de seu namorado, louca com o cheiro incrível que tinha o cabelo grande dele.
- Eu devo esperar você fazer dezoito anos - ele a segurava os quadris.
- Você já é um fora-da-lei - disse sarcástica.
- Izumi... Foi muito por hoje. Não quero que isso acabe tão rápido. Entendeu?
- Sim. Ta bom. Tudo aquilo que você falou ontem... - ela bufou e saiu de seu colo.
- Exatamente.
- Mas eu não sou uma vadia.
- Claro que não! Usar drogas vez ou outra é algo que pode ter certeza que até seus artistas preferidos fazem. Mas sexo é algo mais sério. Você é minha namorada agora, quero tentar.
- Sim, entendo.
- Posso perguntar uma coisa?
- Pergunte - disse ela, prontamente.
- Você é virgem? - ele perguntara, de cenho franzido.
- Sou. Mas não sou santa. Eu gosto de passar momentos a sós, me tocando, experimentando coisas novas. Nunca fiz com nenhum garoto por achar todos insuficientes, babacas demais ou desinteressantes. Me acho autossuficiente, mas com você... eu não sei o que acontece comigo.
- Uhum - entendeu ele, um tanto atordoado por imaginá-la fazendo tudo o que disse - Eu vou ter que me apresentar pros seus pais e todas essas coisas.
- Você faria isso por mim?
- Qualquer coisa.
Izumi o abraçou forte, apaixonada. Itachi amava aquele perfume feminino que ela usava.
- Se você quiser, fica à vontade, pode usar o banheiro. Você é uma princesa mas todo mundo tem necessidades.
- Haha. Eu vou tomar um banho.
- Tudo bem. Pego uma camisa minha pra você.
- Ficará parecendo um vestido.
- Assim que eu gosto. - ele olhou malicioso.
Izumi rolou os olhos engraçada e Itachi riu.
Enquanto Itachi terminava de fumar, Izumi apareceu vestida com a camisa que Itachi lhe dera. O mesmo ficara impressionado.
- Como você fica linda usando camiseta larga.
- Estou me sentindo parecida com você - ela riu, dando uma olhada em si mesma nos espelhos.
Itachi a olhava dos pés a cabeça, como um loop satisfatório. Ela se olhava muito no espelho, ele gostava disso.
Foi quando Itachi começou a achar sexy demais ter uma garota perfeita usando uma de suas camisas de Harley Davidson em casa. Ele queria fodê-la com camisa e tudo, penetrá-la de verdade, como um homem. Porém, ele não ficava com menores de idade, esse era o problema.
Mas Izumi daria um jeito de fazê-lo ceder de novo, uma vez que tudo que ela pensava ao olhar Itachi era em fazê-lo tremer de gozar, como foi com o plug. Seu ânus não mais estava dolorido, mas, quando Itachi abrisse mão da idade dela, ela iria fazer de tudo com aquela perfeição de cabelos negros e longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interno Caos - Itaizu
FanfictionIzumi tem dezessete anos e está no seu último ano colegial e não vê a hora de se formar. Quando, num fatídico dia, uma gangue de assaltantes invade a sua escola, ela se vê diante de um deles. O jovem misterioso irá mudar os rumos e os sentidos de se...