Izumi tocou a campainha do apartamento o qual Itachi passou-lhe o endereço. Porta 994. Ela segurava uma sacola com doces e salgados dentro, um tanto nervosa. Será que isso é cafona? Será que ele vai gostar? Perguntava-se. Antes que as perguntas que lhe surgiam à mente fossem respondidas, o maior motivo delas abrira a porta. Itachi.
Oi - ela disse, já com o rosto corado.
- Oi - ele sorriu fofo - Entre, por favor.
Izumi entrou abraçando a sacola, fazia um pouco de frio e à primeira impressão é de que era grande. As paredes eram de um branco acinzentado e havia alguns quadros na parede acima do sofá, que ficava de frente à uma tv grande. O chão estava tão limpo que parecia ter sido aljevado há pouco tempo. O apartamento tinha, ironicamente, o cheiro de Itachi. "Uau" pensou.
- Você está bem? Como foi a viagem? O motorista do aplicativo te tratou bem?
Izumi quase saltou para trás, logo respondendo as perguntas de Itachi.
- Oh, sim! Estou bem. Foi tranquilo... O motorista foi legal.
- Que bom. Eu estava acompanhando, ansioso para que você chegasse.
- Obrigada por ter pago do seu cartão.
- Isso é o mínimo.
- Você está bem?
- Estou. Agora estou - ele a olhou com carinho. - O que é isso? - Apontou para a sacola.
- Ah isso é... são pra você - ela o ofereceu.
- Pra mim? É comida? - Ele estava surpreso.
- Acertou - ela sorriu.
- Obrigado.
Ele pegou a mesma e abriu parecendo estar contente, já mordiscando um salgado.
"Por que parece que eu sabia que ele prefere salgados?" Refletiu ela.
- Senta aqui - Itachi a chamou.
- Então essa é sua nova casa?
- Felizmente sim. Ei, isso é bom. - ele disse, comendo mais um. - Onde comprou?
- Eu que fiz - ela sorriu timidamente.
- Sério? Estão uma delícia - ele disse, encantado. - Você não quer?
- Não, obrigada. Estou um pouco enjoada. - "Estou com medo que o meu estômago entregue que estou nervosa" pensou.
- Minha mãe não gosta de cozinhar. Não pensei que teria tanta sorte.
Izumi corou, dando um sorriso em troca pelo elogio.
- Nem eu... - ela disse, mas se referindo a ele.
Itachi deixou a sacola de lado pois havia percebido. Ele se aproximou de Izumi dando um beijo em sua boca. Izumi suspirou e o encarou de perto, ele também estava corado. Touché.
- Você é tão pura - ele disse. - Caras como eu têm muita sorte por achar uma pessoa assim.
- Bom, primeiro: não existem outros caras como você.
Ela o deixou corado de novo. Ponto para Izumi.
- Se você diz...
Ele levantou, pedindo licença.
- Vou beber uma água. Você quer?
- Quero, sim. Por favor.
Itachi estava mesmo precisando de água, e não era nem pelos salgados, mas pela presença de Izumi, sua namorada. "Sim, Itachi, você é um filho da puta sortudo. Ela é perfeita." - pensou ele. Logo encheu o copo para ela e voltou à sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interno Caos - Itaizu
Fiksi PenggemarIzumi tem dezessete anos e está no seu último ano colegial e não vê a hora de se formar. Quando, num fatídico dia, uma gangue de assaltantes invade a sua escola, ela se vê diante de um deles. O jovem misterioso irá mudar os rumos e os sentidos de se...