Itachi esperava Izumi na sala enquanto pairava seus olhos na visão que a varanda do prédio lhe permitia ter. Ele sempre gostara de lugares altos, como um corvo. Ainda estava de roupão de dormir, seu cabelo negro escorrido balançava com o vento que corria pelos ares.
Izumi estava no banho, passara a noite com ele. A primeira noite. Mas os dois não fizeram nada de mais, além de contar histórias e rir um do outro. Ambos levavam uma vida muito diferente, o que, para Itachi, não era de todo o ruim, já que ele prometera a si mesmo que nunca mais voltaria a se envolver com garotas "parecidas" com ele. Izumi era seu oposto, não se metia com coisas proibidas, com crimes e por aí vai, a não ser com ele... De qualquer forma, isso o deixava confortável, pois podia ser engraçado a facilidade com que os dois se comunicavam através das diferenças. Ela o fazia rir de suas inocências perante o mundo, e ele a fazia suspirar. Izumi gostava da personalidade fiel de Itachi; colocando sempre julgamentos a ele fora de cogitação, ela via apenas o que estava à sua frente: um rapaz que sabia ouvi-la e respeitava seu jeito de ser, sem estar flertando o tempo inteiro.
Os pensamentos de Itachi foram cessados quando ele deu para trás ao ouvir o tilintar da campainha.
- Quem diabos... - ele bufou, praguejando quem quer que fosse, e ele sabia exatamente quem poderia ser pelo fato do porteiro não tê-lo interfomado, só não desejava que fosse, ou melhor, fossem.
Ele abrira a porta com uma expressão um tanto assustada. Seus amigos já conheciam aquela "carranca" de Itachi e foram logo entrando.
- Fala, cara!
Eram Deidara e Sasori.
- Sonharam comigo? - Itachi perguntou, suprimindo a irritação.
- Não, e você? Acordou mau humorada, bela princesa? - perguntou Deidara.
- Pelo contrário. Meu humor estava bom demais até ver vocês - Itachi fechara a porta, impassível. - Andem. O que querem?
- O patrão convocou a gente - disse Sasori, esparramando os braços no sofá.
- Ah é? Convocou? Tipo as Winx? - ironizou Itachi.
- Tipo isso. E ele ta putinho porque a Winx preferida dele não atende as ligações.
Itachi deu por si que havia desligado o telefone na noite anterior para ficar à vontade com Izumi, a quem ele estava torcendo para não sair do banho.
- Eu não vi. Desliguei meu telefone.
- Saberia que viriamos se não tivesse feito isso - disse o loiro.
- Ora, ora, tem razão - falou Itachi com sarcasmo.
- Itachi!? Eu ouv...
Izumi entrou na sala desavisada. Logo seus olhos se arregalaram quando ela viu mais dois rapazes no local, sentados no sofá. Ambos lhe olharam de cima a baixo no roupão de banho, seu rosto logo ficou rubro. Itachi ficou irado por terem comtemplado-a daquele jeito.
- Ah... desculpa interromper - ela disse, sem jeito, colando as mãos.
- Não, que nada! Digo, a gente que interrompeu, né Deidara? - Sasori empurrou o amigo de lado.
Itachi cruzou os braços, quase podia ler a mente de Deidara e não o agradava o que ele pensava.
- Claro. Não vai apresentar, Itachi? - Observou Deidara.
- Não - Itachi disse, sentindo um gosto doce na boca pelo seu corte rápido em Deidara. Estava claro que ele não queria Izumi sob as vistas de seus colegas.
- Bom, eu sou Deidara - levantou o jovem loiro, sorrindo com malícia, estendendo a mão.
- Izumi - ela cedeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interno Caos - Itaizu
Fiksi PenggemarIzumi tem dezessete anos e está no seu último ano colegial e não vê a hora de se formar. Quando, num fatídico dia, uma gangue de assaltantes invade a sua escola, ela se vê diante de um deles. O jovem misterioso irá mudar os rumos e os sentidos de se...