Novas Experiências

136 11 5
                                    

  Itachi passara a noite reunido com os membros da Akatsuki. Ninguém, dentro da cidade, poderia saber que a gangue havia se estabelecido ali por alguns serviços. Exceto por uma pessoa. Izumi. Era nela em quem Itachi pensava desde a última vez que a viu, naquele mesmo carro. Ele se afugentara ali por pelo menos três dias, tentando não perder o doce aroma do perfume da garota que mexeu com seu interior. Mas já havia mais de uma semana que eles não voltaram a se ver depois daquilo. Itachi era muito ocupado com os planos da Akatsuki para ter tempo para romances, e Izumi era totalmente o oposto dele, estava ocupada com os estudos.

- Droga. – suspirou, sentindo-se perdido por não poder mais sentir o cheiro que já havia se esvaído do carro.

Ele precisava rêve-la, o mais rápido possível.

A quadra da escola estava lotada de alunas do terceiro ano na aula de educação física. A professora preferia juntar duas ou três turmas só de meninas para ficar logo dispensada. Os garotos não faziam educação física, apenas jogavam no time da escola. Todos insuportáveis, pensava Izumi, sempre que algum deles dava em cima dela. Eles eram polidos demais, maricas demais, ou então fedidos, ou então metidos a machões demais. Nenhum desses tipos era bem o de Izumi, o seu tipo estava estacionado na área externa da escola, coincidentemente, pensando se, por pura sorte poderia vê - lá. Tantas garotas juntas o deixava cego, não era o que a maioria dos caras sentiria vendo varias garotas de mini shorts de lycra. Mas Itachi não tinha interesse nas demais. Ele sentia algo mais forte apenas quando pensava em Izumi. Tão forte que poderia ser capaz de conectá-los.

Ele acendeu um cigarro e ficou a fumar, observando pelas lentes do óculos escuro o único lugar que lembrava ela direito, infelizmente. Onde se viram pela primeira vez. A merda de uma escola, pensava ele enquanto tragava o cigarro.

Izumi secou o suor da testa com uma toalha enquanto saia da quadra. Do lado de fora, Itachi já havia terminado de fumar quando viu o que tanto desejava. Seu coração palpitou, ele mascava um chiclete de menta e sorriu de um jeito só dele. Izumi tinha cabelos castanhos e compridos, seu corpo, aos olhos de Itachi, era perfeito, e seu rosto mais ainda. Mas algo além disso o fazia se sentir como se estivesse se afogando nela, se fosse só pela beleza ele teria se apaixonado por mais de uma garota só naquele dia. 

- E aí, aula boa? — Yam, um garoto do mesmo ano a seguia. 

- Sim, ótima. Estou igual uma porca — disse Izumi, sem paciência. 

- Que tal a gente tomar alguma coisa lá fora? 

- Olha, Yam, eu bem que queria, mas não vai dar. 

- Por quê? 

- Porque tenho que estudar. 

- Estuda depois. Vamos lá. 

- Não. — retrocedeu ela. 

- Você seria mais legal se não fizesse tanto cu doce. 

- Só porque eu não quero ir com você?

- Você se faz de certinha mas deve ser uma... 

- Yam, não é? Acho melhor você não terminar isso. 

- Quem é você?

Izumi encarou Itachi com os olhos arregalados, surpresa por vê - lo. 

- Alguém que não quer ver a Izumi sendo perturbada por você outra vez.

- E quem você pensa que é pra falar assim comigo?

- Você quer mesmo saber? — Itachi levantou a ponta da camiseta e mostrou o cano de seu revólver. 

- Ei... — Izumi o repreendeu se pondo na frente. 

Interno Caos - ItaizuOnde histórias criam vida. Descubra agora