《01》LÁGRIMAS

898 54 45
                                    

- Droga. - Murmurou sendo esmagada por corpos desconhecidos, já que infelizmente o ônibus está lotado. A ruiva descabelada, agarra o suporte pendurado no teto para não cair.

A ruiva ajeita os seus óculos redondo preto, que estava torto em sua face. Solta um suspiro.

Sua aparência não é uma beldade, muito pelo contrário. Nunca fez questão de cuidar de se mesma. Seu cabelo sempre seco e bagunçado. Para não a atrapalharem ela faz um coque bagunçado antes de ir para a escola, o mesmo fica pequeno pois seus fios ruivos são curtos.

Nunca fez questão também de comprar roupas, acha isso um desperdício sendo que sua irmã doa roupas para a ruiva que não cabe na mais velha.

Seu rosto era o que mais não cuidava. Nunca usou maquiagem em toda a sua vida, sendo que ela pode usar esse tempo para ler seus mangás e ver seus animes em seu quarto.

Muitas meninas da escola vestem o uniforme feminino, trajando uma saia azul, gravata e blazer da mesma cor, e uma blusa social branca. A ruiva se sente mais confortável usando uma calça jeans, um suéter azul com o emblema da escola e um tênis que pegou debaixo da cama.

Desce do ônibus ao chegar em frente a escola. Entra dentro do prédio de dois andares e vai em direção a sua sala.
Ao chegar na sala, vai até o lugar onde normalmente senta. Nami sente algo acerta a sua cabeça e olha para o chão para saber o que é.

Era uma bolinha de papel. A mesma pega o papel compactado e o abre.

"Sua semelhança com uma toupeira é bizarra".

Olhou para trás e viu um grupo de pessoas rindo. Nele havia Jewelry Bonney, Eustass Kid, Scratchmen Apoo e Killer. Ao lado deles estava Trafalgar Law, mas ao contrário de seus amigos, ele não estava rindo.

- Eu acho que vocês deixaram algo cair. - Nami não tinha coragem para poder dizer tudo o que pensa deles em vós alta, por isso deixa eles fazerem o que quisessem com ela.

- Nós eu não sei, mas acho que você deixou cair o seu senso de lerdeza. - Falou a rosada.

A ruiva se virou para a frente e só pode ouvir atrás de se as risadas sobre ela.


~♡~


As primeiras aulas acabaram e então chegou a hora do intervalo.
A ruiva iria sair da sala, mas foi impedida por um puxão de cabelo. Se virou com uma expressão de dor e viu Jewelry Bonney a segurando pelo cabelo.

- Onde você pensa que vai? - Perguntou a rosada com um sorriso armagurado no rosto.

- Estou indo para o pátio. - Gaguejou com dor.

- Não, você vai ir para fila e vai pegar comida para a gente. - Disse Kid. Ao lado dele estava Law, Apoo e Killer .

A rosada e o seu grupinho de amigos foram até a fila ainda com a mão agarrada no cabelo da ruiva.

- Me solta, tá doendo... - A rosada jogou a ruiva na fila.

- Claro, a gente vai sentar ali naquela mesa. - Apontou Bonney para uma mesa ao lado da janela.

Foram em direção a mesa e Nami ficou esperando chegar a sua vez na fila.

Poderia chamar aquilo de bullying? Talvez. Desde que era criança até os parentes percebiam que ela não era bonita como sua irmã Nojiko e como seu irmão Law.

Sim aquele garoto que participa daquele grupo que a perturba desde que entrou nessa escola é seu irmão.


𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄́𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 || 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora