— Acho melhor irmos, a mãe vai ficar preocupada. – Law falou limpando as lágrimas da face da irmã.
— Certo. — Se levantaram e começaram a seguir em direção a sua casa.
Assim que chegam em frente à fachada da residência, a garota gira a maçaneta, logo abrindo a porta. Quando entram dentro do local, Law fecha a porta atrás de si e ele junto com Nami estranham do porquê sua mãe e sua irmã estão em sua frente.
— Onde vocês estavam?! — Perguntou a azulada.
— Estávamos na praça. – Respondeu Law com dívidas no olhar.
— Eu estava preocupada com vocês. — Bellemere apertou os dois em um abraço. –— Filho! Como se machucou?!
Ao se separar do abraço a rosada acabou vendo os machucados limpos por Nami e causados por Kid.
— Não é nada mãe, eu só acabei caindo. Nami já me ajudou a limpá-los.
Disse colocando sua mão aquecida sobre a cabeça da mais nova, fazendo um cafuné.
— Melhor falarmos logo para eles. — Nojiko colocou sua mão no ombro da rosada.
— Falar o que? – Os irmãos mais novos perguntaram em uníssono.
— Vamos nos mudar de volta para a nossa casa antiga de quando vocês ainda eram crianças. — Revelou Bellemere observando os olhos confusos de seus filhos.
— Por quê? — Nami estava curiosa do porquê dessa mudança repentina.
Quando morava em sua casa antiga, que aliás ficava em outra cidade, eram muito novos, nem se lembravam direito de como era lá.
— Parece que o seu pai tem uma dívida de uma quantia muito grande de dinheiro com o tio de vocês.
— E para pagarmos a dívida decidimos vender a casa, que aliás com o dinheiro da venda vai até sobrar. — Completou Nojiko.
— Achei que o pai havia cortado todos os laços com a família Donquixote. Por que Doflamingo procurou esse dinheiro com ele justo agora? Ele podia muito bem ter buscado o dinheiro quando o pai ainda era um Donquixote.
Law estava achando muito estranho esse assunto, algo não estava cheirando bem.
— Disso eu não sei filho, só sei que seu pai está ajeitando as coisas da mudança, e é melhor vocês já arrumarem suas coisas pois vamos embora depois de manhã.
— Mas já?! – Na visão de Nami era muito pouco tempo, e também já era umas 23:30 estava muito tarde para resolver qualquer coisa agora.
— Eu sei que é pouco tempo, mas o caminhão de mudanças chega amanhã e no próximo dia o comprador da casa irá chegar, então melhor a gente empacota tudo até o meio-dia de amanhã. — Explicava a rosada que estava tentando segurar as pontas até que o seu marido chegar.
— Bom, se temos tão pouco tempo assim, melhor começamos agora. Tem muitas caixas da nossa última mudança no sótão. — Nojiko como a mais velha estava tentando ajudar sua mãe o máximo que pode.
— Pode deixar que eu as pego. — Nami seguiu o caminho até o local, que ficava no segundo andar.
~♡~
Após uma hora, tudo estava empacotado no quarto de cada um dos irmãos só sobrando os móveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄́𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 || 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐦𝐢
FanfictionApós ser intimidada várias vezes, ela está decidida em mudar a sua aparência, aprendendo a se produzir melhor e melhorando a visão que as pessoas possuem sobre ela. Depois de anos, ela volta para onde a machucaram, e então encontrando o seu grande p...