《13》KARAOKÊ

378 31 11
                                    

— Meu Deus, eu sou horrível... — A voz saiu em um tom perplexo enquanto observava a bola se movendo novamente para fora da quadra.

— Não se preocupe, acontece. — Vivi disse com um sorriso falso enquanto sentia uma gota de suar cair de sua testa.

— Não 23 vezes... O que eu fui inventar? — Disse com uma expressão deprimente.

Nami e Vivi se encontravam em uma quadra pública. A azulada se ofereceu para ajudar a ruiva no jogo de vôlei.

A Donquixote se moveu com passos cansados até a arquibancada, logo se sentando sobre ela.

— No saque não é apenas força. Daqui a pouco você já pega o jeito. — A Nefertari se aproximou da garota.

— Certo, certo. — Suspirou enquanto pegava a garrafa de água ao seu lado, a abrindo e bebendo do líquido que havia dentro.

A lua já decorava o céu assim como as estrelas. Elas treinaram mais um pouco, mas logo decidiram irem embora quando perceberam que já estava ficando tarde.

Elas caminhavam lado a lado enquanto observavam as ruas coloridas e brilhantes. Os estabelecimentos estavam com luzes coloridas e cheios de fregueses, as noites de Tóquio eram sempre uma festa boa para aproveitar.

— Oe, Nami, que tal levarmos algumas coisas para o karaokê? — Disse após parar em frente a uma loja de conveniência.

— Eu acho ótimo, desde que eu não gaste muito. — Sua fala fez uma gota nascer na cabeça da amiga.

— Passa anos e você continua mão de vaca. — Em resposta, Nami apenas dá de ombros.

Vivi foi para uma fileira e Nami foi para outra. A ruiva estava com o corpo um pouco rebaixado enquanto observava as inúmeras opções de doces.

Quando deu um passo para o lado, se espantou ao esbarar em uma pessoa encapuzada com um moletom preto.

— Me desculpe. — Nami diz enquanto abaixava para pegar um pequeno doce que o garoto deixou cair.

No momento em que ficou totalmente ereta, ela encontrou os olhos negros da pessoa desconhecida.

— Não se preocupe. — O garoto disse após pegar o alimento de sua mão.

Nami observou o garoto de cima a baixo. Seus olhos negros brilhavam assim como os seus fios de cabelo. Suas sardas o deixavam com o rosto bem simpático.

— Meu nome é Ace. — Nami teve as bochechas coradas ao comtemplar o seu sorriso.

— Ah, meu nome é Nami. — Deu o mesmo sorriso que ele.

— É um belo nome. — Se virou, ficando de costas para a garota. — Eu preciso ir.

— Me desculpe novamente! — Berrou enquanto observava ele se afastar.

— Não se preocupe novamente! — Disse após sair do campo de visão da mulher.

Após pegar alguns doces, ela se direciona para o caixa, encontrando a azulada conversando com o atendente.

— Oe, Nami, esse é o Koza. — Ela disse após ver a Donquixote colocar suas compras na bancada.

— Prazer. — Nami o cumprimentou com um sorriso enquanto o via embalar suas coisas. Ele assentiu e também com um sorriso.

Após saírem do local, elas continuaram a seguir o caminho para o karaokê. O local não era muito longe, então não precisaram andar muito e acabaram chegando.

Elas se locomoviam pelos corredores com pouca luz, sendo iluminados apenas por LED coloridos e decorativos, e alguns desenhos nas paredes que brilhavam no escuro.

𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄́𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 || 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora