— O quê? Foram eles?! — Sanji a olhava com olhos arregalados.
Todos estavam indignados com a resposta de Nami, eles sabem que provavelmente Luffy não sabe de nada, mas queriam saber como o moreno foi se envolver com esses tipos de pessoas.
— Eles já devem ter reconhecido eu e a Nami, mas ainda não fizeram nada, é melhor ficar atento, não sabemos que eles podem estar tramando. — Law olhava a irmã, que tinha sua atenção só pela maçã que comia.
— Eu já estava desconfiando daquele sorriso daquela garota na aula, ela olhava para a Nami como se ela fosse uma palhaça. — A azulada fechava seus olhos com força para diminuir a sua raiva.
— Hm... — Zoro podia matar Kid com o olhar, que estava em uma mesa junto com seus amigos e Luffy. Observava até os pequenos movimentos do ruivo, o jeito que conversava alto não se importando com as pessoas ao seu redor irritava o esverdeado. Já conseguiu criar um desprezo exageradamente grande pelo Eustass.
— Não consigo entender como Luffy virou amigos dessas pessoas... — Robin fitava o moreno rindo de alguma coisa que o ruivo tinha feito.
— Nem eu. — Usopp olhava para a ruiva procurando algum resquício de tristeza, mas só encontrava um olhar indiferente.
— Por favor não comentem nada com eles ou arrumam briga, só iria piorar as coisas... — Nami se levantou jogando o resto da maçã no lixo e voltando a se sentar.
— Certo... — Só Usopp falou, os outros ficaram em silencio não dando uma resposta para a Donquixote, fazendo a mesma dá um suspiro já sabendo que eles iriam fazer alguma coisa.
— Luffy está vindo para cá... — Sanji observava o moreno andar até eles, fazendo aqueles que estavam naquele ambiente imitarem o gesto do loiro.
— Oe pessoal! — Assim que parou perto deles, deu um sorriso largo com os olhos fechados, fazendo todos, menos Law, devolverem um sorriso.
— Oe Luffy! — O cumprimentaram em uníssono. O Monkey foi até a arvore e se sentou perto de Zoro.
— Luffy... De onde você se tornou amigo daqueles caras... — Robin encarava o moreno.
— Ah... Como eles eram da minha sala a gente acabou se conhecendo e como eles pareciam pessoas legais eu me tornei amigo deles, mas eu tenho que confessar que eles fazem umas coisas com algumas pessoas que eu não me agrado muito. — O mesmo encarava seus pés, como se fossem a coisa mais importante do mundo.
— Entendi... — Robin desviou seu olhar para a ruiva que olhava o céu, fingindo não prestar atenção.
— Mas agora me diz, como vocês e a Nami se conheceram... — O olhar do moreno se encontrou com o da ruiva, mas Luffy a olhava com mais frieza, o que não passou despercebido por ninguém.
— Eu encontrei a Nami e o Law no ônibus e viramos amigos, depois eu os apresentei para o pessoal e eles gostaram dela... — Vivi estranhava o jeito indiferente que seu amigo olhava para sua amiga. Nami por outro lado, olhava para o moreno com dúvida.
O que tinha feito para ele a olhar assim?
~♡~
Já era o último horário de aula e Nami tinha pedido para o professor para ir ao banheiro, precisava sair um pouco daquele local, que agora tinha se tornado um inferno. Os olhares de Kid, Bonney, Luffy, Hancock e alguns de seus amigos a encaravam com desprezo, raiva e como se quisessem que ela morresse lá mesmo. Não conseguia prestar atenção nas aulas com esses olhares. Zoro, Robin, Vivi, Sanji e Usopp percebiam esses olhares, também percebiam que a ruiva estava desconfortável com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄́𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 || 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐦𝐢
FanfictionApós ser intimidada várias vezes, ela está decidida em mudar a sua aparência, aprendendo a se produzir melhor e melhorando a visão que as pessoas possuem sobre ela. Depois de anos, ela volta para onde a machucaram, e então encontrando o seu grande p...