《07》VOCÊ...

486 38 9
                                    

— Que saco. — Murmurou Nami se sentando no sofá amarelo do alojamento.

Estavam tomando café da manhã para poderem ir para a escola. As férias tinham acabado e com isso veio a volta as aulas.

— O que foi, Nami? — Vivi estava ao lado da ruiva segurando uma xícara de café.

— Eu estava me acostumando a acordar tarde, infelizmente os dias de batalhas estão chegando a partir de hoje. — Fez um drama forçado enquanto mordia seu sanduíche, arrancada risadas da azulada e da morena.

— Eu te entendo. — Robin colocou sua mão no ombro dela.

— Já consigo ver o inferno que vai ser voltar pra lá. — Law levou a xícara de sua mão até sua boca.

Todos já estavam uniformizados com as suas respectivas escolas. Os amigos de Nami estavam usando um uniforme azul. As meninas usavam uma saia, um blazer e uma gravata azul, junto com uma camisa social branca. Os meninos usavam a camisa social branca e blazer, gravata e calça também azul.

Assim que terminaram de tomar o café da manhã, eles foram até a frente do alojamento e foram caminhando sobre as ruas de Tóquio.

Após chegaram no lado de fora da escola, ficaram um pouco incomodados com a quantidade de alunos na frente da escola. Algumas pessoas começavam a ter olhares paras a meninas, o que desagradou o loiro.

— Estão olhando o que, seus vagabundos?! — Sanji gritava, fazendo alguns desviarem os olhares.

— Relaxe, Sanji. — Robin deu uma um pequeno riso.

— Devem estar me admirando. — Usopp estufou o peito, fazendo eles revirarem os olhos.

Continuaram andando até entrarem no interior do colégio, foram até o corredor de armários.

— Até que aqui não mudou desde a última vez que eu estive aqui. — Se encostou na parede.

— Aqui parece ser legal, mas será até quando que vão continuar olhando pra gente? — Vivi ficou ao lado da ruiva.

— Provavelmente daqui a alguns dias. — Law se aproximou delas, sendo seguido pelos meninos.

— Espero que passe logo, é meio desconfortável. — Robin olhava ao redor.

— OE! — Ouviram um grito, os fazendo virarem seus corpos em direção da voz. Viram um garoto de cabelos e olhos negros pulando na direção de Zoro, o abraçando.

— Luffy! — Gritaram os amigos de Luffy em uníssono, se juntando ao abraço.

— Qual foi a sua de não responder minhas mensagens desde semana passada, idiota! — Zoro acertou um soco na cabeça do amigo.

— Foi mal. Meu celular quebrou e eu teve que comprar outro. — Esfregou a parte acertada. — Doeu, cacete!

— Idiota. — Murmurou Sanji sorrindo, estavam com saudade das idiotices do amigo.

— Luffy! — Uma morena corria em direção a ele. — Porque correu de repente.

— Ah... Foi mal Hancock. É que eu tinha visto uns amigos meus aqui. — A garota olhava com desdém para eles, não ficando despercebido por alguns

— Luffy, quem é essa? — Vivi perguntava para o amigo olhando para Hancock do mesmo jeito que ela tinha olhado para eles.

— Ah, ela é minha namorada. — Puxou a morena para si, a segurando na cintura. Queixos foram caídos E olhos foram arregalados.

— Namorada... O Luffy? Que não pegava nem gripe? — Uma gosta de suor escorregou pela testa de Usopp.

Os olhos negros pararam na ruiva, fazendo o mesmo dar alguns passos para os irmãos Donquixote.

— Você... Eu conheço vocês de algum lugar... — Colocava a mão no queixo tentando se lembrar de algo.

— Ãnh?... Ah a gente já se encontrou em Yokohama. — Nami viu as sobrancelhas de Luffy se arquearem.

— Ah... Eu lembrei, foi mal é que você está diferente, aliás eu não tive a oportunidade de perguntar o seu nome. — Coçou atrás de sua cabeça meio envergonhado.

— Tudo bem, não precisa se desculpar, meu nome é Nami. — Antes que Luffy faça alguma coisa, ele é puxado pela Hancock que olhava com desprezo para a ruiva.

Law estava olhando para os lados, até encontrar o que não queria ver. Com isso, ele segurou com força a mão de sua irmã, que estranhou o ato do mesmo.

— Law, o que foi? — Olhou no fundo dos orbes amarelos.

— Oe Luffy, por que saiu correndo daquele jeito? — A voz de Kid foi ouvida ao aproximar-se junto com Bonney, Killer e Apoo. Ao ver eles, Nami entendeu o motivo de seu irmão está apertando sua mão.

— Me desculpem. É que eu acabei encontrando alguns amigos.

— Amigos...? — Bonney passou os olhos nos amigos de Luffy, até que seus orbes param nos irmãos Donquixote. Ao avistá-los, seus lábios se curvaram em um sorriso.

A rosada começa a dar passos na direção deles, parando em frente de Nami. Aproximava seu rosto no dela, como se estivesse a analisando. A ruiva apertava mais a mão de seu irmão, estava desconfortável e isso era perceptível para todos ao redor, que observavam a cena curiosos.

— Law? — Bonney virou sua cabeça na direção do moreno. Ao escultarem esse nome, Kid, Apoo e Killer fuzilavam Law com o olhar arregalado. — Você... — Bonney voltou sua atenção para a ruiva, mas antes de fazer qualquer coisa, o sinal é ouvido por todos.

Infelizmente eles foram transferidos para a sala que está menos cheia e está sala é abitada por Kid, Bonney, Apoo, Killer e Luffy.

Nami se sentou no fundo, na frente de Robin e atrás de Vivi. Zoro se sentou em outra fileira ao lado de Nami, na frente de Sanji e atrás de Usopp. Law se sentou na fileira direita ao lado de Nami. Luffy e os amigos deles se sentaram no outro lado da sala.

Depois de alguns minutos, um homem de cabelos vermelhos entrou na sala, colocou suas coisas na mesa do professor e ficou de frente para a turma.

— Pra quem é novo aqui na escola, meu nome é Shanks e eu vou ser o professor de vocês.

Depois de ter se apresentado, o mesmo começou a dar sua aula. Como Nami não conseguia enxergar o quadro, ela pegou seus óculos e colocou ele em seu rosto. No outro lado da sala, Bonney e os outros observavam os Donquixote.

— Agora eu não tenho mais dúvida, aquela é a bizarra... — Sussurrava a rosada para os amigos, mas não foi ouvido por Luffy.


~♡~


Havia chegado o intervalo, e Nami mais os seus amigos estavam sentados debaixo de uma árvore.

— Nami, sabe... Tipo nós tínhamos percebido que você estava desconfortável quando aquela menina estava perto de você. — Vivi colocou sua mão no ombro da amiga, que mordia uma maçã.

— Ah... Então... 


Se você está lendo essa capitulo novamente e percebeu mudanças, foi porque ele foi alterado para melhor experiência. Obrigado pela compreensão<3

𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄́𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 || 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora