Monkey D. Luffy
Assim que ela permitiu, não excitei em tomar os seus lábios.
Minhas mãos foram de encontro ao seu corpo, fazendo uma segurar a sua nuca e a outra apertar a sua cintura fina.
Nossas línguas dançavam em uma perfeita Sincronia. Eu senti arrepios prazerosos quando ela usou a mão direita para massagear o meu cabelo e a outra para buscar apoio em meu ombro.
Gemi entre o beijo ao sentir ela puxar os meus fios negros, apertando a cintura dela em seguinte.
Tomando impulso, a levantei, colocando-a sentada sobre a bancada. Afastei minha boca da dela pra recuperar o fôlego.
Afastei as suas coxas e me posicionei entre elas, usando a minha mão esquerda para apertar a direita e usando a outra mão para explorar o corpo curvilíneo. Aproximei a minha boca em direção do pescoço alvo e distribuir beijos e mordidas nele, sentindo a Donquixote se arrepiar em minha frente.
Voltei para a sua boca, levando a minha mão para a sua nuca, pressionando a garota para os meus lábios.
Ofeguei quando ela desceu a mão que estava no meu cabelo e começar a fazer um carinho em minha nuca. Abri um olho e a observei sorrir entre o beijo, provavelmente o motivo foi a descoberta do meu ponto fraco.
Senti a raiva me consumir quando o telefone dela começou a tocar. Infelizmente nos separamos, e isso me trouxe saudades do seu calor. Fiquei a observando atender a ligação com uma expressão sem jeito.
— Law? — Nami disse tal nome com uma face surpresa. — Eu acho que está meio tarde da noite para você querer conselhos.
Seu tom de voz emanava ironia, mas seus olhos logo ganharam um brilho preocupado.
— Aconteceu algo? — Ela perguntou.
Eu estava curioso vendo a expressão aflita dela, mas fiquei mais ainda quando os olhos dela arregalaram-se.
— Você está onde? — Esperou a resposta. — Certo, estou indo.
— O que aconteceu? — Perguntei assim que ela desligou a ligação.
— Desculpe Luffy, mas preciso ir embora. — Ignorou a minha dúvida, correndo para a porta.
— Está muito tarde, por que não dorme aqui? — Corri em sua direção.
— Aconteceu uma emergência. Não se preocupe comigo, irei pegar um taxi. — Abriu a porta. — Agradeça por mim os seus irmãos. Muito obrigada pelo acolhimento, Luffy.
Então antes que eu pudesse impedi-la, ela foi embora.
~♡~
Donquixote Nami
Minhas mãos tremulas fecham a porta do carro, eu acho que acabei batendo com força, mas não me importei naquele momento.
Entrei com pressa, me encaminhando para a recepcionista. Mas antes que eu perguntasse onde estavam eles, ouço uma voz masculina me chamando.
— Nami! — Olho para trás, encontrando o meu irmão mais velho.
Antes que eu falasse alguma coisa, seus braços me rodearam em um abraço de desespero. Ainda meio desnorteada, retribuir o aperto.
Ele estava chorando, e isso era uma das raras vezes que o vejo fazer tal ato. Law sempre esteve mais na dele e isso dificultava mais o nosso relacionamento fraternal, mas isso não significava que não nos importávamos um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄́𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 || 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐦𝐢
FanfictionApós ser intimidada várias vezes, ela está decidida em mudar a sua aparência, aprendendo a se produzir melhor e melhorando a visão que as pessoas possuem sobre ela. Depois de anos, ela volta para onde a machucaram, e então encontrando o seu grande p...