— Sinta-se à vontade. — Luffy disse quando deu entrada para Nami entrar em seu quarto.
Nami observou cada detalhe daquele lugar. Uma cama de casal ocupava o meio do espaço, a grande janela do lado esquerdo deixava o sol da tarde adentrar o recinto com a cortina aberta, a porta branca na direita dava entrada ao banheiro, ao lado da janela o computador sobre a escrivaninha fez a garota sorrir ao descobrir onde o rapaz jogava consigo e o guarda-roupa ao lado da abertura do local finaliza a descrição do aposento do moreno.
— Parece ser um local reconfortante. — Se virou para o moreno enquanto esboçava um sorriso fraco.
— Eu passo a maior parte do meu tempo aqui. — Comentou enquanto caminhava em direção ao computador, o ligando em seguida.
— Vejo que você joga. — Ela apontou para o console conectado a televisão ao lado do banheiro. — Eu também tenho, só que estar na casa dos meus pais, infelizmente não foi possível trazer.
— Não sabia que você gosta de jogar. — Tombou a cabeça um pouco para o lado.
— Você não sabe muito sobre mim. — Se aproximou dele.
— Você está certa, quem sabe não aproveitamos para nos conhecermos melhor agora.
— Você tem razão, mas primeiro vamos terminar o trabalho. — Ele assentiu em resposta.
Ele se sentou na cadeira em frente a escrivaninha enquanto a mestiça sentou-se sobre a cama, ficando atrás do moreno.
Os jovens foram pesquisando e digitando o assunto sobre o trabalho. Nami acabou percebendo que já não estava mais sentindo aquele desconforto que sentia quando ficava próxima do rapaz.
Luffy estava gostando da companhia da garota ao seu lado. Se sentia satisfeito por a observar e constatar que ela não estava mais o tratando com a aquela mágoa que sentia em um passado recente.
Fazia bem pouco tempo que havia terminado com Hancock e por isso achava que ficaria deprimido pelo resto do dia, mas parece que ele já nem mais lembrava do rosto da Boa naquele momento.
Quando estavam juntos, ele não sentia mais que estava em um relacionamento. Ele sentia que com o passar do tempo, a morena estava virando uma completa desconhecida para o mesmo.
Por isso ele não acabou sentindo muito a dor de ser traído, já não estava mais fazendo a menor diferença se estavam juntos ou não.
A deslealdade foi apenas o estopim para que ele desse um fim para aquela relação.
Todavia, não mudava o fato de que o tal feito da garota não foi legal. Por este motivo, não fazia questão de querer falar sequer uma palavrar a ela.
Porém, ele também estava errado ao terminar com a jovem pelo telefone. Luffy apenas queria terminar com aquilo o mais rápido o possível.
Era inexplicável o alívio que sentiu ao deligar a ligação e relaxar o seu corpo sobre edredom macio. Era como se ele se liberta-se da enorme corrente presa ao seu corpo.
— O que acham de dar uma pausa? Sabo trouxe bolo.
Viram as suas cabeças em direção a porta, encontrando Ace com um pedaço da sobremesa em um pequeno prato que estava sendo segurado por sua mão masculina.
— Eu estava mesmo com fome! — Luffy se levantou rapidamente com os olhos brilhando, causando um pequeno riso pela parte da ruiva.
— Não vejo problema nisso. — Fez o mesmo ato que o Monkey, logo seguindo os dois morenos em direção ao primeiro andar.
Ao terminarem de descerem os degraus, eles se deparam com a mesa decorada com um bolo e café.
Atrás da bancada, o garoto loiro terminava de lavar a louça. Logo ele transforma os seus lábios em um sorriso de orelha a orelha quando avista a visita de seu irmão mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄́𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 || 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐦𝐢
FanfictionApós ser intimidada várias vezes, ela está decidida em mudar a sua aparência, aprendendo a se produzir melhor e melhorando a visão que as pessoas possuem sobre ela. Depois de anos, ela volta para onde a machucaram, e então encontrando o seu grande p...