《17》IMENSIDÃO LUMINOSA

396 27 18
                                    

Donquixote Nami


A escuridão era predominante dentro daquele quarto, o único barulho que eu ouvia era os meus pensamentos negativos, eu me encolhia em uma posição fetal, procurando acolhimento e proteção. As cortinas estavam fechadas, proibindo a luz do sol de iluminar o local.

Havia uma grande dor em meu peito, a cada batida do meu coração era uma grande pontada, minhas lagrimas molhavam todo o travesseiro, eu estava ficando doente mentalmente, percebia que eu era mais imatura do que eu pensava, percebia que eu era mais fraca do que pensava.

Eu estava cansada mesmo sem fazer nada, me trazendo uma grande preguiça para tudo, eu não consigo prestar mais atenção em nada, era difícil me concentrar em algo, principalmente na escola, na qual eu faltava constantemente, é difícil achar disposição para ir, minhas notas diminuíram drasticamente, me trazendo um grande sentimento de inutilidade.

Eu não consigo dar um apoio acolhedor o suficiente para o meu irmão, aquele que devia estar pior que eu, mas sempre se mostrava forte para não me preocupar.

Tudo estava acontecendo rápido demais, estava desmoronando muito rápido. Eu queria ser forte, forte o suficiente para não chorar todas as noites e manhãs, forte o suficiente para poder encarar a luz do dia e não ficar dentro da minha caverna o dia todo.

Entretanto sou fraca demais.

Já faz quatro semanas desde que os meus pais se foram, e eu digo que isso é muito mais difícil do que eu esperava, o que eu mais desejo no mundo é ter a minha família de volta.

Como eu e Law somos menores de idades, não podemos mais ficar no alojamento sem ter uma assinatura de um responsável legal, o que seria o papel de Nojiko, mas devido a essa situação, agora estamos morando temporariamente na casa de um dos amigos de dele.

Nojiko continuava em coma, me questionando sempre do porquê dessa situação, com uma grande força, não fazia um dia desde que eu não a visito, ela precisa acordar, não quero mais perder ninguém.

Quando me virei para o outro lado da cama, meus olhos pararam no espelho, que se posicionava ao lado do guarda-roupa. Me levantei com dificuldade, seguindo em direção ao objeto.

Eu observava a minha fisionomia acabada. Olheiras profundas e escuras, perda de peso e cabelo mal cuidado. Esse último estava preso em um coque baixo. Meu corpo era vestido por um sutiã e um short de tecido fino. Limpei o meu rosto, secando as lagrimas que melavam o meu rosto.

Segui o olhar para o meu notebook, o que trouxe Luffy em meus pensamentos, fazendo um tom de rosa colorir as minhas bochechas. Esse garoto com certeza era uma pessoa maravilhosa.

Mesmo que havia desavenças no início, ele sempre me perguntava como eu estava e quando podia, me visitava. Aquele jeito alegre de ser, o grande sorriso radiante, a aura confortante que ele transbordava. Tudo me encantava.

Peguei o objeto e voltei para a cama, sentando-se sobre ela e colocando o notebook sobre as minhas coxas. Liguei e entrei no jogo, quando percebi o sorriso que eu havia mostrado quando reparei que ele estava online, eu rapidamente levei uma das minhas mãos sobre a minha boca e dei um pequeno riso.

— Credo, eu não era assim. — Ri de mim mesma.

Perguntei se ele queria jogar uma partida e não demorou muito quando ele respondeu que queria sim. Peguei o meu fone preto com Led coloridos e o encaixei em minha cabeça.

— Já faz um tempo, né? — Não segurei o sorriso quando ouvi a sua voz.

— Sim, desculpa, eu realmente não estava podendo jogar agora. — Expliquei enquanto mordia o lábio.

𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄́𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 || 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora